VENDE APARTAMENTO 2 DORM, REFORMADO, À 3 MINUTOS DO EM SÃO PAULO

vende apartamento 2 dorm, reformado, à 3 minutos do monotrilho estação Oratório, acesso anhaia melo
vende apartamento 2 dormitórios, reformado com armários planejados nos quartos e cozinha, sala 2 ambiente, área de serviço, banheiro social, sacada. apenas 3 minutos do monotrilho estação Oratório e proximo do metro vila prudente, linha verde do metrô
O Fatto Novo Avelino é um condomínio localizado na Avenida Vila Ema no bairro Vila Prudente, em São Paulo, SP. Seus apartamentos tem entre 48 e 141 m², entre 2 e 3 quartos, entre 0 e 1 suítes, entre 0 e 2 banhos e 1 vagas de garagem, o predio possui elevadores.
Lazer completo.
Os pontos de referência mais populares próximos ao Fatto Novo Avelino são o Pit Stop Kart, o 100 Bandeira, o Extra, o Jóia Escapamentos e o Centro Educacional e Esportivo Arthur Friedenreich.
O Fatto Novo Avelino é vizinho do sofisticado Jardim Avelino. Sua região é tranquila, que inspira a alegria que todo paulistano sente pela sua cidade. Oferece uma ótima infra-estrutura com supermercados, padarias, mercearias, shopping e muito mais. Além disso, está ao lado da Anhaia Melo, que facilita a locomoção para outras áreas da cidade. O Novo Avelino leva este nome por um motivo: o enorme potencial de se desenvolver como o seu vizinho e se tornar o mais novo pólo imobiliário da região da Vila Prudente.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
vende apartamento 2 dorm, reformado, à 3 minutos do
vende apartamento 2 dorm, reformado, à 3 minutos do 0
loading
Preço: R$ 360.000,00
R$ 360.000,00
14046404
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.