VENDA APARTAMENTO COLOMBO PR BRASIL EM COLOMBO

Lindo apartamento com 2 dorm. 51 m² , ultimo pavimento frente + vaga coberta. Localizado na Rua Porto Alegre do Sul n° 21, no bairro São Gabriel em Colombo.

Ultima unidade!! Excelente apartamento com 2 amplos quartos, sala para dois ambientes, cozinha no estilo americano integrando todos os ambientes, banheiro, área de serviços e uma vaga de veiculo coberta. Lindo acabamento com piso cerâmico em todos os ambientes e nas paredes da cozinha lavanderia e banheiro.

FGTS na entrada, financiamento pelo MCMV, oportunidade ultima unidade disponível.

Porto alegre do Sul possui três pavimentos, dois apartamentos por pavimento, medidor individual de gás, portão eletrônico e acesso de pedestres.

Localização no coração do São Gabriel, com ampla linha comercial, sendo diversas lojas, lotérica, banco Sicredi, farmácias, 2 quadras do supermercado Santa Helena, padarias, escolas, creches e muito mais.

Entre em contato com nossos consultores e tenha a certeza de bons negócios!!!

também pelo WhatsApp!!

Não encontrou seu imóvel? Solicite uma busca personalizada que nossos corretores indicarão as melhores opções para seu perfil.

Centerville negócios imobiliários, imóveis personalizados para pessoas personalizadas, tornando sonhos em realidade!
aceita fgts financiamento

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Venda APARTAMENTO COLOMBO PR Brasil
Venda APARTAMENTO COLOMBO PR Brasil 0
loading
Preço: R$ 145.900,00
R$ 145.900,00
12922637
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.