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Assistente rh janeiro rj


Lista mais vendidos assistente rh janeiro rj

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Para participar da seleção acesse o site da CSPS - Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras, acompanhamento de manutenções, lançamentos de ordens de serviço, cotações, contato com clientes, relatórios, dentre outras atividades. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente SALÁRIO MENSAL R$ 2104,00 Mensais
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa do setor de prestação de serviços na área de R&S para o mercado de luxo contrata ASSISTENTE DE RH - RIO DE JANEIRO. Contratação imediata. Atividades: Assessorar a área de recrutamento e seleção, auxiliar na triagem de currículos, agendamento de entrevistas e desenvolver relatórios do perfil do candidato; Aplicação de Treinamentos; Assessorar a área de atendimento ao cliente e treinamento; Requisitos: Cursando Ensino Superior: Psicologia a partir do 8º período ou outras áreas correlatas à Recursos Humanos; Enviar o currículo com a informação do último/atual salário e a pretensão salarial no corpo do e-mail com título: ASSRH RJ - (currículos em outros formatos não serão analisados) Enviar currículo..para . rh@capaciterh.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa do setor de prestação de serviços na área de R&S para o mercado de luxo ESTAGIÁRIO DE RH. Contratação Imediata. Empresa: CONFIDENCIAL ( estagiário de RH ) Atividades: Recrutamento e seleção, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e desenvolver relatórios do perfil do candidato; Assessorar a área de atendimento ao cliente e treinamento; Requisitos: Cursando Ensino Superior: Psicologia ou outras áreas correlatas à Recursos Humanos, Será um diferencial ter experiências prévias em consultorias de RH ou em áreas de RH no setor de varejo ou serviço; Profissional hands on, organizado, dinâmico, com alto nível de concentração e produção. Ser comunicativo, boa capacidade de interpretação de texto e excelente escrita; Bolsa R$600 + VT - Seg a Sex Enviar currículo para rh@capaciterh.com.br com assunto do email - EST RH - RJ 201608
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de carteira assinada auxiliar Jurídico! É fundamental que o(a) candidato(a) tenha vontade de vencer na vida e garra para trabalhar Requisitos, estar estudando Direito do 7° periodo em diante ou já estar formado e sem a OAB. Trabalho de fazer petições iniciais, petições interlocutórias, agendamento e acompanhamento de audiência, atendimento de clientes, fazer prazos, analisar e fazer as publicações etc. Trabalho de escritório de advocacia Tem que somente ter vontade de apreender e boa comunicação Empresa em grande crescimento aonde vão surgir grandes oportunidades Salário de R$ 1.280,00, Carteira Assinada, VT e mais comissão depois de três meses de empresa. Enviar curriculum com o assunto vaga assistente jurídico para o e-mail mjmcbarra@gmail.com O endereço da entrevista é Avenida das Américas, 3333, sala 507, Barra da Tijuca, de segunda a sexta das 8h às 18h com uma hora de almoço (quando enviar o e-mail você receberá novamente o e-mail com os detalhes do endereço e telefone), não trabalhamos sábado ou domingo, trazer com curriculum impresso, com todos os detalhes, datas de entrada e saída das empresas, quais o ramos que trabalhava e venha com muita vontade para trabalhar pois aqui trabalhamos muito e muito mesmo. Local do Trabalho é Rua Felipe Cardoso, 166, loja 101M, Santa Cruz, Rio de Janeiro, RJ Dúvidas ligue de 9h as 18 de segunda a sexta 2132... ver número Não respondo chat pode ligar para se informar ou enviar curriculum direto para o e-mail mjmcbarra@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ESTÁGIO MÍDIAS SOCIAIS - Rio de Janeiro (Barra da Tijuca - RJ) Empresa do setor de prestação de serviços na área de R&S para o mercado de luxo do Rio de Janeiro contrata para Estágio de Mídias Sociais. Contratação imediata. Assessorar diretamente na gestão de mídias sociais e do site, desde a criação de ações online ao design gráfico, e-mail marketing, acompanhamento de métricas e relatórios de marketing digital; Dar suporte em toda parte de comunicação com o Cliente, eventos e workshops ministrados pela empresa; Elaborar relatórios de Social Media; Requisitos: Heavy user de redes sociais (Facebook, Linked In, Instagram, Twitter entre outras); Conhecimento em Google Adwords, Google Analytics, SEO, Facebook Ads, WordPress e na criação de blogs serão considerados um diferencial; Desejável conhecimento avançado em CorelDRAW, Photoshop, HTML / CSS, Edições de Vídeo, Illustrator, Indesign; Experiência no desenvolvimento e análise de processos comerciais; Ser comunicativo, boa capacidade de interpretação de texto e excelente escrita; Expertise no relacionamento com assessoria de imprensa e em negociações com fornecedores; Desejável residir próximo à Barra da Tijuca e experiências prévias em agências de comunicação será considerado um diferencial; Ensino Superior em curso Administração ou Marketing, ou áreas afins; Bolsa de Estudo - R$800 + VT - Seg a Sex - Carga horária diária: 6 horas - Barra da Tijuca - RJ Enviar o currículo no corpo do email com título: ESTÁGIO MÍDIAS SOCIAIS - RJ para rh@capaciterh.