-
loading
Só com imagem

Tenis masculino hocks skate


Lista mais vendidos tenis masculino hocks skate

Brasil (Todas as cidades)
Um clássico da Hocks Skate desde 2010, o modelo Del Mar foi remodelado, modernizado com linhas mais suaves e limpas. Seu cabedal foi desenvolvido para uso tanto para o role de skate quanto para o lifestyle. Seu cabedal é produzido em materiais como suede natural (camurça especial) e tecido mesh variando de acordo com a versão. Sua sola vulcanizada consiste na união entre a sola e o cabedal a uma elevada temperatura dentro do forno garantindo melhor aderência e durabilidade do tênis em geral. Proporciona melhor calce, copiando a forma anatômica do pé, além de gerar facilidade na execução da manobra e um excelente conforto. Possui palmilha de E.V.A. de alta qualidade para maior absorção de impacto e consequentemente maior conforto, com a logo aplicada em etiquetas de tafetá plus e entressola em P.U. (poliuretano). Medidas da palmilha para auxílio: 35: 22.0cm 36: 23.0cm 37: 23.7cm 38: 24.5cm 39: 25.3cm 40: 26.0cm 41: 26.5cm 42: 27.0cm 43: 27.9cm 44: 28.3cm Utilize as medidas acima para auxílio na escolha do tamanho ideal. - Tênis com cabedal desenvolvido em materiais como suede natural e tecido mesh. - Palmilha em EVA termoconformado. - Estressola em P.U. - Sola vulcanizada. - Possui a logomarca bordada em etiquetas de tafetá plus.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O tênis Hocks Skate Coruña é um clássico da marca desde o ano de 2010. Seu cabedal robusto foi inspirado nas antigas botinas de trabalho pesado. Produzido em materiais como couro especial relaxado, nobuck e lona garante alta resistência, durabilidade e um visual incrível ao modelo Coruña. Seu cabedal especial mesclado com um solado caixa de borracha natural e com diversos detalhes faz uma diferente linha que cruza entre o retrô e o moderno. Exclusividade total para os seus pés. O tênis ainda conta com uma infinidade de detalhes que o enriquecem e proporcionam ao modelo uma originalidade e personalidade única. Modelo muito confortável com sua palmilha em E.V.A. que absorve impactos e evita dores indesejáveis. Seu cadarço simétrico em poliéster preto é simples mas, muito bonito e possui pequenos furos na parte frontal para respiração dos pés. Medidas aproximadas das palmilhas para auxílio: 36: 23.0cm. 37: 23.8cm. 38: 24.4cm 39: 25.3cm 40: 26.0cm 41: 26.5cm 42: 27.0cm 43: 27.8cm 44: 28.3cm - Desenvolvido em materiais como couro sintético, nobuck e lona algodão (variando de acordo com a versão). - Cadarços em poliéster. - Palmilha de EVA. - Solado de borracha natural de alta abrasão. - Detalhes coloridos em sua sola. - Cano alto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O tênis Hocks Skate Coruña é um clássico da marca desde o ano de 2010. Seu cabedal robusto foi inspirado nas antigas botinas de trabalho pesado. Produzido em materiais como couro especial relaxado, nobuck e lona garante alta resistência, durabilidade e um visual incrível ao modelo Coruña. Seu cabedal especial mesclado com um solado caixa de borracha natural e com diversos detalhes faz uma diferente linha que cruza entre o retrô e o moderno. Exclusividade total para os seus pés. O tênis ainda conta com uma infinidade de detalhes que o enriquecem e proporcionam ao modelo uma originalidade e personalidade única. Modelo muito confortável com sua palmilha em E.V.A. que absorve impactos e evita dores indesejáveis. Seu cadarço simétrico em poliéster preto é simples mas, muito bonito e possui pequenos furos na parte frontal para respiração dos pés. Medidas aproximadas das palmilhas para auxílio: 36: 23.0cm. 37: 23.8cm. 38: 24.4cm 39: 25.3cm 40: 26.0cm 41: 26.5cm 42: 27.0cm 43: 27.8cm 44: 28.3cm - Desenvolvido material sintético. - Cadarços em poliéster. - Palmilha de EVA. - Solado de borracha natural de alta abrasão. - Detalhes coloridos em sua sola. - Cano alto. - Cor: preto carbon.