VENHAM WARUNGAR NA POUSADA PRAIA DOS AMORES EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Venham Aproveitar uma das melhores festas do Sul do Brasil O Warung Beach Club. Pousada Praia dos Amores , sua casa na praia esta situada na mesma praia da casa de musica eletrônica mais conceituada na região de Balneário de Camboriú em Santa Catarina. A Pousada Praia dos Amores™ Flat´s oferece a você apartamentos completos de 50m2. Em um conceito diferente as convencionais suítes e quartos, elaboramos em um ambiente tranquilo e agradável com muita segurança, apartamentos confortáveis e funcionais dando prioridade a sua liberdade e comodidade como se estivesse em sua Casa na Praia. Apartamentos com cozinhas montadas, TV a cabo, internet, estacionamento e todo o necessário para o seu conforto e tranquilidade.

Estamos localizados no município de Balneário Camboriú a apenas 100m do Mar na Praia dos Amores e Praia Brava e ao lado da Praia Central e o calçadão da Av. Atlântica. Nos arredores da pousada podendo-se ir a pé por sua pouca distancia você encontra restaurantes, pizzaria, sushi, bares, mercados, quiosques, panificadoras, farmácia e lojas de conveniência e diversas baladas noturnas, o Teleférico do Parque Unipraias e os passeios de Barco Pirata estão apenas 10 min. de carro, o Parque Beto Carreiro World fica a 25km +ou- 30min. de carro, se desejar providenciamos o transfer da Pousada X Beto carreiro ida e volta e transfer do aeroporto de Navegantes X Pousada com tarifas diferenciada e motorista esperando no portão de desembarque para sua comodidade.

Sugerimos que acesse nosso sitewww.pousadapraiadosamores.com e veja diversas informações detalhadas como fotos da praia e apartamentos, localização, mapas e distancias, tarifário, vídeos sobre a cidade, baladas, atrativos turísticos e muito mais, caso deseje efetivar sua reserva escolha a opção pgto. com dep. Bancário para tarifa Net (reduzida) ou se desejar pagar sua reserva com cartão de crédito à vista ou parcelado use a opção pgto. com Cartão . Fones (0xx47 3363 6120 Oi / 9991 5956 Tim / 9650 8441 Tim

Obrigado por nos consultar estamos a sua disposição.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
venham Warungar na Pousada Praia dos Amores
loading
Preço: R$ 139,00
R$ 139,00
Ver mais anúncios de pousadapraiadosamores
9000895
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.