-
loading
Só com imagem

Vela tripla acao


Lista mais vendidos vela tripla acao

Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO, NÃO ACOMPANHA A PARTE INFERIOR,(SUPORTE PARA GALÃO) PARA ADQUIRIR A PARTE INFERIOR NOS MANDE UMA PERGUNTA QUE ENVIAMOS O LINK DO ANUNCIO CUBA DUPLA PARA O FILTRO OCEAN, 2 CUBAS COM CAPACIDADE DE 4 LITROS CADA TOTAL: 8 L ACOMPANHA: 2 CUBAS DE 4 LITROS 2 VELAS PREMIUM TRIPLA AÇÃO 2 BOIAS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Filtro Cristal Plus Stefani Capacidade 8 Litros - Usa simultaneamente duas velas tripla ação esterilizante com prata coloidal. A parte em acrilico é Composta de PPs Poliestireno livre de BPA (Bisfenol-A) e cerificação INMETRO * Usa simultaneamente 02 velas TRIPLA ação com prata coloidal (esterilizante) * Eleito recentemente o mais eficiente do mundo. * Máximo desempenho na purificação da água. * Capacidade 08 Litros de água filtrada. Usa simultaneamente 02 velas tripla ação esterilizante e Boias. Só mesmo a empresa líder do setor poderia fabricar uma das melhores velas do mundo. Além dos filtros Stéfani terem sido os primeiros a receber o certificado do INMETRO, a Vela Stéfani é considerada uma das mais eficientes do mundo no tratamento da água. Sua parede em material cerâmico microporoso filtra a água por gravidade, sem adição de produtos químicos, reduzindo impurezas e retendo partículas sólidas, o que garante uma água saudável e livre de microorganismos. Características: O Filtro Stéfani Cristal Plus faz parte de uma nova geração de filtros, com harmonia, transparência e praticidade para todos os ambientes. Ele é equipado com a Vela Stéfani Esterilizante, que retira cloro da água, elimina bactéria e retém partículas sólidas e impurezas 1.000 vezes menores que um grão de areia. Além de combinar e enfeitar os mais variados ambientes, é ideal para quem quer ter água pura e saudável a todo momento. É desmontável e extremamente leve, sua caixa compacta e resistente facilita seu transporte, tornando-o ideal para ser levado em viagens. - Transparência que permite a visualização da água. Leve e fácil de manusear. - Compacto, ocupa pouco espaço. - Moderno e diferenciado. - Equipado com a nova geração de Torneiras Stéfani Clic e Boia que duplica a capacidade do seu filtro. Capacidade: 8 Litros e 2 Velas Dimensões na caixa: -31cm comprimento -31 cm largura -25,5 cm altura Peso 2,60kg *Não usamos fotos de internet. As fotos de nossos anúncios são tiradas dentro de nossa empresa. *Somos distribuidor e especializados em produtos para laboratórios como Termômetros, Densímetro, Reagentes, Meios de cultura, Vidrarias, Modelos anatômicos, equipamentos, Ferragens, materiais em poli autoclavaveis entre outros. *Todos os nossos produtos são enviados com nota fiscal eletrônica e os reagentes com certificado de análise. *Adicionamos dados como número de projetos de pesquisa na nota fiscal. *Possuímos mais de 32.000 vendas e somos MERCADO PLATINUM. *Nosso envio é Imediato e nossas empresas atuam há mais de 40 anos no mercado nacional. EXIJA SUA NOTA FISCAL! É A CERTEZA E GARANTIA DE ESTAR ADQUIRINDO PRODUTOS ORIGINAIS E EVITANDO A SONEGAÇÃO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Filtro São Pedro. COMPRE AGORA E GANHE + 3 VELAS TRIPLA AÇÃO SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL. Prezado Cliente! De acordo com as regras de postagem dos CORREIOS só é permitido a compra de 01 (UMA) unidade desse produto por pedido. Caso necessite mais de uma unidade, por favor, realize uma compra por vez. APROVEITE NOSSAS OFERTAS E ADQUIRA PRODUTOS DE QUALIDADE. Garantimos pronta entrega, qualidade e rapidez no envio. O Filtro de Barro é fácil de manusear e manter, dispondo de água sempre fresca, com qualidade e total eficiência no processo de tratamento. É fabricado em argila, faz a troca de calor com o ambiente