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O modelo Hocks Sonora configura-se como modelo de entrada da Hocks, de estilo náutico e exclusivo, desenvolvido em suede natural e lona 100% algodão de alta qualidade. Seu cabedal foi desenvolvido para uso tanto para o role de skate quanto para o lifestyle. Seu cabedal na parte frontal é produzido em materiais como suede natural, um tipo especial de camurça bastante resistente ao atrito e abrasão, lona 100% algodão ou material sintético na parte traseira dando o toque final ao modelo. Sua sola vulcanizada consiste na união entre a sola e o cabedal a uma elevada temperatura dentro do forno garantindo melhor aderência e durabilidade do tênis em geral. Proporciona melhor calce, copiando a forma anatômica do pé, além de gerar facilidade na execução da manobra e um excelente conforto. Possui palmilha de E.V.A. de alta qualidade para maior absorção de impacto e consequentemente maior conforto, com a logo aplicada em etiquetas de tafetá plus. Tabela de referência de tamanho (palmilha): 36: 23.0cm. 37: 23.7cm. 38: 24.2cm. 39: 25.3cm. 40: 25.6cm. 41: 26.6cm. 42: 27.2cm. 43: 28.0cm. 44: 28.2cm. - Produzido em suede natural, lona 100% algodão ou material sintético (variando de acordo com a versão). - Cabedal em canvas. - Etiqueta costurada na lingueta e na parte lateral. - Solado vulcanizado em borracha natural. - Palmilha em E.V.A. - Código interno referência: 12643.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O modelo masculino Hocks Flat Lite tem seu cabedal desenvolvido em materiais como suede e suede estampado, um tipo especial de camurça bastante resistente ao atrito e abrasão. Excelente para colocar na lixa ou para o dia a dia. Sua sola vulcanizada consiste na união entre a sola e o cabedal a uma elevada temperatura dentro do forno garantindo melhor aderência e durabilidade do tênis em geral. Proporciona melhor calce, copiando a forma anatômica do pé, além de gerar facilidade na execução da manobra e um excelente conforto. Possui palmilha de E.V.A. de alta qualidade para maior absorção de impacto e consequentemente maior conforto, com a logo aplicada em etiquetas de tafetá plus. Medidas aproximadas das palmilhas: 35: 22.0cm 36: 23.0cm 37: 23.7cm 38: 24.2cm 39: 25.2cm 40: 26.0cm 41: 26.5cm 42: 27.4cm 43: 27.8cm 44: 28.4cm Utilize as medidas acima para auxílio na compra do tamanho ideal. - Produzidos em materiais como suede natural e suede estampado. - Palmilha em E.V.A. - Solado vulcanizado em borracha natural. - Etiquetas em tafetá plus. - Cadarço simétrico e em poliéster.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Com recortes simples e design único, o tênis Qix Base conquistou a galera que curte anda com estilo. o modelo é para quem curte os momentos sem abrir mão do estilo e conforto. Com influência no streetwear, o Qix Base é despojado e vai bem em diferentes ocasiões. Use o tênis base no rolê com os amigos, no trabalho, na faculdade, para curtir o cinema, a escolha é sua. a dúvida mesmo será na hora de decidir qual cor usar. Possui cabedal produzido em material sintético bastante resistente e durável. Seu forro em nylon com espuma em poliuretano garante o conforto aos pés de quem o usar. Palmilha em EVA de 6mm garante mais conforto ao modelo. Sola caixa em borracha de alta qualidade, etiqueta da lingueta bordada dando um aspecto de exclusividade ao modelo. Guia de tamanhos: 34: 23.2cm comprimento x 7.8cm largura. 