VENDA SÍTIO SANTA ROSA IGARAPÉ EM IGARAPÉ

Sítio Maravilhoso há 5 minutos do centro da cidade de Igarapé MG com área de 10.000 m²; localização estratégica e muito tranquila.

Sítio com excelente estrutura, muita água potável, poço artesiano com vazão de 10 mil litros de água por hora, 2 caixas d’agua em torres sendo uma com 50 mil litros e outra com 10.000 litros, campo de socyte com vestiários e arquibancadas e irrigação automática, quadra de esportiva muito bem conservada , Salão de festas muito grande e com todo equipamento como: mesas e cadeiras, telão com retro projetor, equipamento de som completo ao lado salão de jogos com sinuca e etc, casas de boneca , quiosques já equipados, quarto com camas, ao lado um pesqueiro com muitos peixes , quiosque com pia e suporte para fogão e churrasqueira, um enorme pomar com diversas árvores frutíferas.

Casa principal em dois níveis muito bonita com varanda colonial entorno de toda a casa com vista panorâmica e com a seguinte divisão:

1º nível: Sala muito ampla de visitas, sala de jantar, 3 quartos muito amplos, banho social amplo e com box, cozinha ampla e com muitos armários, DCE.


(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Venda Sítio Santa Rosa Igarapé
loading
Preço: R$ 1.450.000,00
R$ 1.450.000,00
20049465
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.