UM NOVO CONCEITO EM SISTEMAS DE DIVISÓRIAS EM CRICIÚMA

De fácil instalação e manutenção, as divisórias removíveis fornecidas pela WD Wall Divisórias são indicadas para o planejamento de salas e escritórios. Permitem vários tipos de modulação o que possibilita a melhor organização dos espaços e a criação de ambientes privativos. Seus painéis e portas possuem miolo: MSO ("honey comb"), capaz de absorver impactos.
Grande flexibilidade na desmontagem e remontagem, alteração de layout ou na paginação. Tem um grande desempenho acústico, podendo utilizar painéis com interior em lã de vidro ou lã de rocha, e com vedações duplas junto ao piso, teto e paredes. Independente e com perfeito encaixe entre si, possibilidade de utilização de vidro simples ou duplo com persiana entre vidros.
O sistema permite a passagem de cabeamento tanto na vertical quanto na horizontal, facilitando assim o acesso as instalações. Com design exclusivo nos perfis traz leveza e exclusividade ao ambiente, adaptando-se aos projetos mais arrojados.
A WD Wall Divisórias atende a região sul com atuação principalmente nas cidades de Tubarão, Içara, Ararangua, Forquilhinhas. com matriz em Criciúma – Santa Catarina
Solicite um orçamento sem compromisso ou tenha mais informações entrando em contato:
www.wdwalldivisorias.com.br
contato@wdwalldivisorias.com.br
48 3433-9939 / 48 9941-9502

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Um novo conceito em sistemas de Divisórias
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de walldivisorias
7896304
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.