TRUFA SAIS DE BANHO HOTFLOWERS ORQUÍDEA EM PAULÍNIA

Essas são algumas das sensações que o Banho e Espuma irá te proporcionar quando usá-la, e se engana quem pensa que só usa Sais de Banho quem tem banheira em casa, ou quando vai no motel.
Você pode pode usá-la embaixo do chuveiro, aplicando a quantidade desejada na esponja e esfoliando aos poucos o corpo, promovendo sensações deliciosas de relaxamento e um perfume delicioso,
te fazendo se sentir completamente limpa e renovada, pois a esfoliação aprimora a aparência natural da pele, fazendo a renovação de suas células, ajudando a evitar o aparecimento de cravos, espinhas e pelos encravados.
Na banheira você pode utilizá-lo junto com seu parceiro, proporcionando momentos únicos e inesquecíveis a dois, criando um momento romântico e de bem-estar para o casal, além de aumentar a intimidade entre os dois e criar memórias.

Para que serve o Banho e Espuma?

Os sais de Banho efervescentes são uma opção diferente e relaxante para tomar aquele banho delicioso depois de um dia cansativo e estressante, ou para curtir um momento a dois com seu parceiro (a). Ele proporciona limpeza, relaxamento,
e uma esfoliação leve na pele, trazendo sensação de refrescância, suavidade e um perfume delicioso.

Quais os benefícios que os Sais de Banho oferecem?

• Relaxante;
• Esfoliante;
• Sensação refrescante;
• Banheira ou Chuveiro;
• Uso solo ou a dois.

Entregamos para todo Brasil Entre em contato pelo nosso whats app (19) 98203-1603

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
TRUFA SAIS DE BANHO HOTFLOWERS ORQUÍDEA
TRUFA SAIS DE BANHO HOTFLOWERS ORQUÍDEA 0
loading
Preço: R$ 14,00
R$ 14,00
Ver mais anúncios de distribuidorasensuale9
18865136
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.