-
loading
Só com imagem

Crie identidade visual negocio


Lista mais vendidos crie identidade visual negocio

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Que tal uma identidade visual para seu negócio? de brinde você ganha a arte do seu cartão de visitas frente e verso. inclusos todas as artes para suas redes sociais + artes para impressão !!!!! A identidade visual de uma empresa é essencial para a formação de uma marca. Ela é a primeira comunicação com o público e, por isso, precisa saber chamar a atenção. “Se a imagem da empresa for bem construída, além da atenção, naturalmente ficam implícitos conceitos de qualidade, confiança, idoneidade. Não inclui material físico. trabalho totalmente digital.
Ver produto
Teresina (Piauí)
Precisa de uma identidade visual para o seu negócio? Nós do LC Studio podemos lhe ajudar! Desenvolvemos Identidade Visual para empresas e profissionais de qualquer segmento, não importa o ramo do seu negócio nós criamos a sua marca e você terá uma identidade totalmente personalizada para a sua empresa. Toda empresa precisa de uma identidade no mercado e nós estamos prontos para desenvolver a sua marca, a sua identidade. Faça seu orçamento agora!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Ainda está sem uma marca forte que represente seus serviços e sua empresa? Quer mudar a sua imagem e do seu negócio? Estamos aqui para proporcionar uma identidade profissional e compatível com seus serviços, produto e público. Personalizamos todos os itens necessários com a sua marca, desde a papelaria, banners, placas, publicidades, conteúdo para postagens do instagam, facebook, twitter e muito mais!, A SUA EMPRESA, O SEU NEGÓCIO, COMEÇAM AQUI, COM A SUA MARCA! Desenvolvemos toda a parte de criação da logo para sua identidade visual, junto com os itens de papelaria personalizados com sua marca. Tudo de forma rápida e segura! Não perca mais tempo, entre em contato para dar início a sua identidade! #vempraduplo Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Crie sua identidade visual e seu mascote, essa das imagens já te sua dona, criamos conforme sua solicitação, nesse pacote contem seu logo + mascote. Todas as imagens contem direitos, então por favor não copie, elas já são de clientes, imagens ilustrativas. Prazo para entrega: 15 dias uteis (conferir agenda para contratação do serviço) Qualquer duvida entrar em contato! Aguardo vc =) Não inclui O logo vai em formatos ai, png, pdf, jpeg e o mascote em formato png. Qualquer duvida entrar em contato! Aguardo vc =)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O custo de um produto vai muito além do preço, está diretamente ligado ao valor que ele agrega, e aos resultados que ele te gera. Se você não investe na sua marca, provavelmente seus clientes também não vão querer investir nos seus produtos, e é nessas horas que muitos negócios caem na cilada de competir por preço e não por diferencial. Minha ideia é desenvolver uma identidade única e que esteja alinhada ao seu posicionamento, para que você tenha resultados reais e um público apaixonado pela sua marca. Identidade visual não é um custo, é um investimento. Ela unida a uma boa ideia, tem tudo pra dar certo. Se tiver qualquer dúvida, podemos conversar:) ____ O que eu entrego? - Estudo de caso (entendimento e definições de posicionamento da sua marca, pesquisa de público alvo, análise de concorrentes e do segmento); - Orientações sobre o modelo de negócio (tenho uma boa experiência com empreendedorismo, vou fazer sugestões de melhorias e o que você pode fazer para ter mais resultados sem cobrar nada a mais por isso); - Um logotipo único e memorável; - Elementos definidos estrategicamente (paleta de cores, tipografias, grafismos, ícones, texturas..); - Papelaria (até 6 itens, de acordo com suas necessidades e preferência); - 1 modelo de peça gráfica a sua escolha (post pra redes sociais, flyer, cartazes..); - Aplicações para visualização de como seu projeto ficaria aplicado no mundo real; - Manual de marca, para que você consiga manter a consistência na comunicação e fortaleça ainda mais a imagem da sua marca; - Arquivos em vários formatos (ai, eps, png, jpeg..); Não inclui Impressão dos arquivos gráficos. Tudo será entregue em formato 100% digital, por meio da nuvem. Criação de nome. Seu negócio deve ter um nome ou você deve contratar um projeto de naming caso também queira a criação de um.
Ver produto
Serra Talhada (Pernambuco)
Principais elementos de uma identidade visual: - Logos - Paleta de cores - Tipografias - Perfil p/ redes sociais - Cartão de visita - Papel timbrado - Entre outros... A comunicação visual é a principal forma de conexão entre o público e seu negócio, ela é a responsável por transmitir os valores e as características dele de forma objetiva. Tenha uma marca forte e reconhecida, vamos conversar sobre seu negócio e descobrir os elementos visuais que estão faltando.?
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Fazemos trabalhos com mídias para redes sociais Realizamos a criação de: * Logotipos e Logomarcas * Marcas d'água * Bases para publicações em redes sociais. * Foto para Destaques * Base para Storys * Publicações que agreguem valor no seu negócio Curadoria e assessoria para Mídias Sociais, alavancaremos suas vizualizações e interações (cuidamos de tudo para você)!! *Fazemos pacotes e kits dependendo de sua necessidade! * Identidade visual (logotipos e logomarcas) e marca d'água no valor médio de 70 a 100 reais!! *Pacotes com identidade visual + marca d'água + mídias sociais em de 100 a 150 reais!!! ****NÃO PERCA TEMPO E TURBINE SEU PERFIL**** Faça seu orçamento! Temos o menor preço do mercado com alta qualidade!! Não inclui Impressão