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de Assistente Fiscal para o Centro do RJ. Descrição do cargo: - Apuração de impostos diretos e indiretos, simples nacional, lucro presumido e lucro real. - Apuração e confecção dos impostos: ISS, ICMS, ICMS- ST, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, INSS, IRRF, CSRF. - Obrigações acessórias: Sped Fiscal, contribuições e Reinf, Gia, DCTF, Declan, Dub, Dmed, Dimob, Sedif. - Classificação e escrituração dos documentos fiscais / Importação dos arquivos eletrônicos XML de NFe, NFCe, NFEs, e Entre outras atribuições pertinentes ao Departamento Tributário/ Fiscal. - Experiência mínima de 2 anos em escritório contábil. - Atendimento ao cliente, via telefone e presencial - Experiência com o sistema Alterdata. Ter trabalhado com Dominio sistemas, será um diferencial. * Será aplicado um teste de conhecimentos básicos de departamento Fiscal. A empresa oferece salário compatível com o mercado, ticket refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico. Horário de 08:30 as 17:00h. Enviar currículo - com pretensão salarial - para Fiscal @pontocontabil.com. Nível: Vagas - De - Emprego Publicado: Rio de Janeiro Telefone: 21988152434 Anunciante: Particular
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Brasil
Fernanda D. Brasileira, 31 anos, S/filhos Bairro: Engenho Novo Cidade: Rio de Janeiro/RJ Celular/Whatsapp: (21)96603-5929 E-mail: silvadiasrh@gmail.com OBJETIVOS: Recepcionista, Secretária, Conferenta, Assistente Administrativa ou Escritório, Auxiliar de RH, Departamento Pessoal. FORMAÇÃO: Superior Completo Gestão de RH Universidade Castelo Branco Conclusão: Julho 2014 EXPERIÊNCIAS: Comércio Varejista Cargo: Atendente Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Trabalho com o sistema próprio da empresa; Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. Ministério da Fazenda RJ Cargo: Estagiária Administrativa Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Recepção de visitantes e funcionários; Atendimento telefônico e PABX; Manuseio no sistema intranet; Preparação da sala de reuniões; Organização de coffee breaks. Transvip - Transportes de Valores Ltda. Cargo: Conferente de Tesouraria Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. CURSOS: Telemarketing Informatizado(Senac) Informática Pacote Office(Microlins) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário a combinar
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Brasil
Fernanda D. Brasileira, 31 anos, S/filhos Bairro: Engenho Novo Cidade: Rio de Janeiro/RJ Celular/Whatsapp: (21)96603-5929 E-mail: fernandarhdias@gmail.com.br OBJETIVOS: Atendimento ao Público, Conferente de Tesouraria, Recepcionista, Secretária, Assistente Administrativa, Auxiliar de RH, Departamento Pessoal. FORMAÇÃO: Superior em Gestão de recursos Humanos Universidade Castelo Branco Conclusão: Julho 2014 EXPERIÊNCIAS: Comércio Varejista Cargo: Atendimento ao Público Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Trabalho com o sistema próprio da empresa; Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. Ministério da Fazenda RJ Cargo: Estagiária Administrativa Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Recepção de visitantes e funcionários; Atendimento telefônico e PABX; Manuseio no sistema intranet; Preparação da sala de reuniões; Organização de coffee breaks. Transvip - Transportes de Valores Ltda. Cargo: Conferente de Tesouraria Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. CURSOS: Telemarketing Informatizado(Senac) Informática Pacote Office(Microlins) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário a combinar
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Brasil
