-
loading
Só com imagem

Tecnico area eletrica mecanica


Lista mais vendidos tecnico area eletrica mecanica

Chapecó (Santa Catarina)
Procura-se emprego na área eletromecânica. Profissional experiente, com registro em carteira de trabalho, dinâmico, perspicaz e batalhador. Segue em anexo imagem do currículo para avaliação.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: -Curso técnico concluído em manutenção industrial, eletromecânica, mecânica, refrigeração, áreas afins; -Desejável Experiência na Área; -Disponibilidade de Horários; -Residir Em Sarandi ou região. Benefícios oferecidos: -Salário Compatível; -Vale Transporte; -Alimentação na Empresa; -Seguro de Vida; -Programa de Participação de Resultados; -Plano de Saúde; -Prêmio Assiduidade; -Entre Outros. Currículos devem ser enviados para o e-mail: alex-sistherenn@auroraalimentos.com.br até dia 24/02/2019
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional procura emprego na área elétrica ou mecânica industrial. Com formação Técnica em Mecânica Ind. (2 anos curso) e Eletromecânica (2 anos curso), e aprendizagem de mecânica geral (2 anos 1/2 curso) e estudando Eng. Elétrica 4 semestre. Me considero muito dinâmico, responsável, esforçado,capacitado, gosto de ajudar e não sinto vergonha em aprender e questionar.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Técnico de Manutenção ????Atividades Atender as solicitações de manutenção corretiva ou preventiva nos equipamentos dos setores da empresa. Atuar no apoio às linhas de produção dando suporte aos operadores e verificando o check list das máquinas e equipamentos. Rotinas de manutenção preventivas; Acompanhar e orientar serviços terceirizados de manutenção elétrica, mecânica e civil nas fábricas; Demais Atividades Inerentes. ????Requisitos: Curso técnico em Eletromecânica, eletrotécnica ou áreas afins; Conhecimento em instalações elétricas. Programação de inversor de frequência; Manutenção em painéis elétricos. ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde; Gympass. Interessados enviar currículo no e-mail camila.zonta@btaaditivos.com.br
Ver produto
Ibirité (Minas Gerais)
Planejar, executar e participar da elaboração de projetos, manutenção corretiva e preventiva na área elétrica/eletrônica dos equipamentos instalados. Preparar o local para montagem e desmontagem de equipamentos, planejamento e avaliação das etapas e testes, garantindo excelência em todo processo. Necessário: Curso Técnico completo em Eletromecânica Sólida experiência em manutenção elétrica Conhecimento PLC/CLP e inversores de frequência, NR12 Desejável residir em Ibirité e região Contrato CLT Enviar currículo para: conceitosolucoeshumanas@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO Requisitos: • Idade superior a 18 anos; • Técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Eletromecânica; • Experiência com Manutenção (Externa) e /ou Área Industrial (Interna). • Conhecimento em elétrica; • Disponibilidade para trabalhar em turnos; • Disponibilidade para residir em Chapecó-SC. BENEFÍCIOS Salário Compatível com a função; Vale Alimentação; Vale Transporte; Refeitório na empresa; Seguro de Vida; Interessados devem enviar currículo no email: selecao@medabil.com.br ou entregar diretamente na portaria da empresa localizada na Rua Frei Bruno, 305 E, Bairro Parque das Palmeiras, Chapecó-SC (Ao lado do SENAI).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Técnico em instalação de ar condicionado Requisitos: Experiência:Mínimo 2 anos na área (registrado em carteira) Idade acima de 25 anos Responsável Ensino:Fundamental Noções de elétrica em automóveis. Funções: Manutenção e instalação de ar condicionado automotivo e mecânica em geral. Segunda a sexta Horário:08:00 ás 12:00 / 13:30 ás 18:00 Sábado 08:00 ás 12:00 Salário a combinar OBS. Informações e currículos,somente por e-mail financeiro@auto-ar.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Técnico e/ou Mecânico de EMPILHADEIRAS! Procuramos uma pessoa comprometida e organizada para atuar na área de manutenção de empilhadeiras. Com disponibilidade para viajar e maior de 18 anos. Requisitos da Vaga: Indispensável: Experiência na área de manutenção de empilhadeiras de qualquer marca. Desejável: Treinamento/curso na área mecânica e/ou elétrica. Trabalhe Conosco: Oportunizamos ao candidato um contato prático com catálogos de peças e equipamentos! Oferecemos plano odontológico, seguro de vida, veículo e telefone móvel para viagens. Treinamentos na fábrica e internos para o desenvolvimento e crescimento profissional do colaborador. Carga Horária: Segunda à Sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. Interessados deverão encaminhar seu currículo para: contato@requimaq.com.br Venha trabalhar em uma empresa que atua há 20 anos no fornecimento de tecnologia e equipamentos para movimentação materiais e que conta com um pós-vendas de elite!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Resumo da Vaga: Procuramos uma pessoa comprometida e organizada para atuar na área de manutenção de empilhadeiras. Com disponibilidade para viagens e maior de 18 anos. Requisitos da Vaga: Indispensável: Experiência COMPROVADA na área de manutenção de empilhadeiras de qualquer marca. Desejável: Treinamento/curso na área mecânica e/ou elétrica. Trabalhe conosco: Oportunizamos ao candidato um contato prático com catálogos de peças e equipamentos! Oferecemos plano odontológico, seguro de vida, veículo e telefone móvel para viagens. Carga Horária: Segunda à Sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. Interessados deverão encaminhar seu currículo para: contato@requimaq.com.br Venha trabalhar em uma empresa que atua há 20 anos no fornecimento de tecnologia e equipamentos para movimentação materiais e que conta com um pós-vendas de elite!