externo, levando a água a ficar até 5 graus abaixo da temperatura ambiente mantendo sempre fresca. São equipados com vela tradicional e/ou esterilizante e/ou declorante, que retém partículas sólidas e impurezas. CARACTERÍSTICAS: Durabilidade; Eficiência; Água naturalmente fresca e saudável a todo o momento; Fabricado em argila especial; Redução de impurezas presentes na água; ACOMPANHA: • 3 Velas; • 3 Boias; • 1 Manual de uso e montagem; • 1 Torneira; • 1 Reservatório superior; • 1 Reservatório inferior; • 1 Tampa. CAPACIDADE DO PRODUTO: 20 Litros Total (10 + 10 usando as boias) MANUTENÇÃO: A primeira filtragem recomenda-se descartar, sem o consumo, uma vez que a água é utilizada para limpar o Filtro e ativar a vela. Depois da primeira filtragem, é possível começar a tomar água limpa e mais saudável. Além disso, a água pode apresentar um sabor característico do elemento filtrante cerâmico. Os Filtros de Barro apresentam no início esse sabor similar a sua matéria prima, o que é normal nos Filtros desse tipo de material. O sabor desaparece com o tempo. A recomendação é que o Filtro de Barro seja limpo com um pano úmido ou seco, ou somente uma esponja limpa e água sem utilizar qualquer tipo de produto químico, removendo apenas o acúmulo de poeira na superfície externa e úmida do equipamento. A vela do Filtro deve ser trocada a cada 6 meses de uso, tempo aproximado para filtragem de 500 litros de água. SE A VELA DEIXAR DE FILTRAR, É NECESSÁRIO SUBSTITUÍ-LA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Purificador, de fácil instalação. Transforma qualquer filtro comum por gravidade em um verdadeiro purificador de água Alcalina e Ionizada. O segredo é nossa Vela de Tripla Ação, exclusiva, de rosqueamento padrão, que serve em todos os filtros por gravidade e que purifica a água por meio de três estágios. Comprovadamente um dos sistemas de purificação mais eficientes do mundo, capaz de remover o Cloro e outras substâncias químicas nocivas à sua saúde, além de eliminar odores, vírus e bactérias. Também eleva o PH da água 3 pontos em média tornando a água antioxidante, que hidrata 6x mais e de forma muito mais saudável. O Kit é composto por 3 Velas Premium Alcalina de Tripla Ação, 3 Boias Dosadoras e Borrachas de Vedação. Você deverá instalar o elemento filtrante, rosqueando-o, em um filtro por gravidade. Serve até naqueles filtros de barro. Depois você poderá fazer os testes de cloro e PH na água purificada para comprovar a eficácia do nosso kit.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Filtros Por Gravidade OASIS OCEAN ATENÇÃO COMPRA MÁXIMA DE 2 FILTROS POR VEZ APROVADO PELO INMETRO CADA ELEMENTO FILTRANTE TEM VIDA ÚTIL DE 6 MESES OU 500 LITROS DE ÁGUA FILTRADA. Considerada uma das melhores e mais eficientes velas do mundo! Transforma a água da torneira na água ideal para a saúde! A ÁGUA PERFEITA! O Filtro OASIS OCEAN é considerado um dos mais eficientes do mundo no tratamento da água. Sua parede em material cerâmico microporoso filtra a água por gravidade, sem adição de produtos químicos, reduzindo impurezas e retendo partículas sólidas, o que garante uma água saudável e livre de micro organismos. As velas são compatíveis com todos os filtros por gravidade do mercado e, sem dúvida, não há meio mais seguro de oferecer água pura e garantir saúde e bem-estar. BENEFÍCIOS: - Retém Partículas = 5 a ITENS INCLUSOS NO KIT: -01 Filtro Ocean completo, pronto para o uso - 01 Elementos Filtrantes equipados com arruelas de vedação e Porcas de Fixação e Boia Dosadora -02- VELAS TRIPLA AÇÃO -01 Manual de Instruções ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO: - Produto com certificação máxima do INMETRO em Purificação. - Capacidade: 7 Litros (4L Cuba Superior, 3 Cuba Inferior) - Altura total 46 cm - Diâmetro: 25cm - Composição Básica: Cerâmica Branca, Aço Inox, PS, PVC e HotMelt. (BPA Free) - Marca: OASIS - Modelo: OCEAN GARANTIA: Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. 