-
loading
Só com imagem

Yorkshire cao cachorro


Lista mais vendidos yorkshire cao cachorro

Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem da China DESCRIPCIÓN Difícil e não é facilmente quebrado, Durável e bem feito. Fácil para transportar, pode ser treinado para fazer interativo e usado como um brinquedo. Ele pode ser usado com manga braço e cão Morder Rebocadores. Para treinamento de cães e gerenciamento de comportamento. Fit para: cães de todos os tamanhos, Schutzhund, Anel Esporte, Polícia Cães e mais. Nota: Desde o tamanho acima é medido por mão, o tamanho do produto real pode ser ligeiramente diferente do tamanho acima. Devido para os efeitos de iluminação, configurações do monitor, etc. Lá poderia haver alguma ligeira diferença em tonalidade da cor das imagens e o item real. Pacote Includeds: 1 Peça Cão Treinamento Chicote SKU: 64022327 ESPECIFICACIONES Material: Plastic: Size 1:: Length: Approx. 45cm/17.72inch, Racket head(LxW): Size 2:: Length: Approx. 53cm/20.87inch, Racket head(LxW)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cadeira De Rodas P/ Cão Cachorro Pequeno Porte De 3,5 A 7kg Cadeira De Rodas p/ Cão Cachorro Pequeno Porte de 3,5 a 7 Kg A PRONTA ENTREGA! O envio é realizado em até 24 hrs (dias úteis) após aprovado o pagamento! Produto recomendado para cães de 3,5 a 7 Kg. Não tem certeza se o modelo vai servir? Informe, no campo de perguntas desse anúncio, a a altura, comprimento e largura do peito conforme indicação da 4ª foto desse anúncio. Para saber se seu cachorro está em condições de usar a cadeira você deve colocar uma toalha ou pano que possa ser passado entre as coxas de seu cachorro como se ele estivesse usando a cadeira e levantar até que as patas traseiras saiam do chão se ele conseguir andar com as patas dianteiras, ele está pronto para o uso da cadeira. Totalmente regulável, altura,largura e comprimento. Produto de fácil montagem e regulagem, qualquer pessoa pode monta-la. Fabricada em tubo de alumínio quadrado, não enferruja, por se tratar de tubo de alumínio é um produto de alta resistência e por ser muito resistente conseguimos fazer com menos material e bem leve garantindo assim muito conforto para seu animal. Produto revisto por espuma blindada, para maior proteção de seu animal. Apoio para as patas traseiras em fita de seda sintética com regulagem. Pode ser usado com ou sem apoio de suspensão das patas, dependendo do estado do animal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cadeira De 2 Rodas Para Cão Cachorro Médio Porte de 8 a 15 Kg A PRONTA ENTREGA! O envio é realizado em até 24 hrs (dias úteis) após aprovado o pagamento! Produto recomendado para cães de 8 a 15 Kg Não tem certeza se o modelo vai servir? Informe, no campo de perguntas desse anúncio, a a altura, comprimento e largura do peito conforme indicação da 4ª foto desse anúncio. Para saber se seu cachorro está em condições de usar a cadeira você deve colocar uma toalha ou pano que possa ser passado entre as coxas de seu cachorro como se ele estivesse usando a cadeira e levantar até que as patas traseiras saiam do chão se ele conseguir andar com as patas dianteiras, ele está pronto para o uso da cadeira. Totalmente regulável, altura,largura e comprimento. Produto de fácil montagem e regulagem, qualquer pessoa pode monta-la. Fabricada em tubo de alumínio quadrado, não enferruja, por se tratar de tubo de alumínio é um produto de alta resistência e por ser muito resistente conseguimos fazer com menos material e bem leve garantindo assim muito conforto para seu animal. Produto revisto por espuma blindada, para maior proteção de seu animal. Apoio para as patas traseiras em fita de seda sintética com regulagem. Pode ser usado com ou sem apoio de suspensão das patas, dependendo do estado do animal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mini Cadeira De Rodas Cão Cachorro Gato Pequeno Port Até 4kg A PRONTA ENTREGA! O envio é realizado em até 24 hrs (dias úteis) após aprovado o pagamento! Produto recomendado para cães e gatos até 4 Kg. Não tem certeza se o modelo vai servir? Informe, no campo de perguntas desse anúncio, a a altura, comprimento e largura do peito conforme indicação da 4ª foto desse anúncio. Para saber se seu cachorro está em condições de usar a cadeira você deve colocar uma toalha ou pano que possa ser passado entre as coxas de seu cachorro como se ele estivesse usando a cadeira e levantar até que as patas traseiras saiam do chão se ele conseguir andar com as patas dianteiras, ele está pronto para o uso da cadeira. Totalmente regulável, altura,largura e comprimento. Produto de fácil montagem e regulagem, qualquer pessoa pode monta-la. Fabricada em tubo de alumínio quadrado, não enferruja, por se tratar de tubo de alumínio é um produto de alta resistência e por ser muito resistente conseguimos fazer com menos material e bem leve garantindo assim muito conforto para seu animal. Produto revisto por espuma blindada, para maior proteção de seu animal. Apoio para as patas traseiras em fita de seda sintética com regulagem. Pode ser usado com ou sem apoio de suspensão das patas, dependendo do estado do animal.
