TRANSPORTE SEU PIANO COM QUEM ENTENDE DO ASSUNTO! EM BRASIL

Trabalhamos em todo território nacional.
Nossa frota é completa por caminhonetes, o que facilita qualquer tipo de transporte. Seu piano é protegido com o máximo de cuidado por feltros e lonas, evitando assim possível arranhões ou o menor dos danos que sejam.
Chegando com segurança em seu perfeito estado.
DetalheTransportar piano requer muito cuidado, pois além da fragilidade de suas peças tem-se um fator especial que é o seu peso. Por tal fato deve-se tomar uma atenção maior ao contratar uma empresa de mudanças para transportá-lo.

Cuidados especiais são imprescindíveis quando se trata de transporte de pianos, pois seu peso, forma e quantidade das peças que podem sofrer algum tipo de dano no transporte é muito grande, sem contar os arranhões no verniz e na sua pintura.

Executamos serviços de trasnporte em pianos verticais e de cauda, além de conhecer e dominar os procedimentos e técnicas necessárias para todas as marcas em qualquer situação como: prédios, edifícios, clubes, casas de show, residências e buffets.s do anúncio

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
transporte seu piano com quem entende do assunto!
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de lisboa101
8877709
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.