-
loading
Só com imagem

Tradutora espanhol


Lista mais vendidos tradutora espanhol

São José do Rio Preto (São Paulo)
Quer ter mais visibilidade no seu site? Precisa traduzir documentação? Necessita de interpretação para o seu evento presencial ou on-line? Contrate uma profissional qualificada. Lara D'Onofrio Longo ? Tradutora Pública e Intérprete Comercial do Idioma Espanhol matriculada na Jucesp e associada da Atpiesp (traduções oficiais de certidões, declarações, habilitações, escrituras, contratos, procurações e quaisquer outros documentos para trâmites legais em cartórios, fóruns, consulados e demais órgãos públicos); ? Tradutora de Espanhol e Inglês graduada e mestre pela Unesp (traduções de documentação interna de empresas, sites, catálogos, propagandas etc.); ? Intérprete de Conferência, membro da APIC (tradução simultânea ou consecutiva em eventos corporativos, congressos e cursos das mais variadas áreas).
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Naturalizada Chilena, pós-graduada em tradução de espanhol, 15 anos de experiência no mercado de idiomas. Desenvolvo trabalhos como tradutora de espanhol e inglês, realizando serviços junto a empresas, profissionais liberais e prestadores de serviços, nos mais diversos cenários, suprindo necessidades variadas e com constante foco em atender sempre às expectativas do cliente. Não trabalho com tradução juramentada! Qualidade, rapidez e pontualidade na entrega e eficiência.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Chilena, pós-graduada em tradução em espanhol, com dezoito anos de experiência no mercado de idiomas, desenvolvo trabalhos como tradutora de espanhol e inglês. Realizo trabalhos junto a empresas, profissionais liberais e prestadores de serviços, nos mais diversos cenários, suprindo necessidades variadas, atendendo sempre às expectativas do cliente. Não trabalho com tradução juramentada! Qualidade, rapidez, pontualidade na entrega e eficiência. Envie seu material e solicite orçamento sem compromisso! Contatos: Fone: (+55-21) 98828-9386 (Oi) Skype: tatiana.elizabeth1
Ver produto
Salvador (Bahía)
Serviços de tradução português – espanhol – português. Serviços de tradução de: apostilas, resumos, monografias, dissertações, manuais, livros, contratos, currículos, material publicitário, etc. Sou uma tradutora especialista em tradução na língua espanhola com mais de 5 anos de experiência. Credenciada atualmente pela pgr e tcu, ambos de brasília. O melhor serviço garantido. Solicite um orçamento sem compromisso.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Tradução Pública Juramentada de Espanhol/Português/Espanhol de documentos expedidos por repartições públicas que precisem de fé pública para ter validade legal, tais como escrituras; procurações; licitações; diplomas certificados e históricos escolares; carteiras de motorista; certidões de cartórios; contratos empresariais e suas alterações; atestados de antecedentes; entre outros. Um serviço realizado com eficiência e rapidez. Para maiores informações ou para um orçamento sem compromisso, por favor, entre em contato. Fone: (41) 3233 9044 (41) 98858 8858 Celular/WhatsApp
Ver produto

2 fotos

Itatiba do Sul (Rio Grande do Sul)
Pós-graduada em Tradução de Espanhol com diploma superior de espanhol e proficiência D.E.L.E se oferece para fazer traduções de todo tipo de documentos, textos, livros, etc... Legendas de filmes, documentários, trabalhos de TCC, aulas de espanhol por skype (15 anos de experiência em aulas de espanhol todos os níveis).
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Tradução de textos gerais ou técnicos. Especialização em termos jurídicos (Contratos, documentos Societários, defesas processuais, entre outros). Idiomas: Inglês e Espanhol. Certificado de Inglês e Espanhol avançados no Brasil, além de viagens e cursos internacionais. Contato: Ana Gabriela de Oliveira São Paulo - SP Celular: 11 9 9175 81 96 E-mail: anag.oliveira@hotmail.com
Ver produto
Cascavel-PR (Paraná)
Tradutora, 7 anos no mercado com experiência internacional, dezenas de trabalhos no Brasil. valor por lauda.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Aulas particulares de Inglês e Espanhol presencial ou por Skype. Profissional formada pela UFMG em Letras (inglês e espanhol) e com experiência como tradutora e intérprete em congressos no Brasil e fora do Brasil e com mais de 10 anos de experiência em aulas particulares. Aprenda inglês e espanhol de maneira objetiva, rápida e eficaz! Adquira fluência com um preço super especial. Oferecemos aulas para todas as idades. Não perca tempo! Seja fluente já!
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Professora de espanhol, nativa, com experiência e nível superior, oferece serviços de tradução, transcrição e interpretação de todo tipo de documentos/ áudios. O portfólio de trabalhos realizados inclui: -Tradução de livros, manuais (técnicos), artigos académicos, dissertações, teses de doutorado, e currículos. -Tradução e interpretação español-português-espanhol: Tradução de campanhas publicitárias, eventos internacionais, apresentações de escritórios, páginas webs e mídias sociais. -Serviços prestados para empresas internacionais durante a Copa das Confederações-2013. -Credenciada como tradutora perante o o Tribunal de Contas da União. -Serviços de trasncrição e tradução de audios espanhol-português-espanhol. Profissionalismo e flexibilidade de horários. Ampla experiência no mercado. Referências disponíveis. Whatsapp: 61 9 8376 0416
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Tradutora e revisora há mais de 3 anos, sou estudante do curso de Letras - Linguística da Universidade de São Paulo. Tradução e revisão de textos acadêmicos das mais diversas áreas de ou para Inglês, Espanhol e Língua Portuguesa. Tabela dos custos: Tradução: 0,08 centavos por palavra Revisão Ortográfica e Conceitual: 2,00 reais por lauda; Transcrição de áudio: 3,00 reais por minuto.
R$ 2
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.