-
loading
Só com imagem

Vara molinete shimano cruzar


Lista mais vendidos vara molinete shimano cruzar

Brasil (Todas as cidades)
A série FX é uma das mais populares para pescadores de todas as idades e níveis de habilidade. Essas varas cobrem ampla variedade de aplicações e recursos, que podem ser desfrutados em qualquer rio ou lago. Fabricada com blank em conceito Aeroglass (composto de fibra de vidro extremamente resistente e leve, alta durabilidade), que a confere a combinação ideal de resistência e flexibilidade, montada com passadores reforçados em óxido de alumínio e cabo em EVA super confortável, conta com reel seat confeccionado em grafite leve, que confere uma sensibilidade extra ao pescador. Com potência média e excelente flexibilidade a FX torna-se uma ótima opção para pesca com isca naturais, nesta versão sendo ideal para montagem de conjuntos médios. Especificações Técnicas - Modelo: FX 7'0' Molinete - Código da Vara: FXS70MB2 - Comprimento: 2,10 metros (7'0 pés) - Libragem: 6 - 14 Libras - Partes: 2 - Peso da Isca: 7-18g - Ação: Média - Blank: Aeroglass (Fibra de Vidro) - Tipo: Molinete - Peso aproximado: 216g - Material do Cabo: Eva de alta densidade - Passadores: Óxido de alumínio Conteúdo da Embalagem - 01 Vara Shimano FXS Produto Embalado em Tubo de 3mm de espessura, evitando a quebra durante o transporte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A série FX é uma das mais populares para pescadores de todas as idades e níveis de habilidade. Essas varas cobrem ampla variedade de aplicações e recursos, que podem ser desfrutados em qualquer rio ou lago. Fabricada com blank em conceito Aeroglass (composto de fibra de vidro extremamente resistente e leve, alta durabilidade), que a confere a combinação ideal de resistência e flexibilidade, montada com passadores reforçados em óxido de alumínio e cabo em EVA super confortável, conta com reel seat confeccionado em grafite leve, que confere uma sensibilidade extra ao pescador. Com potência média e excelente flexibilidade a FX torna-se uma ótima opção para pesca com isca naturais, nesta versão sendo ideal para montagem de conjuntos médios. Especificações Técnicas - Modelo: FX 5'6" Molinete - Código da Vara: FXS56MB2 - Comprimento: 1,68 metros (5'6 pés) - Libragem: 6 - 14 Libras - Partes: 2 - Peso da Isca: 4-14g - Ação: Rápida - Potência: Média - Blank: Aeroglass (Fibra de Vidro) - Tipo: Molinete - Material do Cabo: Eva de alta densidade - Passadores: Óxido de alumínio Conteúdo da Embalagem - 01 Vara Shimano FXS Produto Embalado em Tubo de 3mm de espessura, evitando a quebra durante o transporte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
** OBS: (Essa produto Não se encaixa no beneficio de devolução grátis oferecido pelo , devido as medidas. Antes de finalizar a compra certifique-se que este é o produto desejado) ** A série FX é uma das mais populares para pescadores de todas as idades e níveis de habilidade. Essas varas cobrem ampla variedade de aplicações e recursos, que podem ser desfrutados em qualquer rio ou lago. Fabricada com blank em conceito Aeroglass (composto de fibra de vidro extremamente resistente e leve, alta durabilidade), que a confere a combinação ideal de resistência e flexibilidade, montada com passadores reforçados em óxido de alumínio e cabo em EVA super confortável, conta com reel seat confeccionado em grafite leve, que confere uma sensibilidade extra ao pescador. Com potência média e excelente flexibilidade a FX torna-se uma ótima opção para pesca com isca naturais, nesta versão sendo ideal para montagem de conjuntos médios. Especificações Técnicas - Modelo: FX 7'0' Molinete - Código da Vara: FXS70MB2 - Comprimento: 2,10 metros (7'0 pés) - Libragem: 6 - 14 Libras - Partes: 2 - Peso da Isca: 7-18g - Ação: Média - Blank: Aeroglass (Fibra de Vidro) - Tipo: Molinete - Peso aproximado: 216g - Material do Cabo: Eva de alta densidade - Passadores: Óxido de alumínio Conteúdo da Embalagem - 01 Vara Shimano FXS Produto