100% de Satisfação Garantida ou seu dinheiro de volta!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Filtro possui capacidade total de 16 Litros, 8 No reservatório superior + 8 no reservatório inferior. OS ELEMENTOS FILTRANTES POSSUEM VIDA ÚTIL DE ATÉ 6 MESES OU 1000 LITROS DE ÁGUA FILTRADA. Neste kit você receberá o Filtro completo. 2 velas + 01 Reagente de (Brinde) para testes de pH. Elimina 99,9% das bactérias presentes na água através da Prata Coloidal, transforma a água da torneira em Pura, Alcalina, Antioxidante com altíssimo poder de Hidratação e Baixa Tensão Superficial.O Purificador é desmontável e extremamente leve, sua caixa compacta facilita seu transporte tornando-o ideal em viagens, para que possa proporcionar água pura e saudável a todo momento. BENEFÍCIOS: - Retém Partículas = 5 a - Remove Cloro - Remove gostos e odores. - Reduz metais pesados, agrotóxicos, adubos químicos e trihalometanos (THMs) - Esterilizante (Elimina Bactérias). - Eleva o pH da água podendo chegar a 9,5 de acordo com a água de entrada. - Aumenta a concentração de íons de hidroxila (OH-) na água baixando o ORP (potencial de oxidação redução). - Livre de BPA (substância presente no plástico de garrafões, que em contato com o sol, transforma-se em um hormônio prejudicial a saúde). ITENS INCLUSOS: - 1 Embalagem - 1 Manual de uso e montagem (produto de fácil montagem) - 2 Elementos Filtrantes (kit de velas com porcas e arruelas de vedação) - 2 Boias de estabilização - 1 Torneira - 1 Reservatório superior - 1 Reservatório inferior - 1 Pé de encaixe - 1 Tampa - 1 Teste pH ESPECIFICAÇÕES: - Material: Acrílico (livre de Bisfenol-A) - Produto com certificação do INMETRO em Purificação. - Altura: 46cm - Diâmetro: 29,5cm - Peso: 2,5kg (Produto vazio) - Capacidade: 8 Litros - Marca: Stéfani - IMPORTANTE: Apesar do filtro ter capacidade de produzir Água Alcalina Ionizada, por questões legais, o fabricante não especifica estas características na embalagem do produto. Para comprovar sua eficácia, testes podem ser feitos a partir de reagentes ou pHmetros Digitais, ambos encontrados facilmente no mercado. GARANTIA: Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação. 100% de Satisfação Garantida ou seu dinheiro de volta! ATENÇÃO: Podemos enviar até 02 Unidades por correio para assim respeitar o tamanho máximo permitido, para mais unidades, por favor,
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
COMPRE AGORA E GANHE + DUAS VELAS TRIPLA AÇÃO SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL. APROVEITE NOSSAS OFERTAS E ADQUIRA PRODUTOS DE QUALIDADE. Garantimos pronta entrega, qualidade e rapidez no envio. O Filtro de Barro é fácil de manusear e manter, dispondo de água sempre fresca, com qualidade e total eficiência no processo de tratamento. É fabricado em argila, faz a troca de calor com o ambiente externo, levando a água a ficar até 5 graus abaixo da temperatura ambiente - mantida sempre fresca. São equipados com vela tradicional e/ou esterilizante e/ou declorante, que retém partículas sólidas e impurezas. CARACTERÍSTICAS: Durabilidade; Eficiência; Água naturalmente fresca e saudável a todo o momento; Fabricado em argila especial; Redução de impurezas presentes na água; ACOMPANHA: • 2 Velas; • 2 Boias; • 1 Manual de uso e montagem; • 1 Torneira; • 1 Reservatório superior; • 1 Reservatório inferior; • 1 Tampa. CAPACIDADE DO PRODUTO: 16 Litros Total (8 + 8 usando as boias) MANUTENÇÃO: A primeira filtragem recomenda-se descartar, sem o consumo, uma vez que a água é utilizada para limpar o Filtro e ativar a vela. Depois da primeira filtragem, é possível começar a tomar água limpa e mais saudável. Além disso, a água pode apresentar um sabor característico do elemento