VENDO EM DRACENA - SP, IMÓVEL RESIDENCIAL, PRÓX. AO CENTRO EM DRACENA

VENDO EM DRACENA SP, IMÓVEL RESIDENCIAL -
-
LOCALIZAÇÃO: Rua Brasil, próximo ao Centro e, apenas 5 quadras, da Rede Bancária, LOTÉRICAS e Comércio Central. Com acesso fácil e rápido aos Supermercados: PRATA, IKEDA, TROYANO e também a Escolas e Igrejas. A 5 minutos, das instituições de ensino superior, UNIFADRA, Faculdade de Medicina, Faculdade de Engenharia, Faculdade REGES.
-

DESCRIÇÃO: IMÓVEL RESIDENCIAL, de "esquina" com 3 Dormitórios, 2 Salas, WC Social, Cozinha grande com área de serviço anexa, Copa bem espaçosa com porta social de correr de 4 folhas. Ambientes amplos, com bastante arejamento e iluminação natural. O imóvel tem varanda frontal com muito arejamento e abriga até 4 automovéis na garagem. Acabamento: Piso cerâmico em todos os ambientes; forro em PVC nas duas salas, copa e cozinha e forro de madeira, nos dormitórios. O imóvel está em excelente estado de conservação, recém reformado. É todo protegido por muros de alvenaria, passeio público com calçamento. Lugar Alto e bem Arejado. Bairro Tranquilo com Ruas Arborizadas. Vizinho ao Teatro Municipal.
--
No fundo do Terreno, existe uma área de aproximadamente 130m2, com a Opção fazer outra Casa, pois o terreno, é de esquina.
-
-
Excelente Opção de Investimento, para Construtores e Investidores !!!

VENDA DIRETA COM O PROPRIETÁRIO:
Via: WhatsApp / Celular : (Márcio Puga)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
VENDO EM DRACENA - SP, IMÓVEL RESIDENCIAL, PRÓX. AO CENTRO
VENDO EM DRACENA - SP, IMÓVEL RESIDENCIAL, PRÓX. AO CENTRO 0
loading
Preço: R$ 263.000,00
R$ 263.000,00
13042669
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.