VENDA TECLADO YAMARA PSR E433 EM SÃO LUÍS

Função padrão para criar seus próprios Grooves.
Botões de controle para efeitos imediatos, sintetizador e modulação em tempo real.
731 vozes altas de qualidade, incluindo Super-realista Sweet! e Cool! Voices.
186 variedades de estilos (incluído conteúdo de nível Mundial).
150 vozes de Arpejo. A função Arpeggio foi melhorada para um toque mais suave.
6-pistas de sequencer para a gravação de até 10 músicas do usuário.
Music Database: 305 títulos de músicas para configurações de teclado rápido. Escolha uma música e o Music Database seleciona automaticamente o melhor acompanhamento e Vozes para você começar a tocar imediatamente.
4 Pads x 8 Bancos de Memória de Registro.
Sistema do Yamaha Education Suite (YES) de última geração. Este sistema é um conjunto avançado de ferramentas úteis de aprendizagem do instrumento, permitindo que você seja ensinado a tocar e executar independentemente de sua capacidade. Você pode escolher passo-a-passo as lições para mão direita, esquerda, ou ambas as mãos. O sistema YES te ajudará a dominar uma música com facilidade.
Ultra Wide Stereo, que fornece uma experiência espacial inigualável no som.
Track Control, que traz uma incrível função (que existia nos antigo PSR 410) onde podemos separar os instrumentos utilizados nos estilos (bateria, baixo, cordas, etc), um a um. Sempre sonhei com o retorno deste tipo de controle... :)
Capacidade de armazenar 5 estilos do usuário para uso imediato, sem ter que esperar o carregamento (nos modelos anteriores era apenas 1). Isto ajuda muito na agilidade das apresentações.
USB to HOST - Permite a conexão do teclado com um computador via cabo USB comum, dispensando as convencionais interfaces MIDI.
USB to DEVICE - Possibilidade de armazenamento de músicas, estilos, backup de configurações e canções do usuário em um pen-drive, hd externo, floppy disk (isso mesmo! testei uma unidade de disquete externo usb e funcionou direitinho!). Mas este recurso merece um comentário detalhado logo abaixo.

OBS: O teclado possui toda documentação e estar novo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
VENDA   Teclado Yamara PSR E433
loading
Preço: R$ 1.300,00
R$ 1.300,00
Ver mais anúncios de jailsondp
8526119
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.