VENDA SOBRADO CURITIBA PR BRASIL EM CURITIBA

Belíssima casa em ótima localização no bairro Bacacheri em rua paralela a Fagundes Varela, Região com toda infraestrutura de comércio, lazer, educação e saúde. A residência conta com quatro quartos, sendo uma suíte, todos com armários e ar condicionado. Cozinha, banheiros, área de serviço, sacada, depósito e belo espaço com churrasqueira gourmet, além de garagem para três carros. Agende uma visita!
Conhecido por ser uma região que alia segurança e diversão, o bairro Bacacheri é um lugar prático, residencial e também muito comercial, e repleto de pontos turísticos, como a Ordem Rosa Cruz e o museu egípcio. Com uma diversidade de pontos, parques e praças, o bairro agrada não apenas aos moradores, mas também seus visitantes, sendo um atrativo para os mais variados públicos e gostos.
Outro ponto bastante conhecido e querido por quem mora e visita o bairro Bacacheri, é o Parque General Iberê de Mattos, ou simplesmente Parque Bacacheri. De verdade é o principal local do bairro para atender qualquer tipo de gostos e vontades, oferecendo desde uma bela pista de caminhada à churrasqueiras, tendo também canchas de vôlei e futebol de areia, um lago e lanchonetes para matar aquela fome e um playground para a criançada.

No bairro também está localizada a Ordem Rosa Cruz, a Loja de Jurisdição da Língua Portuguesa e também o museu egípcio, outro ponto de parada essencial para quem deseja conhecer Curitiba, no museu se encontra de registros da época, utensílios da cultura egípcia e até mesmo uma múmia de verdade. Independente da origem ou motivo do nome, sabemos apenas que o bairro Bacacheri é muito querido pela maioria de seus moradores, que demonstram muito afeto quando questionados sobre se pretendem algum dia sair dali e procurar um outro canto.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Venda SOBRADO CURITIBA PR Brasil
Venda SOBRADO CURITIBA PR Brasil 0
loading
Preço: R$ 520.000,00
R$ 520.000,00
12527621
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.