UM LAR COM VISTA PARA O PARQUE ÁGUAS CLARAS - COMDONO! EM BRASILIA

Já imaginou morar em um lugar que te proporciona estar perto da natureza, próximo a comércios, com excelente mobilidade e acesso fácil às principais avenidas de entrada e saída da cidade, tudo isso em um ambiente tranquilo de um condomínio seguro?

O Residencial Parque Águas Claras atende a todos os critérios de lar que a sua família precisa.

Localização privilegiada com vista para o Parque de Águas Claras, ambiente tranquilo para a prática de exercícios físicos ao ar livre.

Para quem prefere maior privacidade, temos também academia, espaço gourmet, salão de festas, elevador e portaria 24 horas.

O Residencial Parque Águas Claras oferece um condomínio seguro e projetado para atender às principais necessidades da sua família.

Não podemos deixar de falar da estrutura. São dois quartos, sendo um suíte, banheiro social, varanda, sala, cozinha e área de serviço, banheiro de serviço e um quarto reversível. Outro fator fundamental para um lar é a localização.

Morando no Residencial Parque Águas Claras você estará perto de faculdades, a 5 minutos do Shopping Águas Claras e a 1km da Estação de Metrô. Tudo isso com uma vista privilegiada para o Parque.

Saiba mais sobre o empreendimento que une segurança, natureza e excelente localização em Águas Claras.

Para receber um atendimento exclusivo para tirar todas as suas dúvidas ligue ou envie whatsapp e fale com um de nossos helpers, que te ajudaram a concretizar o seu sonho.

Lembre-se: os valores apresentados podem sofrer alterações.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Um Lar com vista para o Parque Águas Claras - Comdono!
Um Lar com vista para o Parque Águas Claras - Comdono! 0
loading
Preço: R$ 450.000,00
R$ 450.000,00
14146419
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.