UM CARTÃO POSTAL ENTRE NOVA YORK E SÃO PAULO. EM SÃO PAULO

A identidade que reúne design, arte e cultura inspirados em Nova York.
O condomínio The Residences oferece generosos espaços, exclusividade e muita inspiração. O projeto que nasceu para se tornar um ícone na cidade de São Paulo! Como muito requinte no estilo Cyrela e temática baseada em diversos locais de Nova York o The Residences oferece modernas plantas de até 4 dormitórios, 2 ou 3 suítes de 158m² sendo apenas 96 unidades. 4 Unidades coberturas duplex com 269m² e 2 unidades giardinos com 170m² e 200m² em 27 pavimentos. São 2 ou 3 vagas de garagem demarcadas, lazer completo no 2° pavimento e elevador social privativo com acesso por biometria.
O empreendimento fica Localizado no tranquilo bairro da Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo que pertencente ao distrito da Vila Mariana. Próximo ao Parque do Ibirapuera, restaurantes e hospitais, o bairro possui muita mobilidade, cultura, segurança e valorização.
Em virtude de sua localização privilegiada, próxima do centro comercial da cidade, a Vila Clementino tem recebido muitos investimentos nos últimos anos por parte das construtoras e, consequentemente, atraído novos moradores para a região.
Decorado disponível para visita.
Os valores apresentados nesse anúncio referem-se a unidade 31 de 158m².
As fotos são atuais, imagens do decorado e stand de vendas.
O projeto está na planta e a previsão de entrega é em Junho/2023.
Aproveite a aquisição na planta para negociar seu fluxo de pagamento, negociação direto com a construtora Cyrela.
Você pode me ligar ou me seguir no Instagram (@brokerjeancyrela), lá eu produzo conteúdo dia a dia sobre o mercado imobiliário, dicas de imóveis e vídeos dos projetos para você se inspirar com as decorações Cyrela.
Aguardo você, um grande abraço!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Um cartão postal entre Nova York e São Paulo.
Um cartão postal entre Nova York e São Paulo. 0
loading
Preço: R$ 2.117.073,00
R$ 2.117.073,00
12818199
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.