Ver produto
Santos (São Paulo)
tenho 2 un Toca casa caverna cama gato gata cão cachorro dog cat
R$ 90
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* ************************ ATENÇÃO **************************** * O MAXIMO QUE PODEMOS ENVIAR POR PEDIDO * ********************* UMA CASINHA ************************* * ************** UMA CASINHA POR PEDIDO *************** * DESCRIÇÃO CASINHA Nª 3 PARA CACHORROS: * CARACTERÍSTICAS: * MODELO PREMIUM * PRODUZIDA EM PLÁSTICO * FACÍL DE MONTAR * (CASINHA ENVIADA DESMONTADA PARA MELHOR TRANSPORTE) * POSSUI VENTILAÇÃO LATERAIS * PROTEGE DA CHUVA * PODE SER LAVADA * AINDA ESTÁ EM DÚVIDA SE SEU CACHORRO CABE? * UTILIZE COMO REFERÊNCIA OS TAMANHOS DAS RAÇAS ABAIXO: * BEAGLE * BULLDOG * COCKER * DACHSHUND (SALSICHA) * LHAZA APSO * LULU DA POMERÂNIA * MALTES * POODLE * PUG * SCHNAUZER * SHIH TZU * YORKSHIRE * DIMENSÕES DA PORTA: * 26 CM COMPRIMENTO * 41 CM ALTURA * DIMENSÕES EXTERNA: * 60 CM COMPRIMENTO * 47 CM LARGURA * 66 CM ALTURA * DIMENSÕES TELHADO * 59 CM LARGURA * 74 CM COMPRIMENTO * PESO * 4,8 KILOS * COMPOSIÇÃO DA CASINHA: * 100% POLIPROPILENO * VALIDADE INDETERMINADA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA! 100% ORIGINAL! Especificações: Animais aplicáveis: Cão/Gato Conteúdo líquido: Pasta de Dentes 70g Peso do Kit completo: 137g Descrição do produto: Produto pode ser aplicado no osso comestível do seu cão. Produto comestível e pode eliminar o odor oral. Este produto não contém agente de formação de espuma nem adoçante.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Cama Raleza da marca Mundog é a melhor opção no mercado para seu pet. Ela possui um formato bem diferente, sendo retangular e proporcionando mais espaço para o seu pet. As laterais muito bem reforçadas, prolongam a vida útil da cama. No centro, onde seu amiguinho de quatro patas irá se deitar, a cama possui um colchão bem macio, proporcionando para seu pet todo conforto que ele merece. Além disso, o fundo da cama é impermeável, isso significa que a friagem do chão não passa para o seu amiguinho(a). Seu pet é brincalhão e sujou toda caminha? Faz tempo que você comprou e a caminha precisa de uma higienização? Não se preocupe! Você não terá que jogar a caminha ou lavar na mão. Isso porque a cama possui zíper que possibilita a remoção de todos os enchimentos para lavagem da capa, é isso mesmo! Você pode lavar a capa e depois é só montar tudo de novo e seu pet terá uma cama limpinha e cheirosa para desfrutar novamente. Mas atenção!!! Os enchimentos não devem ser lavados!!! NÓS RECOMENDAMOS O TAMANHO 55X70 PARA CÃES DE ATÉ 8KG. NÃO ACOMPANHA OS COMEDOUROS. Itens inclusos: 01 Cama 01 Almofadinha 01 Edredom 01 Jogo Americano (Tapetinho) ______________________________________________________________________ INFORMAÇÕES TÉCNICAS Medidas Externas: Cama - 55cm x 70cm x 28cm (Cabeceira) Almofada - 22cm x 17cm Edredom - 95cm x 70cm Tapete - 60cm x 40cm Enchimento nas laterais: 100% Poliéster firme Colchão: espuma anti friagem + manta bicomponente Tecido: 50% poliéster / 50% algodão 100% LAVÁVEL ______________________________________________________________________ PERGUNTAS FREQUENTES A cabeceira fica como na foto? R: Sim, ela pode ficar um pouco amassada devido ao transporte dos correios e com o tempo, mas batendo na almofada, o enchimento retoma sua forma e volta à firmar a cabeceira. A cama possui zíper? R: Sim, a cama possui zíper para remoção de todos os enchimentos. Posso lavar a cama na máquina? R: Sim, a capa pode ser lavada