TRANSPORTE INTERNACIONAL E INTERESTADUAL DE ANIMAIS DOMÉSTICOS EM BELO HORIZONTE – MG EM BRASIL

Quem Somos:

A TÁXI DOG BH oferece aos nossos clientes serviço formal e especializado em traslado intermunicipal, interestadual e internacional para animais de estimação com veículos próprios, adaptados, munidos de AR-CONDICIONADO, GPS e MOTORISTAS COM NOÇÃO DE VETERINÁRIA, treinados para manusear animais de todas as espécies e idades.

Seguimos as novas regulamentações do Código de Trânsito Brasileiro, no intuito de garantir a segurança, o bem-estar e a saúde dos animais, evitando assim, possíveis transtornos.
Cada animal é acomodado em um kennel de transporte individual com colchão impermeável na parte interna, previamente desinfetado e higienizado, de tamanho adequado ao porte do mesmo; proporcionando mais conforto e segurança.

A TÁXI DOG BH prima pelos cuidados e conforto nos transportes de animais de estimação e sua equipe conta com profissionais altamente treinados e capacitados.

2,67/5

3 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
TRANSPORTE INTERNACIONAL E INTERESTADUAL DE ANIMAIS DOMÉSTICOS EM BELO HORIZONTE – MG
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de taxidogbh
8482876
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.