VENDO APARTAMENTO, 1 POR ANDAR EDIFÍCIO LOTUS PANORAMIC LIVING BRAGANÇA PAULISTA EM AFONSO CLÁUDIO

Alto Padrão, Um Apartamento por Andar, (Apartamentos Tipo e Duplex, 173 e 254 m²). Localização Privilegiada, Vista Panorâmica para o Lago do Taboão, Hall de Entrada (Fechadura com Biometria), 3 Suítes (Todas as Suítes com Terraço), Salas Integradas com Terraço Gourmet Panorâmico com Churrasqueira Inox Chair-Broil, Lavabo Social, Cozinha, Área de Serviço com Banheiro para Empregados, Lajes Técnicas. 3 e 4 Vagas de Garagem. Opções de Acabamento; Porcelanato Grande Formato, Laminado Anti-Ruído, Esquadrias Acústicas (Suíte Máster), Piso Aquecido (Banheiro Suíte Máster). Lazer Completo (6 Áreas de Lazer), Projeto de Paisagismo e Design de Interiores, Elevadores Inteligentes,. Áreas Comuns Prontas para Uso (Decoradas e Equipadas), Vagas Para Visitantes.
Um empreendimento destacado por jardins verticais e terraços com paisagismo, possui ambientação atual das áreas comuns e padrões de acabamentos que privilegiam o design. Tudo se envolvendo em harmonia e classe, o Lótus Panoramic Living nasce estabelecendo um novo referencial de empreendimento em Bragança Paulista.
O Lótus Panoramic Living vem preencher uma lacuna no cenário imobiliário de Bragança Paulista. Um moderno e valorizado empreendimento que traz: localização privilegiada, segurança e aproveitamento máximo de espaço com toda beleza, requinte e conforto Um conceito novo, atual e um ótimo Investimento.
Contato;
Marrey (11) 97326-0445
Visite Nosso Site;
http://www.marreyimoveisbraganca.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Vendo Apartamento, 1 Por Andar   Edifício Lotus Panoramic Living   Bragança Paulista
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de marrey
8942269
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.