35: 23.9cm comprimento x 7.9cm largura. 36: 24.6cm comprimento x 8.1cm largura. 37: 24.8cm comprimento x 8.2cm largura. 38: 25.9cm comprimento x 8.5cm largura. 39: 26.6cm comprimento x 8.6cm largura. 40: 27.2cm comprimento x 8.8cm largura. 41: 27.9cm comprimento x 9.0cm largura. 42: 28.5cm comprimento x 9.2cm largura. 43: 29.5cm comprimento x 9.5cm largura. 44: 30.5cm comprimento x 9.7cm largura. As medidas acima são para auxílio na hora da escolha do tamanho ideal. Recomendamos a compra do tamanho usual. - Cabedal sintético. - Forro nylon com espuma poliuretano. - Palmilha EVA 6mm nylon. - Sola caixa de borracha. - Etiqueta da lingueta bordada. - Atacador poliéster. - Cadarço com cores variadas. - Cor: cores variadas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Hocks Montreal Ref.:WI4800 Mais um clássico da linha de tênis da Hocks revisitado e modernizado, o modelo Montreal. Cabedal dividido em couro camurça suede natural e lona panamá, detalhes em acrílico na língua e lateral, forro em poliéster acolchoado, língua acolchoada, palmilha em EVA confortável e solado de borracha natural vulcanizada. Tênis Hocks Montreal, um dos campeões de venda da marca agora modernizado! Especificações: -Cabedal dividido em couro camurça suede natural e lona panamá; -Detalhes em acrílico na língua e lateral; -Forro em poliéster acolchoado; -Língua acolchoada; -Palmilha em EVA confortável; -Solado de borracha vulcanizada. Sobre a Marca: A Hocks nasceu em 2002 e teve como objetivo não ser apenas uma marca de skate, e sim ser feito por skatistas, pois nada melhor do que os próprios praticantes reconhecerem as necessidades dos produtos com qualidade superior em cada detalhe e ideal para o seu estilo. Dessa forma a Hocks tem o orgulho de ser Skateboard. Desenvolvida através dos pés dos skatistas da equipe, assim passando por todos os produtos oferecidos para vocês próprios, praticantes de skate e simpatizante da cultura urbana do dia a dia. Hocks, crescer, evoluir e manter as bases fortes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TÊNIS NIKE SB STEFAN JANOSKI ZOOM Inspirado no skatista profissional americano Stefan Janoski, a Nike lançou um tênis ideal para os apaixonados pelo esporte, o Nike SB Zoom Stefan Janoski Og. O modelo possui uma máxima proteção contra impactos, além de ter uma construção de ótima resistência e aderência, perfeito para aqueles que querem o máximo de durabilidade e conforto ao andarem de skate, sendo referência nesse setor. O cabedal é feito de camurça e o amortecimento tem a tecnologia Nike Zoom, a mais desenvolvida em relação a amortecimentos de baixo perfil e receptividade, ideal para cortes rápidos, altas velocidades e rapidez fora de série. Por seu solado ser unido ao cabedal, chamado de construção vulcanizada, torna o estilo mais clássico e moderno. O solado é feito de borracha em ziguezague para melhor conservação tornando mais efetiva a mudança de direção e dando maior aderência ao solo, além de possuir uma camada única do calcanhar até o mediopé para uma sustentação mais desenvolvida. O Tênis Masculino Nike SB Stefan Janoski Zoom otimiza o suporte durável, a flexibilidade e a sensação do skate com um ajuste confortável ao redor do tornozelo. A combinação da entressola / palmilha apresenta amortecimento para mais amortecimento e controle. BENEFICIOS: O cabedal durável proporciona suporte com visual clássico e clean. Entressola/palmilha com melhor amortecimento. Solado Tr emborrachado proporciona durabilidade e tração ENVIO IMEDIATO PRONTA ENTREGA 38 AO 43 MELHOR PREÇO E QUALIDADE DO MERCADO CASO DE DUVIDAS, É SÓ PERGUNTAR. SUA SATISFAÇÃO, É NOSSA