VENHA MORAR NUM APARTAMENTO NA VILA OLÍMPIA COM EM SÃO PAULO

Este imóvel possuí: 68m2 de área útil, 02 dormitórios, 01 vaga de garagem, living para 02 ambientes sendo sala de jantar e Home Theater para quem adora assistir a séries e filmes e sem sair de casa, varanda integrada ao living do apartamento, piso sintético de madeira, atualmente este imóvel está desocupado, com mobília e pronto para o uso imediato, total de 02 banheiros, ideal para um casal com 1 filho e uma pessoa sozinha, pois a planta deste apartamento te possibilita muito conforto, comodidade e maior privacidade possível, cozinha com armários embutidos, área de serviço e 1wc(banheiro), Portaria 24hs, interfone, portão eletrônico, zelador, Prédio com um bom recuo e fica numa das melhores se não a melhor localização da Vila Olímpia. Este condomínio têm uma área de lazer com Playground, salão de festas e jardim.

Ponto de referência: Próximo as Ruas Clodomiro Amazonas, Doutor Sodré e Santa Justina, ao Hospital e Maternidade São Luiz Unidade Itaim, a Insper Instituto de Ensino e Pesquisa, ao Shopping Vila Olímpia, aos restaurantes Le Manjue e Eataly, aos bares Rey Castro, Kia Ora, Bar Charles Eduard e ao Tatu Bola Bar, ao Parque do Povo e com fácil acesso a Avenida Faria Lima e a Marginal Pinheiros.

Agende uma visita e se encante com este lindo apartamento que pode ser seu! Ou se preferir ligue para um de nossos profissionais.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Venha morar num apartamento na Vila Olímpia com
Venha morar num apartamento na Vila Olímpia com 0
loading
Preço: R$ 770.000,00
R$ 770.000,00
12507317
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.