Embalado em Tubo de 3mm de espessura, evitando a quebra durante o transporte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
** OBS: (Essa produto Não se encaixa no beneficio de devolução grátis oferecido pelo , devido as medidas. Antes de finalizar a compra certifique-se que este é o produto desejado) ** A série FX é uma das mais populares para pescadores de todas as idades e níveis de habilidade. Essas varas cobrem ampla variedade de aplicações e recursos, que podem ser desfrutados em qualquer rio ou lago. Fabricada com blank em conceito Aeroglass (composto de fibra de vidro extremamente resistente e leve, alta durabilidade), que a confere a combinação ideal de resistência e flexibilidade, montada com passadores reforçados em óxido de alumínio e cabo em EVA super confortável, conta com reel seat confeccionado em grafite leve, que confere uma sensibilidade extra ao pescador. Com potência média e excelente flexibilidade a FX torna-se uma ótima opção para pesca com isca naturais, nesta versão sendo ideal para montagem de conjuntos médios. Especificações Técnicas - Modelo: FX 8'0' Molinete - Código da Vara: FXS80MHB2 - Comprimento: 2,40 metros (8'0 pés) - Libragem: 12 - 25 Libras - Partes: 2 - Peso da Isca: 21-112g - Ação: Rápida - Potência: Média Pesada - Blank: Aeroglass (Fibra de Vidro) - Tipo: Molinete - Material do Cabo: Eva de alta densidade - Passadores: Óxido de alumínio - Peso aproximado: 330g Conteúdo da Embalagem - 01 Vara Shimano FXS Produto Embalado em Tubo de 3mm de espessura, evitando a quebra durante o transporte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A série FX é uma das mais populares para pescadores de todas as idades e níveis de habilidade. Essas varas cobrem ampla variedade de apcursos, que podem ser desfrutados em qualquer rio ou lago. Fabricada com blank em conceito Aeroglass (composto de fibra de vidro extremamente resistente e leve, alta durabilidade), que a confere a combinação ideal de resistência e flexibilidade, montada com passadores reforçados em óxido de alumínio e cabo em EVA super confortável, conta com reel seat confeccionado em grafite leve, que confere uma sensibilidade extra ao pescador. Com potência média e excelente flexibilidade a FX torna-se uma ótima opção para pesca com isca naturais, nesta versão sendo ideal para montagem de conjuntos médios. Especificações Técnicas - Modelo: FX 5'6' Molinete - Código da Vara: FXS56MB2 - Comprimento: 1,68 metros (5'6 pés) - Libragem: 6 - 14 Libras - Partes: 2 - Peso da Isca: 4-14g - Ação: Rápida - Potência: Média - Blank: Aeroglass (Fibra de Vidro) - Tipo: Molinete - Material do Cabo: Eva de alta densidade - Passadores: Óxido de alumínio - Passadores: 4 + Ponteira Conteúdo da Embalagem - 01 Vara Shimano FXS Produto Embalado em Tubo de 3mm de espessura, evitando a quebra durante o transporte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vara para molinete Shimano Sedona 6'6" (1,98m) 12 Lbs - SES66M2 - 02 Partes A Shimano compreende as diversas necessidades do pescador! É por isso que você vai encontrar uma vasta gama de produtos de modalidades e níveis de experiência diferentes, na qual a Shimano incluiu o que é de mais avançado em tecnologia e projetos para que você possa ter a certeza de que terá o equipamento correto disponível para você enfrentar cada situação específica. Sedona é a vara de pesca excelente, Com sua beleza e qualidade, a vara vem ganhando popularidade entre todos os tipos de pescadores. O seu corpo é fabricado em grafite que é leve e aumenta a durabilidade do produto, o seu Blank (Corpo da Vara) é desenvolvido com o conceito leve e resistente que possui uma alta durabilidade, formando assim um produto de alta flexibilidade. Ela ainda possui passadores reforçados em Óxido de Alumínio e Possui um confortável cabo misto de Cortiça e EVA muito aderente que ajuda na pescaria principalmente de arremessos e assento do molinete Shimano, além do conveniente protetor de anzol. Especificações: Fabricante: