VENDO LINDO TERRENO DE COSTEIRA, COM 42527 M², TOPOGRAFIA EM ILHABELA

Propriedade única em Ilhabela: terreno de costeira com 42.527 m², com planta aprovada, paisagismo exuberante já pronto e analisado por biólogo, topografia feita e acesso ao oceano.

Se você procura uma propriedade única em Ilhabela, esta é a oportunidade que você estava esperando. Este terreno de costeira possui uma área de 42.527 m², com uma planta aprovada que permite a construção de uma casa dos seus sonhos, em meio a um paisagismo exuberante já pronto e analisado por um biólogo.

A topografia do terreno já foi feita, o que facilita muito o processo de construção. E o acesso ao oceano é um diferencial que torna essa propriedade ainda mais especial. Imagine acordar todas as manhãs e ter uma vista deslumbrante para o mar!

Não perca a chance de adquirir essa propriedade única em Ilhabela e desfrutar de um estilo de vida privilegiado em uma das regiões mais belas do país. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa oportunidade única de perto.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Vendo lindo terreno de costeira, com 42527 m², topografia
loading
Preço: R$ 5.000.000,00
R$ 5.000.000,00
19871672
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.