na máquina, mas os enchimentos da cama não. Além disso deve ser uma lavagem suave e não com uma potência muito alta. A secagem deve ser feita na sombra. Serve para shihtzu? R: Sim, o tamanho 55cm x 70cm é recomendado para cães da raça shihtzu. Qual o prazo para entrega? R: O prazo de entrega estipulado pelos Correios é de 3 à 5 dias úteis após a postagem. Esse número pode variar para mais ou menos dias. A cama ou algum item do kit é personalizável (nome do cachorro)? R: Não. Infelizmente não trabalhamos com personalização, isso significa que não temos como colocar o nome do seu pet. Acompanha os comedouros da foto? R: Não, os comedouros são ilustrativos e não acompanham o kit.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Caixa De Transporte n.1 Para Cães e Gatos Pequena Transporte seu PET com conforto e segurança. Esta caixa é indicada para cachorro de porte bem pequeno, atenção as medidas antes da compra. Características Produzida totalmente em plástico polipropileno injetado com alta durabilidade. Porta tipo Guilhotina. Fixação da tampa superior com a base por parafuso inox, sendo sua montagem muito fácil. Higiênica: pode ser lavada. Medidas: 40 cm de comprimento. 27 cm de altura. 28 cm de largura. Porta: 19x16 cm. Cor Vermelha Viajar com animais soltos no carro é proibido e punível com multa.
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
lindo filhote machinho de yorkshire mini já comendo ração e fazendo as necessidades no jornal. cartão até 12 x mais informações e fotos chamar no watts 960822887 cão cachorro yorkshire terrier filhotes cachorrinho yorkshire
R$ 650
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Lindas caixas transporte da Furacão Pet. Modelo novo. ORIGINAL! Tem muitas imitações desse modelo mas trabalhamos com o original pelo preço de imitação! Cores sortidas. Visual moderno. Prática e segura. Desmonta tudo para limpeza. Possui piso anti derrapante e argolas para conectar alça. Apenas R$56,80,00!! - Suporta animais de até 5kg 998209886 - Whatsapp Somos Loja situada no bairro de Ramos. Entregamos apenas nas adjacências
R$ 57
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Peitoral Canil Com bolso + guia ! Com Regulagem ! Atenção: Vai com a Guia de mola. Medidas TAM G: Pescoço = 48 cm a 68 cm Peito (Tórax) = 55 cm a 82 cm. Muito Simples de regular ! Tem as fivelas de ajuste.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lindo colchonete feito em tecido Tactel, facil de lavar!! Na parte inferior feito em bagun para proteger da friagem e sujeira Pode ser lavado, pois possui um sistema de velcro onde poderá tirar a espuma e ficar com a capa ** enviaremos a cor escolhida, mas as estampas podem variar ** tamanho largura comprimento altura n.3 - 70 cm x 100 cm x 3 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produzida totalmente em plástico polipropileno injetado com alta durabilidade. Porta tipo Guilhotina. Fixação da tampa superior com a base por parafuso inox, sendo sua montagem muito fácil. Higiênica: pode ser lavada. Medidas: 40 cm de comprimento. 27 cm de altura. 28 cm de largura. Porta: 19x16 cm. Cor Azul Viajar com animais soltos no carro é proibido e punível com multa.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
antes de efetuar a compra, verificar disponibilidade de cores!! colar ajustável 22 - 40 cm material: poliéster após a compra, dizer quais as cores escolhidas. se não forem escolhidas, serão enviadas cores aleatórias.
R$ 25
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.