VENDA SOBRADO 3 DORMITÓRIOS, 1 SUÍTE, HIDROMASSAGEM, 4 EM SÃO PAULO

Localizado no bairro do Jardim da Saúde, Conta com área total de 121 m² de terreno, 122 m² de área construída e muito bem aproveitado.
Na frente uma garagem para dois carros grandes mais espaço para motocicleta. Ao entrar no sobrado, sala com espaço para criar tranquilamente dois ambientes, pela esquerda corredor que dá acesso ao espaço gourmet, a direita um lavabo e acesso a cozinha e entre os dois acessos a escada para o piso superior, repleta de spots para dar um ar moderno.
O espaço gourmet dispõe de uma churrasqueira. Conta com pia anexada e gabinete para aliviar o trabalho da cozinha. Sem contar o espaço rústico com acabamento em tijolos, e o paredão da televisão, para os fãs do entretenimento.
A cozinha estilo americana fica ao lado, com balcão em pedra granito, e planejados para acoplar até um refrigerador side-by-side, máquina de lavar louça, fogão de 6 bocas e exaustor.
Também nessa área, tem a escada que leva ao piso inferior, onde fica a lavanderia, com bastante espaço para máquina de lavar e secar, já oferece tanque, conta com armários planejados e tem integrado uma despensa com banheiro de serviço.
O piso superior oferece 3 dormitórios, um com janela para a frente da casa, que também é uma suíte com banheiro com box de vidro e gabinete moderno.
Além da Suíte, temos outros dois quartos, um no meio do corredor, sendo o de menor tamanho, que possui janela com vista para o corredor lateral e oferece planejados.
O banheiro máster entre os dois quartos, com Hidromassagem, box de vidro, gabinete moderno e tudo muito bem conservado e de qualidade.
O último quarto tem amplo espaço, boa iluminação e janela que dá vista para a avenida que cruza a rua.
Segurança é muito importante e o sobrado conta com sistema de cerca elétrica, alarme e monitoramento por câmeras. Além do portão blindado para reforçar sua tranquilidade e de sua família.
Toda estrutura hidráulica e elétrica atualizada, inclusive preparada para os novos eletrodomésticos de 20A .
E o conforto de ter o aquecedor a gás, para atender os chuveiros.

Os melhores imóveis de São Paulo com os melhores corretores especialistas, agende uma visita e conheça uma de nossas unidades.

Sh Prime Imóveis

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Venda Sobrado 3 dormitórios, 1 suíte, Hidromassagem, 4
loading
Preço: R$ 760.000,00
R$ 760.000,00
19363027
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.