-
loading
Só com imagem

Slip on skechers go walk max preto


Lista mais vendidos slip on skechers go walk max preto

Brasil (Todas as cidades)
Slip On Skechers Go Walk Max PretoBico: RedondoCaracterísticas: Pode ser lavado na máquinaTecnologia: A palmilha Skechers Goga Max™ reforça o amortecimento e o retorno de energia, além de proporcionar mais conforto e segurança na pisada. Go -Walk - Solado flexível V -stride com textura moldada ao longo da sola, que garante suporte na entressola e calcanhar. Ortholite - espuma que cria um ambiente mais fresco, seco, higiênico e acolchoado. 5GEN® - Material da sola intermediária que oferece conforto e resposta na pisada. VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.Sobre a marca: A Skechers possui sapatos com muito estilo, confortáveis e com detalhes que fazem a diferença.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Skechers Go Walk Max PretoBico: RedondoMedidas da peça no tamanho 39: Sola com 3cm.Sobre a marca: A Skechers possui sapatos com muito estilo, confortáveis e com detalhes que fazem a diferença.Tecnologia: 5GEN® - Material da sola intermediária que oferece conforto e resposta na pisada. Air Cooled Memory Foam - pisada mais confortável através de espuma macia e anatômica. A palmilha Goga Mat com tecnologia Air Cooled oferece ventilação interna, evitando o acúmulo de umidade, que juntamente com a entressola Ultra Go, proporciona maciez, ótima resposta de movimentos e excelente amortecimento. VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de Mocassim e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Skechers Go Walk Max PretoBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 4cm.Sobre as Medidas: As dimensões da peça podem variar dentro da grade, de acordo com o tamanho do calçado.Tecnologia: Air Cooled Memory Foam - pisada mais confortável através de espuma macia e anatômica. A palmilha Goga Mat com tecnologia Air Cooled oferece ventilação interna, evitando o acúmulo de umidade, que juntamente com a entressola Ultra Go, proporciona maciez, ótima resposta de movimentos e excelente amortecimento. 5GEN® - Material da sola intermediária que oferece conforto e resposta na pisada. CONFORTO PARA MELHOR PERFORMANCE: O calçado é um grande aliado para sua atividade física. Os tênis performance contam com cabedal e solado especiais para garantir conforto, auxiliando no seu desempenho nas atividades esportivas.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.Sobre a marca: A Skechers possui sapatos com muito estilo, confortáveis e com detalhes que fazem a diferença.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Skechers Go Walk Max Modulating PretoBico: RedondoTecnologia: Ortholite Sockliner - Palmilha com propriedades de amortecimento, bactericidas e que elimina o acúmulo de líquidos no calçado e nos pés. VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.Sobre a marca: A Skechers possui sapatos com muito estilo, confortáveis e com detalhes que fazem a diferença.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Skechers Go Walk Max Azul-MarinhoBico: RedondoMedidas da peça no tamanho 39: Sola com 3cm.Sobre a marca: A Skechers possui sapatos com muito estilo, confortáveis e com detalhes que fazem a diferença.Tecnologia: 5GEN® - Material da sola intermediária que oferece conforto e resposta na pisada. Air Cooled Memory Foam - pisada mais confortável através de espuma macia e anatômica. A palmilha Goga Mat com tecnologia Air Cooled oferece ventilação interna, evitando o acúmulo de umidade, que juntamente com a entressola Ultra Go, proporciona maciez, ótima resposta de movimentos e excelente amortecimento. VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de Mocassim e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Skechers Go Walk Max Clinched Azul-MarinhoBico: RedondoSobre a marca: A Skechers possui sapatos com muito estilo, confortáveis e com detalhes que fazem a diferença.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de Mocassim e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Skechers Go Walk Max Modulating CinzaBico: RedondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.Sobre a marca: A Skechers possui sapatos com muito estilo, confortáveis e com detalhes que fazem a diferença.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Skechers Go Walk Max Modulating Azul-MarinhoBico: RedondoTecnologia: Ortholite Sockliner - Palmilha com propriedades de amortecimento, bactericidas e que elimina o acúmulo de líquidos no calçado e nos pés. VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.Sobre a marca: A Skechers possui sapatos com muito estilo, confortáveis e com detalhes que fazem a diferença.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.