TRANSPORTES E MUDANÇAS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Pretende se mudar?
Quer um lugar seguro para guardar seus pertences?
Nós temos as soluções!
Trabalhamos com transportes, mudanças e guarda móveis e pertences em geral, temos experiência em serviços desde 1987, atuando em São José dos Campos e vale do Paraíba, fazemos pequenos e grandes fretes, mudanças simples e completas, temos todo material de segurança para transportar móveis frágeis, caixas, plástico bolha, fitilho, fitas adesivas, etiquetas de identificação e muito mais, temos salas para guardar e armazenar móveis e pertences, por quanto tempo nos for solicitado, guardamos com seguro total e cuidado absoluto sobre o que nos foi confiado !
Temos Transportes com Vans, Fiorinos, Caminhões e Muitos outros veículos, que garantem ainda mais a qualidade e abrangência de nossos serviços!
Não procure mais por várias transportadoras, escolha quem sabe o que faz e garante o serviço feito !
Mudanças realizadas com seguro e garantia, temos ajudantes, embalamos, desmontamos e montamos móveis, da saída à chegada, toda a tranqüilidade de uma equipe experiente, fazemos mudanças em todo território nacional, consulte nossos valores, peça uma avaliação sem compromisso, somos ValvovaliTransmilênio, descomplicando sua mudança!

*Serviços feitos com segurança e responsabilidade, todos administrados sob vistoria, emitimos nota fiscal e garantia de nosso trabalho !

Valvovali Cia de Multiserviços e ADM. em Geral Ltda.
Em São José dos Campos e Região do Vale do Paraíba
Av. Itabaiana, nº 401 / 415 – Parque Industrial – S.J. Campos / SP
Tels. (12) 3931-3219 / (12) 9752-3481 / (12) 98704-7451

Favor consultar no Google : ValvovaliRefor , ValvovaliDecor , ValvovaliTransmilênio.

*Imagens Meramente Ilustrativas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Transportes e Mudanças
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de v2-valvovale-valvovale
8734312
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.