Shimano Modelo: SEDONA SES66M2 Utilização: Molinete Tamanho: 6'6" (1,98m) Linha Recomendada(Mono): 6 – 12Lb Linha Recomendada(Multi): 5 – 30Lb Casting (Peso para Arremesso): 5 – 18g Ação: Rápida Potência: Média Secção: 02 partes Tamanho total do cabo (Aproximados): 32,5 cm (20,5 até o Reel Seat) Reel Seat: Shimano 7 passadores + ponteira Tipo de passador: Shimano Hardloy Óxido de alumínio Material do cabo: Cortiça e E.V.A. Blank: Fibra de carbono Peso Aproximado: 115g
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vara de Molinete Shimano Solara SLS66MH2 1,98M 8-17lbs Um linha de entrada de varas mais em conta, mas mesmo assim as varas Solara são desenvolvidas com o alto padrão de qualidade Shimano, e foi projetada para diversos tipos de pescaria, desde arremesso de iscas para a pesca dos Tucunarés, até pescarias em pesqueiros, pescarias de Piapara, Traíras, Matrinxãs entre outros tipos de pesca. É um produto destinado para aqueles pescadores que estão montando seu equipamento com um excelete custo benefício. Esta linha de Varas Solara Shimano é produzida em vários tamanhos e libragens para se adequar aos diversos tipos de pescarias, e para diferentes níveis de pescadores. O seu Blank ou o Corpo da Vara é desenvolvido com o conceito Aeroglass um composto de fibra de vídro extremamente leve e resistênte que possui uma alta durabilidade, formando assim um produto de alta flexibilidade. Ela ainda possui passadores reforçados em Óxido de Alumínio e também possuim um lindo cabo de Cortiça muito aderente que ajuda na pescaria principalmente de arremessos. Além disso seu Reel Seat ou Pegador é produzido em Grafite e proporciona uma grande sensibilidade durante a pescaria. Características: Modelo: SLS66MH2 Tamanho: 1,98M Peso: 210g Linha: 8-17lbs Ação Rapida 2 Partes
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vara de Molinete Shimano Solara SLS60M2 1,82M 6-14lbs Um linha de entrada de varas mais em conta, mas mesmo assim as varas Solara são desenvolvidas com o alto padrão de qualidade Shimano, e foi projetada para diversos tipos de pescaria, desde arremesso de iscas para a pesca dos Tucunarés, até pescarias em pesqueiros, pescarias de Piapara, Traíras, Matrinxãs entre outros tipos de pesca. É um produto destinado para aqueles pescadores que estão montando seu equipamento com um excelete custo benefício. Esta linha de Varas Solara Shimano é produzida em vários tamanhos e libragens para se adequar aos diversos tipos de pescarias, e para diferentes níveis de pescadores. O seu Blank ou o Corpo da Vara é desenvolvido com o conceito Aeroglass um composto de fibra de vídro extremamente leve e resistênte que possui uma alta durabilidade, formando assim um produto de alta flexibilidade. Ela ainda possui passadores reforçados em Óxido de Alumínio e também possuim um lindo cabo de Cortiça muito aderente que ajuda na pescaria principalmente de arremessos. Além disso seu Reel Seat ou Pegador é produzido em Grafite e proporciona uma grande sensibilidade durante a pescaria. Características: Modelo: SLS60M2 Tamanho: 1,82M Peso: 175g Linha: 6-14lbs Ação Rápida 2 Partes
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vara de Molinete Shimano Solara SLS70M2 2,13M 6-14lbs Um linha de entrada de varas mais em conta, mas mesmo assim as varas Solara são desenvolvidas com o alto padrão de qualidade Shimano, e foi projetada para diversos tipos de pescaria, desde arremesso de iscas para a pesca dos Tucunarés, até pescarias em pesqueiros, pescarias de Piapara, Traíras, Matrinxãs entre outros tipos de pesca. É um produto destinado para aqueles pescadores que estão montando seu equipamento com um excelete custo benefício. Esta linha de Varas Solara Shimano é produzida em vários tamanhos e libragens para se adequar aos diversos tipos de pescarias, e para diferentes níveis de pescadores. O seu Blank ou o Corpo da Vara é desenvolvido com o conceito Aeroglass um composto de fibra de vídro extremamente leve e resistênte que possui uma alta durabilidade, formando assim um produto de alta flexibilidade. Ela ainda possui passadores reforçados em Óxido de Alumínio e também possuim um lindo cabo de Cortiça muito aderente que ajuda na pescaria principalmente de arremessos. Além disso seu Reel Seat ou Pegador é produzido em Grafite e proporciona uma grande sensibilidade durante a pescaria. Características: Modelo: SLS70M2 Tamanho: 2,13M Peso: 210g Linha: 6 -14lbs Ação Rapida 2 Partes
