VENDO APARTAMENTO JARDINS 70 M², 2 DORMITÓRIOS, SUÍTE, EM SÃO PAULO

No Gabell Jardins você possui apartamentos novos de 2 Dormitórios com 70m² localizado na Charmosa Alameda Gabriel Monteiro da Silva no Bairro dos Jardins em São Paulo.
Principal endereço do LUXO na cidade! More ao lado da Oscar Freire e Av. Paulista, apenas 200m da nova estação Oscar Freire do Metrô (Linha Amarela). No Residencial Gabel Jardins você vai viver ao lado do que mais te Inspira.
Do universo da moda ao mundo da gastronomia, o bairro Jardins é um legítimo centro de experimentações. Nele você encontra inspirações a cada passo que dá. O Gabell Jardins chegou para te deixar perto de tudo que o bairro pode oferecer.
Fácil acesso à conceituadas universidades, como a Faculdade de Medicina da USP, Mackenzie e FAAP, além de estar a poucos minutos dos melhores hospitais, como o Albert Einstein e o Oswaldo Cruz. E a menos de 300m, você encontra a nova Estação Oscar Freire do Metrô.
Na sua nova casa, você estará perto do melhor da cidade e viverá a sofisticação natural de uma das melhores regiões de São Paulo.
DESIGN CONTEMPORÂNEO E GEOMÉTRICO. UM PROJETO QUE É A PRÓPRIA INSPIRAÇÃO PARA VOCÊ VIVER
A elegância que se ergue em meio aos Jardins. A beleza que se impõe em múltiplas direções. Uma torre que não distingue fachada frontal, posterior ou laterais: cada face encanta e define sua personalidade, trazendo a luz natural para dentro de todos os apartamentos.
Venha se inspirar! Agende sua visita agora, não perca mais tempo.
Espaços e sorrisos iluminados. Desejado como nenhum outro, esse é o bairro perfeito para os que buscam momentos inspiradores, sabores inesquecíveis e experiências apaixonantes.
Estação Oscar Freire
Bistrô Charlô
Zipper Galeria
Rua Oscar Freire
Av. Paulista
Restaurante Fasano
Colégio Dante Alighieri
Hospital Sírio-Libanês

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Vendo apartamento Jardins 70 m², 2 dormitórios, suíte,
loading
Preço: R$ 1.199.990,00
R$ 1.199.990,00
13877508
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.