TÔNICO PODEROSO ANTI QUEDA EM BRASIL

TÔNICO PODEROSO GOLD SPELL - SPRAY DE TRATAMENTO ANTI-QUEDA CAPILAR
Volume 250 ml
CRESCIMENTO ACELERADO, FORTE E SAUDÁVEL!

Seu cabelo está fraco? Não cresce? Está caindo além do normal? Então você precisa do Tônico Poderoso! Com ele você vai ter seu cabelo crescendo rápido, forte e saudável!

UM POUCO MAIS SOBRE O TÔNICO PODEROSO:

Nós da Gold Spell CO criamos um tônico poderoso para te ajudar no projeto cabelão; isso mesmo, se você estava precisando de uma ajudinha para ter seu cabelo crescendo forte, rápido e saudável tá aqui a receitinha poderosa! Nosso tônico poderoso é composto por vitaminas essenciais que contribuem para o crescimento forte e saudável dos fios! O Tônico Poderoso tem o poder do extrato da cenoura combinado com o poderoso bioex e potencializado com a biotina! Resumindo, criamos o tônico mais poderoso do mercado!

O QUE MAIS VOCÊ PRECISA SABER:
Nosso Tônico Poderoso foi desenvolvido a base de BIOEX: Associação de extratos vegetais e princípios ativos tradicionalmente utilizados na prevenção e combate à queda dos cabelos. Ajuda no crescimento de fios mais fortes e saudáveis.

Além disso sua composição também é rica em BIOTINA: também conhecida por vitamina H ou vitamina B7, é uma vitamina hidrossolúvel essencial para o bom funcionamento do corpo, já que está relacionada com a produção de glicogênio e de proteínas, sendo importante para manter a saúde da pele e dos cabelos, garantir a energia nas células e manter a produção de proteínas e adicionamos também o extrato de cenoura: A cenoura é rica em vitaminas e antioxidantes, ou seja, ajuda a repor a água perdida dos fios, proporciona brilho as madeixas, faz uma limpeza suave no couro cabeludo, remove as impurezas e estimula o crescimento saudável.

O TÔNICO PODEROS FUNCIONA A BASE DE 3 ATIVOS:

EXTRATO DE CENOURA

A cenoura é rica em vitaminas e antioxidantes, ou seja, ajuda a repor a água perdida dos fios, proporciona brilho as madeixas, faz uma limpeza suave no couro cabeludo, remove as impurezas e estimula o crescimento saudável.

BIOTINA

Entre os destaques dos benefícios para as madeixas estão o estímulo do crescimento, a prevenção do aparecimento de fios brancos, a recomposição da espessura, o fortalecimento e o rejuvenescimento.

BIOEX

BIOEX CAPILAR é um complexo que reúne os princípios ativos dos seguintes extratos: QUINA, CAPSICUM, PÓLEN, ARNICA, URTIGA, PFAFFIA, GEMA DE OVO, GERME DE TRIGO, ACETYL METHIONINE.

PARA QUEM É INDICADO O TÔNICO PODEROSO?

Para todos os tipos de cabelos, principalmente para quem sofre com queda e tem dificuldades no crescimento capilar.

USO SUGERIDO:

Com os cabelos úmidos, aplique o tônico poderoso diretamente no couro cabeludo e espalhe com as pontas dos dedos massageando. Deixe o produto até a próxima lavagem.

Principais dúvidas:

O tônico poderoso tem alguma química que danifica o cabelo?
Não! O tônico poderoso é livre de químicas nocivas ao cabelo!

Posso passar o produto após ter feitos químicas como descoloração e escova progressiva?
Pode sim, o tônico poderoso é compatível com todas as químicas.

Gestantes podem usar o tônico poderoso?
Se você está gestante, pode utilizar o tônico poderoso sem nenhum problema.

Pode aplicar em crianças?
Pode sim, sem problema nenhum.
O produto é regularizado na ANVISA?

Só trabalhamos com produtos autorizados pela ANVISA! Prezamos pela segurança dos nossos clientes e por isso trabalhamos com produtos que não façam mal para os nossos clientes.
Para Adquirir, copie e cole esse link:
https://shope.ee/4fXuIWOCxR

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
TÔNICO PODEROSO ANTI QUEDA
TÔNICO PODEROSO ANTI QUEDA 0
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de vrc1926
20732769
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.