Curriculum vitae Apontador de obras / Almoxarife de obras Antonio Jorge de Oliveira nascimento:20/07/1962 Tel: 96738-5161 (vivo/ zap) 99087-7029 (Claro) e-mail: anjordeoli@gmail.com Rua Vitória 24 – Anil Jacarépagua Rio de Janeiro – RJ CEP: 22765-431 CURSOS Habilitação categoria “ C “ Ensino médio – colégio Gama e Sousa ( administração ) Mestre de obras – Instituto da construção – RJ – maio/2015 CIPA – CBT Labor Freguesia – RJ junho/2010 Relações humanas no trabalho - Senai - agosto/1999 Prevenção de acidentes - Ministério do exército – 2002 Usuário de Windows, Word e excell Resumo de atividades exercidas: Vasto conhecimento de materiais elétricos e hidráulicos. Cotações, compra e recebimento de materiais de instalações e civis. Controle de ponto, diário de obras, medições e apropriações de produtividade, representação como preposto junto a sindicatos e ministério do trabalho . leitura e interpretação de projetos civis e de instalações, locação de gabarito e estacas tipo raiz, hélice continua e fundação direta, concretagem de blocos, vigas, pilares e lajes com concreto usinado e convencional, marcação de alvenarias, acabamentos interno e externo, espírito de liderança e organização. Experiência profissional Organização Neves Barreto ltda.- apontador de obras / encarregado de Obras – 07/2012 à 06/2015 Worship assessoria em RH ltda. – apontador de obras 03/2011 à 06/2012 EJ sub-empreiteira ltda – encarregado de obras - 04/2010 à 10/2010 Construtora Santa Cecilia ltda. - auxiliar de almoxarife – 07/2008 à 03/2009 Tetra engenharia ltda. - almoxarife de obra – 08/2006 à 02/2008 W3 engenharia ltda. – almoxarife de obra -09/2003 à 08/2004 Codenge engenharia ltda. – apontador – 06/2001 à 08/2002 Espectro engenharia ltda. – apontador de obra – 10/2000 à 04/2001 Patmos imobiliária s/a – almoxarife de obra – 03/1999 à 03/2000 Tecon tecnologia em construções Ltda. – almoxarife de obra – 01/1998 à 09/1998 RMS engenharia ltda. – almoxarife / comprador – 03/1996 à 03/1997 Eletrocentro serviços de eletricidade Ltda. - Almoxarife – 05/1995 à 10/1995 CMEL engenharia Ltda. - Almoxarife – 07/1992 à 03/1994 CMEL engenharia Ltda.- Auxiliar administrativo -01/1995 à 07/1995 Potencial comercial e técnica Ltda. - Auxiliar de almoxarifado – 12/1989 à 08/1990 Att;
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Chapecó (Santa Catarina)
Hug Baby está aceitando currículos para arquivo em seu banco de dados. Abaixo funções disponíveis: - Auxiliar de Expedição - Auxiliar de Produção - Almoxarife - Analista de Crédito - Analista de RH - Analista de TI - Assistente Administrativo - Assistente de Cobrança - Assistente de Faturamento - Assistente de Marketing - Assistente de Vandas - Assistente Financeiro - Auxiliar Comercial - Auxiliar de Almoxarifado - Auxiliar de Limpeza - Auxiliar de Operadora de Maq. de Bordar - Auxiliar de PCP - Comprador - Cronometrista - Engenheiro de Produção - Estilista - Gerente de Produção - Gerente Administrativo - Inspetor de Qualidade - Líder de Costureira - Líder de Expedição - Mecânico - Modelista - Operador de Maq. de Corte - Operador de Maq. de Bordar - Programador de Encaixe - Revisor de Controle de Qualidade - Técnico de Controladoria Algumas vagas serão fechadas a partir de janeiro/2016. Salário a combinar de acordo com a função. Interessados favor encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@hug.ind.br colocando a função desejada no assunto do e-mail.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
FERNANDA DIAS Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Paraíba  Idade: 33 Anos Bairro: Engenho Novo/RJ Cep: 20715-030 telefone: (21) 9 75138959 OBJETIVOS: Gerente, Subgerente, Assistente Administrativo, Auxiliar de RH, Departamento Pessoal, Escritório, Secretária Administrativa, Recepcionista, Hostess. GRADUAÇÃO: Superior Completo  Instituição: Castelo Branco  Conclusão: 07/2014 CURSOS: Telemarketing  Pacote Office Inglês Básico (Atendimento) ATIVIDADES PROFISSIONAIS: · PIZZARIA BRÁZ Cargo: Caixa Administrativo Data: Dezembro de 2016 · TRANSVIP BRASIL Cargo: Conferente de Tesouraria Data: Outubro de 2015 à Fevereiro de 2016 · SUPERMERCADOS MUNDIAL Cargo: Caixa Data: Outubro de 2003 à junho de 2009 INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Total disponibilidade de horário
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Cabo Frio (Rio de Janeiro)
Apresentação consultoria e pareceres técnicos de avaliações imobiliárias silvio cesar bastos, formado em gestão imobiliária pela faculdade veiga de almeida – campus cabo frio / rj -2004, pós-graduação em direito imobiliário - em 2009 / 2010 - universidade veiga de almeida - campus cabo frio / rj, membro do comitê gestor da construção civil – sebrae – cabo frio / rj - 2018, curso de mediação e conciliação de conflitos – wr educacional – abril de 2019, 2º tesoureiro - sindicato dos corretores de imóveis da região dos lagos / rj - 2016, participou como consultor pelo ibap-rj – instituto brasileiro de administração pública e apoio universitário do rio de janeiro – projeto – realização de serviços de diagnostico situacional de um conjunto de processos que