filtrante cerâmico. Os Filtros de Barro apresentam no início esse sabor similar a sua matéria prima, o que é normal nos Filtros desse tipo de material. O sabor desaparece com o tempo. A recomendação é que o Filtro de Barro seja limpo com um pano úmido ou seco, ou somente uma esponja limpa e água sem utilizar qualquer tipo de produto químico, removendo apenas o acúmulo de poeira na superfície externa e úmida do equipamento. A vela do Filtro deve ser trocada a cada 6 meses de uso, tempo aproximado para filtragem de 500 litros de água. SE A VELA DEIXAR DE FILTRAR, É NECESSÁRIO SUBSTITUÍ-LA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FILTRO REFIL DO PURIFICADOR DE ÁGUA SOFT EVEREST COMPATÍVEL COM TODOS OS MODELOS DE PURIFICADORES DA SOFT EVEREST NOVOS OU ANTIGOS PLUS, STAR, SLIM, FIT, FLAT, E BABY POLIFIL 500A SIMILAR - PRODUTO DE ALTA QUALIDADE COM A MESMA QUALIDADE DE FILTRAÇÃO O REFIL FILTRO DE ÁGUA POLIFIL 500A É COMPOSTO DE: POLIPROPILENO E COM CV ATIVADO E PRATA COLOIDAL ÚNICO COM AÇÃO BACTERIOLÓGICA SEU SISTEMA DE TRIPLA FILTRAÇÃO DEIXA A ÁGUA LIVRE DE MATERIAIS PARTICULARES COMO: AREIA, BARRO,FERRUGEM E OUTROS SEDIMENTOS, ELIMINANDO MAIS DE 75% DO GOSTO E CHEIRO DE CLORO. RETENÇÃO DE PARTICULADO (CLASSIFICAÇÃO INMETRO) CLASSE lll (PARTÍCULAS DE 5 A 15UM) RETENÇÃO DE CLORO (CLASSIFICAÇÃO INMETRO) CLASSE l (RETÉM MAIS DE 75% DO CLORO PRESENTE NA ÁGUA) CONTROLE MICROBIOLÓGICO: SIM VIDA ÚTIL NOMINAL - 4.000 L TROCA RECOMENDADA DO REFIL A CADA 12 MESES NO MÁXIMO VAZÃO MÁXIMA: 60 LITROS /HORA DIMENSÕES APROX. DO PRODUTO: D - 78,5 MM X ALT 241 MM ESTE PRODUTO ESTÁ EM CONFORMIDADE COM A NBR 14908 DA ABNT E DESTINA - SE AO USO EM ÁGUA QUE ATENDA AOS PADRÕES DE PORTABILIDADE DA PORTARIA 2914 DO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Eletrodo Centelhador Vela Cooktop Fogatti - 1 Peça Sabaf Características: Eletrodo Sabaf > Medida: 400 mm - "É utilizado apenas nas bocas semi-rápidas(médias) e nas bocas rápidas(grandes). Não serve para utilizar nas bocas Tripla e Quadri-chama". Cód. 06020118 Componente responsável por efetuar a ignição de faísca na boca do fogão. Eletrodo da marca Sabaf - "Para identificar a marca do eletrodo basta olhar em baixo do queimador (peça de alumínio)". Pois existem outras marcas de eletrodo. Sua aplicação original é destinada a cooktops das marcas Fogatti e Nardelli. Podendo ser utilizada em outras marcas desde que sejam observados os detalhes, a marca e a medida do eletrodo que foram disponibilizadas no anúncio. Não nos responsabilizamos pela compatibilidade ou não em produtos de outras marcas. Sendo o seu cooktop da marca Fogatti ou Nardelli, verifique atentamente a medida e detalhes e verifique a marca do eletrodo conforme indicado acima antes de efetivar a compra, evite transtornos e atrasos na sua compra. O valor anunciado é para cada unidade adquirida. Valor de frete e estimativa de entrega poderá ser conferido em uma rápida simulação de compra do item. Despachamos em até 48 horas após a confirmação de compra, salvo fim de semana e feriados. Normalmente chega antes do prazo informado, para tanto confira as nossas qualificações "ATENÇÃO: ao comprar o eletrodo neste anúncio receberá uma unidade conforme descrito acima." **Imagens meramente ilustrativas**Instalação por conta do cliente**
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Com um motor de 1400W potência, o Aspirador de Água e Pó Flex N da Electrolux chega para facilitar todo tipo de limpeza. Sua capacidade de armazenar pó é de 7 litros. Muito mais do que os aspiradores à venda no mercado. Já sua capacidade de depositar água é de 14 litros. Desta forma o aspirador encara qualquer trabalho sujo. Graças aos tubos plásticos é possível aumentar o comprimento do cano de sucção. Através da mangueira de 1.5 metros, você ganha 7.3 metros de raio de ação para o trabalho. Suas rodas descomplicam o transporte, além de não riscar o piso. O sistema de filtro conta com Tripla Filtragem, assegurando limpeza total. O Flex N também conta com função sopro, fio de 5 metros, dreno para escoar água e o saco de pó é de papel e descartável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
