UM CHARME DE RESIDÊNCIA COM A COMBINAÇÃO DE MADEIRA | 25 EM SÃO BENTO DO SUL

25 de Julho (divisa com o centro). Olha que charme esta casa!!! A combinação da madeira de itaúba nas aberturas e nos detalhes aparentes, somando aos demais itens da construção e decoração tornam todo o ambiente visualmente agradável aos olhos...
Na parte térrea da casa há uma sala ampla que comporta uma mesa de bilhar e demais móveis, um escritório ao lado, que possibilita o trabalho no conforto de casa. Neste piso há ainda um dormitório, banheiro social, cozinha com móveis planejados, lavanderia, lavabo, área da churrasqueira, depósito, garagem com 2 vagas e uma linda varanda frontal. Na parte superior, o espaço é composto por uma sala com lareira, sala de TV com 2 níveis de piso que também pode ser utilizada como espaço de leitura em uma rede confortável, 1 suíte com banheira de hidromassagem, closet e sacada com vista privilegiada + dois dormitórios e banheiro social. Nos fundos da casa há um depósito e um grande espaço de terreno que faz divisa com a área verde contendo araucárias e outras belas árvores que sombreiam parte do terreno. O imóvel possui sistema de aquecimento a gás, alarme, cercado nos fundos, murado na frente, portão eletrônico e rua asfaltada. Terreno com 1.000m² de área total. Rua 25 de Julho, 235.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Um charme de residência com a combinação de madeira | 25
Um charme de residência com a combinação de madeira | 25 0
loading
Preço: R$ 1.100.000,00
R$ 1.100.000,00
13877479
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.