SATISFAÇÃO. DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TÊNIS NIKE SB STEFAN JANOSKI ZOOM Inspirado no skatista profissional americano Stefan Janoski, a Nike lançou um tênis ideal para os apaixonados pelo esporte, o Nike SB Zoom Stefan Janoski Og. O modelo possui uma máxima proteção contra impactos, além de ter uma construção de ótima resistência e aderência, perfeito para aqueles que querem o máximo de durabilidade e conforto ao andarem de skate, sendo referência nesse setor. O cabedal é feito de camurça e o amortecimento tem a tecnologia Nike Zoom, a mais desenvolvida em relação a amortecimentos de baixo perfil e receptividade, ideal para cortes rápidos, altas velocidades e rapidez fora de série. Por seu solado ser unido ao cabedal, chamado de construção vulcanizada, torna o estilo mais clássico e moderno. O solado é feito de borracha em ziguezague para melhor conservação tornando mais efetiva a mudança de direção e dando maior aderência ao solo, além de possuir uma camada única do calcanhar até o mediopé para uma sustentação mais desenvolvida. O Tênis Masculino Nike SB Stefan Janoski Zoom otimiza o suporte durável, a flexibilidade e a sensação do skate com um ajuste confortável ao redor do tornozelo. A combinação da entressola / palmilha apresenta amortecimento para mais amortecimento e controle. BENEFICIOS: O cabedal durável proporciona suporte com visual clássico e clean. Entressola/palmilha com melhor amortecimento. Solado Tr emborrachado proporciona durabilidade e tração ENVIO IMEDIATO PRONTA ENTREGA NOVAS NUMERAÇÕES: PRETO BRANCO 36 AO 43 PRETO PRETO 36 AO 43 WISKY PRETO 38 AO 45 DEMAIS CORES 38 AO 43 MELHOR PREÇO E QUALIDADE DO MERCADO ENTREGA RÁPIDA CASO DE DUVIDAS, É SÓ PERGUNTAR. SUA SATISFAÇÃO, É NOSSA SATISFAÇÃO. DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Masculino Quiksilver Bordado Skatista Lançamento! FAVOR CONFERIR A NUMERAÇÃO DO TAMANHO DE ACORDO COM A TABELA ABAIXO DESSE ANÚNCIO PARA EVITAR COMPRA COM A NUMERAÇÃO PEQUENA, OBRIGADO! Medidas aproximadas: -Tamanho 38: Palmilha 25,7 cm -Tamanho 39: Palmilha 26,0 cm -Tamanho 40: Palmilha 27,2 cm -Tamanho 41: Palmilha 27,3 cm -Tamanho 42: Palmilha 28,3 cm -Tamanho 43: Palmilha 28,5 cm Tênis Quiksilver Masculino! Super Moderno. O Tênis Quiksilver é fabricado com alta qualidade e oferece ótimo conforto e estilo para o dia dia dos homens. Moderno casual esporte, o tênis é facil de combinar e deixará seu visual com ar de jovem!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
AS FOTOS DESTE ANÚNCIO SÃO 100% REAIS DO PRODUTO O Tênis Masculino Sb Zoom Bruin Hyperfeel Xt Skate Entrega Rápida otimiza o suporte durável, a flexibilidade e a sensação do skate com um ajuste confortável ao redor do tornozelo. A combinação da entressola / palmilha apresenta amortecimento para mais amortecimento e controle. BENEFICIOS O cabedal durável proporciona suporte com visual clássico e clean. Entressola/palmilha com melhor amortecimento. Solado Tr emborrachado proporciona durabilidade e tração. ENVIO IMEDIATO PRONTA ENTREGA 38 AO 43 MELHOR PREÇO E QUALIDADE DO MERCADO CASO DE DUVIDAS, É SÓ PERGUNTAR. SUA SATISFAÇÃO, É NOSSA SATISFAÇÃO. DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Tênis Masculino SB Zoom Eric Koston 2 otimiza o suporte durável, a flexibilidade e a sensação do skate com um ajuste confortável ao redor do tornozelo. A combinação da entressola / palmilha apresenta amortecimento para mais amortecimento e controle. BENEFICIOS O cabedal durável proporciona suporte com visual clássico e clean. Entressola/palmilha com melhor amortecimento. Solado Tr emborrachado proporciona durabilidade e tração. ENVIO IMEDIATO - PRONTA ENTREGA - 38 AO 43.