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vara de Molinete Shimano Solara SLS66MH2 1,98M 8-17lbs Um linha de entrada de varas da shimano, mas mesmo assim as varas Solara são desenvolvidas com o alto padrão de qualidade, e foi projetada para diversos tipos de pescaria, desde arremesso de iscas para a pesca dos Tucunarés, até pescarias em pesqueiros, pescarias de Piapara, Traíras, Matrinxãs entre outros tipos de pesca. É um produto destinado para aqueles pescadores que estão montando seu equipamento com um excelete custo benefício. Esta linha de Varas Solara Shimano é produzida em vários tamanhos e libragens para se adequar aos diversos tipos de pescarias, e para diferentes níveis de pescadores. O seu Blank ou o Corpo da Vara é desenvolvido com o conceito Aeroglass um composto de fibra de vídro extremamente leve e resistênte que possui uma alta durabilidade, formando assim um produto de alta flexibilidade. Ela ainda possui passadores reforçados em Óxido de Alumínio e também possuim um lindo cabo de Cortiça muito aderente que ajuda na pescaria principalmente de arremessos. Além disso seu Reel Seat ou Pegador é produzido em Grafite e proporciona uma grande sensibilidade durante a pescaria. Características: Modelo: SLS66MH2 Tamanho: 1,98M Peso: 210g Linha: 8-17lbs Casting:7g até 21g - 1/4oz - 3/4oz Ação Rapida 2 Partes
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vara de Molinete Shimano Solara SLS60M2 1,82M 6-14lbs Um linha de entrada de varas mais em conta, mas mesmo assim as varas Solara são desenvolvidas com o alto padrão de qualidade Shimano, e foi projetada para diversos tipos de pescaria, desde arremesso de iscas para a pesca dos Tucunarés, até pescarias em pesqueiros, pescarias de Piapara, Traíras, Matrinxãs entre outros tipos de pesca. É um produto destinado para aqueles pescadores que estão montando seu equipamento com um excelete custo benefício. Esta linha de Varas Solara Shimano é produzida em vários tamanhos e libragens para se adequar aos diversos tipos de pescarias, e para diferentes níveis de pescadores. O seu Blank ou o Corpo da Vara é desenvolvido com o conceito Aeroglass um composto de fibra de vídro extremamente leve e resistênte que possui uma alta durabilidade, formando assim um produto de alta flexibilidade. Ela ainda possui passadores reforçados em Óxido de Alumínio e também possuim um lindo cabo de Cortiça muito aderente que ajuda na pescaria principalmente de arremessos. Além disso seu Reel Seat ou Pegador é produzido em Grafite e proporciona uma grande sensibilidade durante a pescaria. Características: Modelo: SLS60M2 Tamanho: 1,82M Peso: 175g Linha: 6-14lbs Casting: 3g até 14g - 1/8oz - 1/2oz Ação Rápida 2 Partes
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Molinete Shimano SEDONA 4000 com vara de carbono 2.40 shoree jig
R$ 250
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vara sumax tundra top, passadores fuji 1,83 m 10~20 lbs interiça = 150 $$ Molinete shimano fx 2500 na caixa usado 5x = 150 $$ Nao abaixo o valor Conjunto top Otimo para pesca com iscas artificiais
R$ 150
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Vara da marca Dourado com Molinete Shimano acompanhado de Capa protetora
R$ 600
Ver produto
Paulínia (São Paulo)
VENDO Vara de pescar Shimano FX 70 MHB2 2,13m Molinete Shimano Fx 4000 FB Kit extremamente novo, usado uma vez, produtos impecáveis. Coloquei 2 prints de valores do kit novo molinete menor que o que estou vendendo ainda.
R$ 400
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.