-
loading
Só com imagem

Turbante respiravel


Lista mais vendidos turbante respiravel

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Um TURBANTE muda seu visual APENAS 2 SEGUNDOS... Sua IMAGEM é o que você carrega todos os dias! Por isso, INVISTA sempre nela. Luxo, Sofisticação e Elegância serão as sensações que despertará por onde passar. Em qualquer ocasião e com todos os estilos e tipos de roupa um Turbante Fashion eleva seu visual em vários degraus! O turbante é muito confortável e respirável. SUGESTÃO DE USO: Indicada para todas as ocasiões... Especialmente: Shoppings Jantares Cinema Happy Hour O estilo e a ocasião quem determina é você! DIA A DIA: Ela funciona muito bem com um Look Básico (calça jeans, blusa de cores em tom pastel ou escura e uma sapatilha, por exemplo) você fica com um "ar" de nude chique. TURNO DE USO: manhã, tarde ou noite DIMENSÕES DO PRODUTO: Cabeças com circunferência de 53cm a 61cm (Produto tem elasticidade). Dúvidas?!
R$ 36
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas cidades)
Um TURBANTE muda seu visual APENAS 2 SEGUNDOS... Sua IMAGEM é o que você carrega todos os dias! Por isso, INVISTA sempre nela. Luxo, Sofisticação e Elegância serão as sensações que despertará por onde passar. Em qualquer ocasião e com todos os estilos e tipos de roupa um Turbante Fashion eleva seu visual em vários degraus! O turbante é muito confortável e respirável. SUGESTÃO DE USO: Indicada para todas as ocasiões... Especialmente: Shoppings Jantares Cinema Happy Hour O estilo e a ocasião quem determina é você! DIA A DIA: Ela funciona muito bem com um Look Básico (calça jeans, blusa de cores em tom pastel ou escura e uma sapatilha, por exemplo) você fica com um "ar" de nude chique. TURNO DE USO: manhã, tarde ou noite DIMENSÕES DO PRODUTO: Cabeças com circunferência de 53cm a 61cm (Produto tem elasticidade). Dúvidas?! Entre em contato com o Personal Shopper.
R$ 36
Ver produto

3 fotos

Brasil
Package Included:1*HatMaterial:PolyesterType:AdjustableStyle:BeanieGender:WomenSeason:Spring,Summer,Autumn,WinterCustomer Age:45+ Years,36-45 Years,26-35 Years
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.