VENDO KURZWEIL SP2X ZERADO COM PEDAL, FONTE E MANUAL ORIGINAIS EM SÃO PAULO

ABAIXEI O VALOR PRA VENDER

*ATENÇÃO, SOMENTE PARA RETIRA, NÃO ENTREGO*

Estou na Zona Leste de São Paulo-

*Acompanha pedal, Fonte e Manual originais!!! *

Tecnologia Superior por Dentro, Elegante Simplicidade por Fora
A Kurzweil mais uma vez cria o diferencial com o lançamento do Piano Digital de Palco SP 2X, colocando um novo padrão para a industria. Com o famoso timbre da Kurzweil, o ?Triple Strike Grand Piano?, nossa nova geração de ?hardware?, e o incrível teclado com ação realista de piano em 88 teclas, o SP2 oferece um inquestionável som de qualidade. É a sensação de ser realmente um instrumento, não apenas outro avanço da tecnologia.
O SP-2X possui 64 notas de polifonia, fácil divisão do teclado (split) e colocação de sons em camadas (layer), e uma coleção de 64 ?presets? formidáveis da Kurzweil, incluindo pianos, pianos elétricos, mallets, strings e voices. Possui quatro ?knobs? designáveis que fazem o SP2X ideal como Controlador MIDI, sendo perfeito para uso em casa, em estúdios e palcos. Vários efeitos de alta qualidade valorizam ainda mais os sons do SP2X. Uma porta USB permite que você salve ?Setups? e faça atualização do Sistema Operacional.
Nós colocamos a perfeita tecnologia por dentro, para que você crie maravilhosas músicas por fora.
Características:
88 teclas, 64 vozes de polifonia, Efeitos de alto padrão, 64 programas, 16 Setups do Usuário, Fácil edição de Split e Layer, Display com LED de 3 dígitos e 7 seguimentos, Metrônomo e Grooves de Bateria, 1 Slider de Volume Master, 4 Knobs Designáveis, 1 Entrada para Pedal de Dupla Chave, 1 Entrada para Pedal de Expressão, Pitch e Mod Wheels, Fonte Externa, Saída Stereo Balanceada L/R, Saída para Fone de Ouvido, MIDI In, Out, e Thru, Porta USB (slave) para transferência MIDI com PC, Flash Engine Rom que pode ser atualizada por MIDI ou USB

2,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Vendo Kurzweil SP2X Zerado com pedal, fonte e manual originais
loading
Preço: R$ 3.100,00
R$ 3.100,00
Ver mais anúncios de leonardo_r_mota
8005881
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.