deram origem a contratos e convênios firmados pela prefeitura de quissam㠖 2013 / 2014, participou elaboração da planta genérica de valores e o iptu da cidade de cabo frio / rj - prestador de serviços - empresa tecnosig - 2010, inscrito no cnai – cadastro nacional dos avaliadores imobiliários – cofeci / creci no link institucional – avaliadores, sob o nº. 24.18, consultor imobiliário, desde 1996, formado pelo senac / rj, em tti – técnico em transações imobiliárias e inscrito no creci / rj 1ª região sob o nº. 25.060, avaliador imobiliário, curso de avaliação de imóveis – sindimóveis / rj – colégio arnaldo prietro, delegado do creci regional cabo frio, período 2005 a 2018, membro do conselho municipal de turismo de cabo frio / rj – comtur – decreto nº. 4.145 de 04 fevereiro de 2010, perito avaliador imobiliário judicial com serviços prestados ao tribunal regional federal da região dos lagos, perito avaliador imobiliário com serviços prestados as instituições financeiras: poupex, rodobens, fhe e outras. Oferece seus serviços profissionais de avaliações imobiliárias para: - avaliações judiciais, - avaliações para consórcios imobiliários, - assistente técnico judiciário, - avaliações para prefeitura, - arbitramento de locações e arrendamentos, - para ações possessórias, - atualização de plantas de valores genéricos dos municípios, - processos judiciais de desapropriação, - partilha de bens, - inventários, - revisionais de locação, - penhoras e execuções de bens, - heranças, - entre outras.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Recursos Humanos em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h. Visitar a obra em campo (Santos/SP, Macaé/RJ< entrei outros locais). Estruturar processos internos de RH. Mapear os processos atuais do Departamento Pessoal e propor melhorias. Implantar o sistema de folha de pagamento e relógio de ponto. Estruturar rotina de folgas e horas extras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490977
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Aprendiz na área Administrativa portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Saúde) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta das 09h às 15h Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Para atuação no bairro Saúde / RJ. Atender chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, para obter ou fornecer informações. Atendimento pessoal, ou por e-mail, para esclarecer duvidas ou passar informações a clientes ou fornecedores. Cadastrar visitantes; atualizar cadastros/contatos da empresa. Separar e classificar documentos e correspondências, receber e postar malotes, encaminhar mala direta. Digitar documentos; redigir e elaborar documentos; preencher formulários. Solicitar materiais utilizados no escritório; distribuir materiais utilizados no escritório. Solicitar compra de materiais utilizados no escritório; controlar estoque. Arquivar e localizar documentos em arquivo; receber, conferir protocolar, distribuir e encaminhar documentos. Efetuar consultas na internet de acordo com a necessidade da área; lançar dados em sistema informatizados. SAC (Sistema de Atendimento ao Cliente) – Registrar reclamações dos clientes. Oferecer apoio para o RH (convocação de candidatos, agendamento de entrevistas, preenchimento de fichas, conferencia de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488498
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Aprendiz na área Administrativa portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Para atuação no bairro Barra da Tijuca / RJ. Atender chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, para obter ou fornecer informações. Atendimento pessoal, ou por e-mail, para esclarecer duvidas ou passar informações a clientes ou fornecedores. Cadastrar visitantes. Atualizar cadastros/contatos da empresa. Separar e classificar documentos e correspondências, receber e postar malotes, encaminhar mala direta. Digitar documentos. Redigir e elaborar documentos. Preencher formulários. Solicitar materiais utilizados no escritório. Distribuir materiais utilizados no escritório. Solicitar compra de materiais utilizados no escritório. Controlar estoque. Arquivar e localizar documentos em arquivo. Receber, conferir protocolar, distribuir e encaminhar documentos. Efetuar consultas na internet de acordo com a necessidade da área. Lançar dados em sistema informatizados. SAC (Sistema de Atendimento ao Cliente) – Registrar reclamações dos clientes. Oferecer apoio para o RH (convocação de candidatos, agendamento de entrevistas, preenchimento de fichas, conferencia de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902506146
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