REFIL IBBL C+3 - Kit com 2 unidades O Refil Girou Trocou C+3 possui o Sistema de tripla filtragem, que retém as impurezas da água como barro, ferrugem e sedimentos. Reduz o cloro e elimina sabores e odores indesejáveis. Prático sistema refil GIROU TROCOU garante ao usuário uma fácil substituição do refil e manutenção do equipamento. Produtos Compativeis: Immaginare, Evolux, FR600 Speciale, FR600 Exclusive, FR600 Expert, FR600, FRQ600 Expert, FRQ600, PFN, Atlantis. Vida útil: 3.000 L ou até 6 meses. 3 Etapas de Filtragem Eficiência de Retenção de Partículas Elimina odores Elimina sabores Bacteriostático: controla a proliferação de bactérias
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
!!!! KIT CONTENDO 2 UNIDADES !!!! !!!!! ENVIAREMOS 2 UNIDADES !!!!! REFIL IBBL C+3 O Refil Girou Trocou C+3 possui o Sistema de tripla filtragem, que retém as impurezas da água como barro, ferrugem e sedimentos. Reduz o cloro e elimina sabores e odores indesejáveis. Prático sistema refil GIROU TROCOU garante ao usuário uma fácil substituição do refil e manutenção do equipamento. Produtos Compativeis: Immaginare, Evolux, FR600 Speciale, FR600 Exclusive, FR600 Expert, FR600, FRQ600 Expert, FRQ600, PFN, Atlantis. Vida útil: 3.000 L ou até 6 meses. 3 Etapas de Filtragem Eficiência de Retenção de Partículas Elimina odores Elimina sabores Bacteriostático: controla a proliferação de bactérias
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
REFIL IBBL C+3 O Refil Girou Trocou C+3 possui o Sistema de tripla filtragem, que retém as impurezas da água como barro, ferrugem e sedimentos. Reduz o cloro e elimina sabores e odores indesejáveis. Prático sistema refil GIROU TROCOU garante ao usuário uma fácil substituição do refil e manutenção do equipamento. Produtos Compativeis: Immaginare, Evolux, FR600 Speciale, FR600 Exclusive, FR600 Expert, FR600, FRQ600 Expert, FRQ600, PFN, Atlantis. Vida útil: 3.000 L ou até 6 meses. 3 Etapas de Filtragem Eficiência de Retenção de Partículas Elimina odores Elimina sabores Bacteriostático: controla a proliferação de bactérias
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
REFIL IBBL C+3 - Kit com 3 unidades O Refil Girou Trocou C+3 possui o Sistema de tripla filtragem, que retém as impurezas da água como barro, ferrugem e sedimentos. Reduz o cloro e elimina sabores e odores indesejáveis. Prático sistema refil GIROU TROCOU garante ao usuário uma fácil substituição do refil e manutenção do equipamento. Produtos Compativeis: Immaginare, Evolux, FR600 Speciale, FR600 Exclusive, FR600 Expert, FR600, FRQ600 Expert, FRQ600, PFN, Atlantis. Vida útil: 3.000 L ou até 6 meses. 3 Etapas de Filtragem Eficiência de Retenção de Partículas Elimina odores Elimina sabores Bacteriostático: controla a proliferação de bactérias
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
REFIL IBBL C+3 - Kit com 5 unidades O Refil Girou Trocou C+3 possui o Sistema de tripla filtragem, que retém as impurezas da água como barro, ferrugem e sedimentos. Reduz o cloro e elimina sabores e odores indesejáveis. Prático sistema refil GIROU TROCOU garante ao usuário uma fácil substituição do refil e manutenção do equipamento. Produtos Compativeis: Immaginare, Evolux, FR600 Speciale, FR600 Exclusive, FR600 Expert, FR600, FRQ600 Expert, FRQ600, PFN, Atlantis. Vida útil: 3.000 L ou até 6 meses. 3 Etapas de Filtragem Eficiência de Retenção de Partículas Elimina odores Elimina sabores Bacteriostático: controla a proliferação de bactérias
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.