VERDADEIRO ANEL DE MOEDA ANTIGA EM RIO DE JANEIRO

Anéis de prata, cuproníquel, bronze, etc. O seu Anel de Moeda foi feito totalmente com ferramentas manuais por um artesão que dedicou cada segundo aos detalhamentos da fabricação do seu anel. Ele selecionou uma moeda em boa condição de conservação, depois, com habilidade, paciência e uma técnica exclusiva desta arte, a transformou num anel que retém suas características individuais, ou seja, o que está escrito em ambos os lados da moeda, é mantido do lado de fora e de dentro do anel. Por fim vem a fase do polimento, tornando assim seu anel único e exclusivo.
Único, sem idêntico. Ele tem a beleza da imperfeição e, muitas vezes a pátina da idade que a moeda carrega.
Vale lembrar que esse tipo de artesanato era comum entre os soldados nas trincheiras da Primeira Grande Guerra para quebrar a monotonia e angústia da espera entre uma batalha e outra. Este tipo de anel mantém vivo o legado da Arte das Trincheiras.
Ele é um ótimo gatilho para iniciar uma conversa num momento de descontração em uma mesa de bar com amigos(as) ou num joguinho de cartas animado. Também um presente singular para aquela pessoa difícil de presentear.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Verdadeiro Anel de Moeda Antiga Foto 1 / 5
Verdadeiro Anel de Moeda Antiga 0
Verdadeiro Anel de Moeda Antiga 1
Verdadeiro Anel de Moeda Antiga 2
Verdadeiro Anel de Moeda Antiga 3
Verdadeiro Anel de Moeda Antiga 4
loading
Preço: R$ 125,00
R$ 125,00
Ver mais anúncios de augusto
15662050
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.