VENDA RESIDÊNCIA EM CONDOMÍNIO PINHAIS PR BRASIL EM PINHAIS

Charme, elegância e estilo com muito conforto em um único lugar!
Esta casa bem planejada no Alphaville Pinheiros, com muita luz natural, ambientes na medida certa, maravilhosa área de lazer integrada a casa, e um lindo jardim para apreciar os momentos em família. São confortáveis 3 suítes, escritório, salas integradas, espaço gourmet e cozinha bem desenhada, com móveis sob medida em ilha de 4 mts, eletrodomésticos Eletrolux, cuba dupla com triturador, silestone nas bancadas, escada com design moderno, ático que pode ser mais uma suíte ou um ótimo home teather, telhado shingle, janelas de PVC e acabamento perfeito, no tamanho certo do seu bolso. Tudo isso esperando por você!

Alphaville Graciosa é com a Casa Queen Imóveis. Agende sua visita.
*As condições e informações contidas neste anúncio estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Obs.: O endereço do Imóvel é citado apenas como ponto de referência. *Consultar disponibilidade*


Saiba mais sobre esta e outras opções nas nossas redes sociais:instagram: https://bit.ly/34RMfJZ youtube: https://bit.ly/2U67yRZ


Venha morar no Alphaville Graciosa e usufruir de todas as facilidades que este empreendimento pode oferecer.

Conveniência, lazer, segurança e toda a comodidade e qualidade de vida que você procura.
E para quem gosta do esporte, o Alphaville Graciosa se destaca pelo maravilhoso campo de Golfe com 18 buracos e com aproximadamente 628,5 mil m2.
O Alphaville Graciosa também se destaca por ter a maior reserva de araucária de área urbana do Brasil, além de 300.000m2 de mata com nascentes e córregos e trilhas ecológicas.

Para mais informações: 41 , 41 ou pelo site https://bit.ly/396KoDw

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Venda RESIDÊNCIA EM CONDOMÍNIO PINHAIS PR Brasil
Venda RESIDÊNCIA EM CONDOMÍNIO PINHAIS PR Brasil 0
loading
Preço: R$ 1.790.000,00
R$ 1.790.000,00
12946640
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.