VENDA DE PEDRA VULCÂNICA EM CACHOEIRA PAULISTA

Comercialização de pedra vulcânica

A utilização da pedra vulcânica DCS associada ao gás proporciona o aquecimento ideal para churrasqueira e lareira com muito mais comodidade e facilidade. Nas churrasqueiras DCS, além de não produzir cinzas, diminui a quantidade de fumaça emitida e absorve a maior parte da gordura, assim as mesmas pedras podem ser usadas de 10 a 15 vezes com a mesma. Quando a transferência de calor estiver muito reduzida em função da saturação de gordura absorvida, troca-se por novas pedras. As antigas podem ser descartadas moendo-as e utilizadas como adubo, enriquecimento de solo.
A confiabilidade da origem é responsabilidade total do fornecedor, de onde é importantíssimo tratar-se de empresa devidamente estabelecida e confiável, com uma embalagem adequada e as devidas instruções na mesma.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Venda de Pedra Vulcânica
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de helen
8812418
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.