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Hocks Montreal Black/Gold (Preto e Dourado) Um dos pioneiros da marca que não sai da linha de frente, o modelo Montreal está entre os campeões de vendas. Cabedal feito em lona e camurça resinado proporcionam ótima resistência, estilo e autenticidade. Detalhes da marca em acrílico na língua e lateral são características marcantes do modelo. Forro interno acolchoado, lingueta almofadada e palmilha em EVA garantem máximo conforto. Solado de borracha vulcanizada, redesenhada em zigue-zague, proporciona ótima aderência a lixa. Tênis Hocks Montreal Black/Gold (Preto e Dourado), um dos tênis mais procurados pelos skatistas e simpatizantes. Sobre a Marca: HOCKS A Hocks nasceu em 2002 e teve como objetivo não ser apenas uma marca de skate, e sim ser feito por skatistas, pois nada melhor do que os próprios praticantes reconhecerem as necessidades dos produtos com qualidade superior em cada detalhe e ideal para o seu estilo. Dessa forma a Hocks tem o orgulho de ser Skateboard. Desenvolvida através dos pés dos skatistas da equipe, assim passando por todos os produtos oferecidos para vocês próprios, praticantes de skate e simpatizante da cultura urbana do dia a dia. Hocks, crescer, evoluir e manter as bases fortes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Hocks Flat Lite Black O modelo Flat Lite é desenvolvido em camurça natural e lona 100% algodão, tem a logomarca bordada em etiquetas de tafetá plus e aplicada na peça traseira emborrachada, possui cadarços de poliéster, palmilha em EVA termoconformado e solado de borracha natural de alta abrasão com a exclusiva entresola em poliuretano injetado que o torna mais confortável, absorvendo o impacto sem deformar. Sobre a Marca: HOCKS A Hocks nasceu em 2002 e teve como objetivo não ser apenas uma marca de skate, e sim ser feito por skatistas, pois nada melhor do que os próprios praticantes reconhecerem as necessidades dos produtos com qualidade superior em cada detalhe e ideal para o seu estilo. Dessa forma a Hocks tem o orgulho de ser Skateboard. Desenvolvida através dos pés dos skatistas da equipe, assim passando por todos os produtos oferecidos para vocês próprios, praticantes de skate e simpatizante da cultura urbana do dia a dia. Hocks, crescer, evoluir e manter as bases fortes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Hocks Flat Lite O modelo Flat Lite é a prova de que a Hocks sabe unir muito bem criatividade com qualidade. Cabedal todo em couro camurça, etiquetas bordadas na língua e na lateral, detalhe em sintético no calcanhar com logo em alto relevo, lingueta e forro em poliéster acolchoados, palmilha em PU e solado de borracha vulcanizada. Tênis Hocks Flat Lite, perfeito para todo skatista e simpatizante. Especificações: -Cabedal todo em couro camurça; -Etiquetas bordadas na língua e na lateral; -Detalhe em sintético no calcanhar com logo em alto relevo; -Forro em poliéster acolchoado; -Língua acolchoada; -Palmilha em PU confortável; -Solado de borracha vulcanizada. Sobre a Marca: A Hocks nasceu em 2002 e teve como objetivo não ser apenas uma marca de skate, e sim ser feito por skatistas, pois nada melhor do que os próprios praticantes reconhecerem as necessidades dos produtos com qualidade superior em cada detalhe e ideal para o seu estilo. Dessa forma a Hocks tem o orgulho de ser Skateboard. Desenvolvida através dos pés dos skatistas da equipe, assim passando por todos os produtos oferecidos para vocês próprios, praticantes de skate e simpatizante da cultura urbana do dia a dia. Hocks, crescer, evoluir e manter as bases fortes.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.