TRANSPORTES DE CARGAS FRACIONADAS E CARGAS FECHADAS LOTAÇAO EM AFONSO CLÁUDIO

A L.A.S.TRANSPORTES EM GERAL-ME tem como filosofia atender e superar as expectativas de nosso cliente, preocupando-se com a particularidade de cada processo logístico, visando a melhor adequação ao cliente. Os serviços oferecidos pela L.A.S.TRANSPORTES EM GERAL-ME vão desde cargas urgentes, volumosas, pesadas, com especialidade em cargas fracionadas e fechadas. Nossa equipe é formada por profissionais altamente capacitados e comprometidos, estão em constante atualização e treinamento, renovando assim suas metodologias de trabalho. Comprometida com o material que nos é entregue, trabalhamos com veículos adequados para a necessidade de cada carga e cliente, primando e assegurando a satisfação daqueles que buscam em nossa empresa realizar negócios, sonhos e desejos. Como meta principal, buscamos cada vez mais aprimorar a qualidade absoluta dos serviços prestados pela nossa empresa, visando uma satisfação total de nossos maiores colaboradores e do nosso principal foco, os “nossos clientes”. Será uma satisfação atendê-lo em suas necessidades de Logística e Transporte.
L.A.S.TRANSPORTES: ESPECIALISTA EM CARGAS FRACIONADAS EM SP:

– Cidade de São Paulo e Grande São Paulo
- Cidades adjacentes (em um raio de até 250 km)
Mais informações sobre regiões atendidas em nossa logística de transporte de cargas fracionadas, escreva para p/ Email:sac-lastransportes@hotmail.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Transportes de cargas Fracionadas e Cargas fechadas Lotaçao
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de diretor-lastransportes
9210995
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.