VENDA DE APARTAMENTO. AQUELE IMÓVEL, QUARTO E SALA EM TERESÓPOLIS

Mudança de ARES.

Vamos falar de um lugar, que serviu como um doce refúgio, para os momentos em que uma família, cheia de esperança, com o coração aquecido pelo encanto do frio de Teresópolis, os ares leves da serra e o aconchego deste lar que você pode também chamar de seu. Foi assim que viveram momentos de vindas a Teresópolis e se encantaram, com a cidade e já estão ampliando suas tendas para ficar de vez aqui. Já até compraram outro imóvel aqui.

Tudo começou nesse charmoso e aconchegante lar de quarto e sala, sendo muito mais que apenas cômodos. Pois é composto de uma sala ampla de dois ambientes, tendo uma mesa em madeira e vidro com 6 lugares, uma sala de tv com sofá e rack (chamada de Jardim de inverno) e que facilmente pode ser transformada em mais um quarto, um quarto com cama de casal e um armário em madeira com 03 portas, um banheiro amplo, que contempla espaço para adequações de lavanderia, uma cozinha com armário, fogão e geladeira, e a possibilidade de entrar e morar sem precisar investir em móveis.

Além de todas essas facilidades, mais uma incrível, que é a localização, na "Reta" em Teresópolis, próximo aos restaurantes mais bem conceituados, em frente ao centro gastronômico Recanto dos pescadores, próximo ao Restaurante Paraíso de Agriões, Kilomania e Sinhá, rede de bancos, Banco Itau, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e bem ao lado do Banco Santander, próximo aos mercados Green Fruit de Teresópolis e ao Multimarketing supermercados, lojas de materiais de limpezas como Fashinas e grandes lojas como a Casa e Vídeo e o nosso queridinho McDonald's.

E você ainda tem dúvida que este é o lugar pra você começar uma nova etapa, feliz e com grande crescimento?

Vamos agendar uma visita?

Giselle Reis CRECI RJ 086.902

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Venda de Apartamento. Aquele imóvel, quarto e sala
loading
Preço: R$ 220.000,00
R$ 220.000,00
19329251
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.