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Resumo da Vaga: Procuramos uma pessoa comprometida e organizada para atuar na área de manutenção de empilhadeiras. Com disponibilidade para viagens e maior de 18 anos. Requisitos da Vaga: Indispensável: Experiência COMPROVADA na área de manutenção de empilhadeiras de qualquer marca. Desejável: Treinamento/curso na área mecânica e/ou elétrica. Carga Horária: Segunda à Sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. Interessados deverão encaminhar seu currículo para: contato@requimaq.com.br Venha trabalhar em uma empresa que atua há 20 anos no fornecimento de tecnologia e equipamentos para movimentação materiais e que conta com um pós-vendas de elite!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Idade superior a 18 anos; • Técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Eletromecânica; • Experiência com Manutenção (Externa) e /ou Área Industrial (Interna). • Conhecimento em elétrica; • Disponibilidade para trabalhar em turnos; • Disponibilidade para residir em Chapecó-SC. BENEFÍCIOS Salário Compatível com a função; Vale Alimentação; Vale Transporte; Refeitório na empresa; Seguro de Vida; Interessados devem enviar currículo no email: selecao@medabil.com.br ou entregar diretamente na portaria da empresa localizada na Rua Frei Bruno, 305 E, Bairro Parque das Palmeiras, Chapecó-SC (Ao lado do SENAI).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Idade superior a 18 anos; Técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Eletromecânica; Experiência com Manutenção (Externa) e /ou Área Industrial (Interna). Conhecimento em elétrica; Disponibilidade para trabalhar em turnos; Disponibilidade para residir em Chapecó-SC. Oferecemos: Salário compatível com a função; Refeição na empresa; Vale Transporte; Plano de Saúde; Cartão Alimentação; Oportunidade de Desenvolvimento de Carreira; Envie seu currículo para o email: selecao@medabil.com.br  ou entregue diretamente na portaria da empresa localizada na Rua Frei Bruno, 305 E, Bairro Parque das Palmeiras, Chapecó-SC (Ao lado do SENAI).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Idade superior a 18 anos; Técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Eletromecânica; Experiência com Manutenção (Externa) e /ou Área Industrial (Interna). Conhecimento em elétrica; Disponibilidade para trabalhar em turnos; Disponibilidade para residir em Chapecó-SC. Salário compatível com a função; Refeição na empresa; Vale Transporte; Plano de Saúde; Cartão Alimentação; Oportunidade de Desenvolvimento de Carreira; Envie seu currículo para o email: selecao@medabil.com.br  ou entregue diretamente na portaria da empresa localizada na Rua Frei Bruno, 305 E, Bairro Parque das Palmeiras, Chapecó-SC (Ao lado do SENAI).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Idade superior a 18 anos; Técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Eletromecânica; Experiência com Manutenção (Externa) e /ou Área Industrial (Interna). Conhecimento em elétrica; Disponibilidade para trabalhar em turnos; Disponibilidade para residir em Chapecó-SC. Oferecemos: Salário compatível com a função; Refeição na empresa; Vale Transporte; Plano de Saúde; Cartão Alimentação; Oportunidade de Desenvolvimento de Carreira; Envie seu currículo para o email: selecao@medabil.com.br  ou entregue diretamente na portaria da empresa localizada na Rua Frei Bruno, 305 E, Bairro Parque das Palmeiras, Chapecó-SC (Ao lado do SENAI).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Idade superior a 18 anos; Técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Eletromecânica; Experiência com Manutenção (Externa) e /ou Área Industrial (Interna). Conhecimento em elétrica; Disponibilidade para trabalhar em turnos; Disponibilidade para residir em Chapecó-SC. Oferecemos: Salário compatível com a função; Refeição na empresa; Vale Transporte; Plano de Saúde; Cartão Alimentação; Oportunidade de Desenvolvimento de Carreira; Ficou interessado?  Cadastre seu currículo no link: https://www.medabil.com.br/trabalhe-conosco
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS Idade superior a 18 anos; Técnico completo em Eletromecânica; Experiência na área de manutenção industrial (elétrica e Mecânica); Disponibilidade para trabalhar em turnos; Disponibilidade para residir em Chapecó-SC. OFERECEMOS Remuneração compatível com a função Restaurante na empresa Transporte Plano de saúde Cartão alimentação Oportunidade de desenvolvimento de carreira Ficou interessado(a) ou gostaria de indicar alguém? Envie seu currículo para o e-mail: selecao@medabil.com.br ou entregue diretamente na portaria da empresa localizada na Rua Frei Bruno, 305 E, Bairro Parque das Palmeiras, Chapecó-SC (Ao lado do SENAI).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS Idade superior a 18 anos; Técnico completo em Eletromecânica; Experiência na área de manutenção industrial (elétrica e Mecânica); Disponibilidade para trabalhar em turnos; Disponibilidade para residir em Chapecó-SC. OFERECEMOS Remuneração compatível com a função Restaurante na empresa Transporte Plano de saúde Cartão alimentação Oportunidade de desenvolvimento de carreira Ficou interessado(a) ou gostaria de indicar alguém? Cadastre seu currículo em: https://www.medabil.com.br/visualizar-vaga-78
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.