TROPICAL JOY CUSTOMIZAÇÃO INTERNACIONAL DE SANDÁLIAS EM BRASIL

UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

Em meados de 2006 surge no mercado de chinelos a palavra customização, uma novidade na época que mexeu com esse segmento e fez com que alguns designers se aventurassem criando as suas coleções.
Ao que parece, a pioneira produzindo chinelos customizados com tecido (lycra) em larga escala foi a designer Samanta Barone, que juntamente com sua família dominou o mercado durante longo período.
Nesse interim, um novo processo de customização, nesse caso, já utilizando strass, e, bijouterias invade o mercado, surge a Nobre Bijouterias, que diga-se de passagem, pode ter sido uma das pioneiras nesse tipo de aplicação.
Passado algum tempo, a designer Elisângela Kallmeyer lança no mercado sua marca, a Jeito de Flor, e logo em seguida, a designer Isaura cria a sua, Isa Aiosa.
De 2006 para cá o mercado dos customizados agigantou-se, surgiram milhares de pequenos artesãos que perceberam que o mercado é extremamente rentável, tanto para os produtores como para o comércio dirigido.
No final de 2015, uma nova marca surge no mercado, a Êxtase, que lança uma coleção arrojada e volumosa, girando em torno de 70 modelos.
Novo desafio nos coloca no centro dessa história.
Exceto no caso da Samanta Barone, que tivemos na época um pequeno contato apenas como fornecedor de bijouterias que ela aplicava em suas coleções (fabricadas pela Nobre Bijouterias), representamos TODAS as outras marcas citadas, o que nos brindou com um largo conhecimento no ramo, tanto no que diz respeito ao processo de fabricação como no que diz respeito ao processo de vendas desse produto. Foi aí que decidimos entrar nessa "briga"!
NASCE A TROPICAL JOY
Oficialmente, após intensa pesquisa, lançamos nossa coleção em junho do corrente ano, com modelos arrojados e alegres, acompanhando a tendência da Moda.
Todas as marcas citadas produziram e continuam produzindo lindos modelos entretanto a Joy é a soma de todas elas, tornando-nos insuperáveis!
A maioria de nossos modelos têm como base a lonita gliterizada IMPORTADA, e para somar a beleza e delicadeza de nossa coleção, contratamos a Art Strass, uma das melhores produtoras de bijouterias para o segmento. Somando a isso, completamos nossa coleção com outros modelos, estes sim, trabalhados com lycra de primeira linha com lindas estampas.
Agende uma visita, e teremos imenso prazer em ir até voce
Contato: Mauro/Cezar
Fones: 11-3294-7154, ou 11-2239-8667, ou 11-993500027, ou 11-944690662

2,75/5

4 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Tropical Joy   Customização Internacional de Sandálias
loading
Preço: R$ 35,00
R$ 35,00
Ver mais anúncios de chagashavaianas
7679493
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.