VENDA APARTAMENTO CURITIBA PR BRASIL EM CURITIBA

Localização privilegiada em uma das regiões que mais cresce em Curitiba: na Linha Verde Norte, próximo ao Trevo do Atuba.
O Village Paraná tem tudo o que você procura em um imóvel.
Um condomínio fechado e com completa área de lazer.
Apartamento com 2 quartos sendo uma suite ( no banheiro da suite já está com box blindex e armário planejado), banheiro social ( com box blindex e armário planejado), sala com dois ambientes, cozinha (com armários planejados com tampo em granito e pia de inox), lavanderia (com armários, tampo em granito e tanque em inox), aquecimento a gás, piso em porcelanato sacada, o apartamento se encontra em andar alto, sendo bem ensolarado, garagem coberta.
O condomínio ainda possui * 2 salões de festas ( com churrasqueira) * Salão de jogos * Academia * Brinquedo teca * Quadra de futebol * Quadra de voleibol * Quadra de basquetebol * Picina (infantil e adulto) * 3 churrasqueiras * Portaria 24h * Portão eletrônico ( com sensor ) * Tag de acesso individual para cada morador * Jardim arborizado iluminado e muito bem cuidado.

Valores podem sofrer alteração a qualquer momento
Agende um passeio por esse fantastico condominio club no bairro Tingui com um de nossos corretores.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Venda APARTAMENTO CURITIBA PR Brasil
Venda APARTAMENTO CURITIBA PR Brasil 0
loading
Preço: R$ 244.900,00
R$ 244.900,00
13105969
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.