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
promoção de fim de ano artes exclusivamente para seu negócio feed, stories pacotes mensais e semanais para publicações logotipos,identidade visual para qualquer negócio vem fazer seu orçamento 61996817555 chamar no zap
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Identidade Visual para sua empresa ou negócio * Logomarca personalizada * 1.000 cartões de Visita com verniz localizado Entrega para todo o Brasil Não inclui Alteração após o envio
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui É a tradução da personalidade do seu negócio por meio de cores, formas, tipos de letras. Inclui: Logotipo Principal Logotipo Alternativo Submark Marca D’Água Pattern Imagem Perfil: Instagram, Facebook e Whatsapp Prazo 10 dias Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Um conceito único; - Um logotipo forte e memorável; - A identidade visual completa do seu negócio; - Design da papelaria (até 5 itens); - Ícones para redes sociais; - Paleta de cores, tipografias; - Manual de uso da marca; > Todos os arquivos pelo Drive É muito mais do que a criação de um logo. Vamos fortalecer sua ideia de negócio e co-criar uma marca única para os seus clientes. Nesse processo, vamos utilizar diversas metodologias que englobam design, psicologia, marketing, matemática, sociologia e muito mais; para que além de ter uma identidade estratégica, você consiga se conectar de maneira emocional com o seu público através do seu negócio, e consequentemente melhorar seus resultados. O branding é a gestão das estratégias de marca de uma empresa, com o objetivo de torná-la mais desejada e positiva na mente de seus clientes e do público geral. Esse processo envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento. O objetivo de desenvolver um projeto de identidade baseado em branding é justamente construir relações mais aprofundadas com seu público e ter um negócio que esteja conectado de forma real com o seu propósito. As relações empresa-consumidor e os processos de compras mudaram. Os empreendedores que não se atentarem à esse novo mercado, demonstrando uma preocupação em entregar valor aos seus consumidores - além de vender - com o tempo irão perder espaço para as novas empresas, que tem esse cuidado. A ideia é criar algo único, inovador, que traduza bem seu posicionamento e esteja alinhado com o que você deseja comunicar. Se você não tem uma ideia de negócio muito clara ou já tem um negócio e precisa de uma repaginada, podemos conversar sobre isso também. O processo pode ocorrer por vários canais de comunicação: Whatsapp, Telegram, Zoom, Instagram... Ficando a seu critério escolher o que se sente mais confortável:) PRAZO: é um processo que pode levar até 25 dias úteis, você sempre será informado sobre o andamento do projeto. Não inclui - Não inclui criação do nome (se você precisar, podemos incluir o serviço por um valor promocional); - Não inclui impressão de papelaria ou outros materiais gráficos. Todos os arquivos serão entregues digitalmente; - O processo é totalmente embasado em pesquisas e estudos, e conduzido com base nas informações fornecidas pelo cliente, portanto é muito raro acontecerem alterações; - Não inclui materiais promocionais extras; - As imagens do anúncio são somente partes de trabalhos realizados para exemplificar. As marcas apresentadas não estão disponíveis para venda.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Design de marca minimalista para micro e pequena empresa e profissionais liberais com Identidade Visual. Sou profissional de design gráfico com muitos anos de experiência prestando serviços para micro e pequenas empresas e profissionais liberais. Se você procura uma solução moderna, minimalista e com alta pregnância para o design de marca de seu negócio, visite meu portfólio e terei imensa satisfação em ajudar. Itens inclusos de Identidade Visual: Escolher 6 itens: Criação de Logotipo Criação arte Receituário Criação Arte para Cartão de Visita Criação Cartão de Visita Digital Interativo Criação Arte para Envelope A4 Criação Arte para Envelope Pequeno Criação Arte para Pasta Criação Arte para Papel Timbrado Criação Arte para Bloquinho Arquivo Word com Cabeçalho e Rodapé Criação de Capa Rede Social ARQUIVO ENVIADOS PDF JPG PNG CDR (CorelDraw) O QUE NÃO INCLUI Serviços de impressão. Essa parte deve ser contratada pelo cliente junto a sua gráfica de confiança. COMO FUNCIONA Após a compra é enviado um briefing (questionário) que deve ser preenchido com as informações resumidas necessárias para orientar a criação da Marca e os itens escolhidos para a Identidade Visual. Após o recebimento do briefing preenchido, é iniciada a criação das peças gráficas, para em seguida serem produzidos os layouts, que são submetidos a aprovação. Após aprovação dos layouts, os arquivos são arte-finalizados para impressão e digital. O tempo de execução do serviço é de 7 a 10 dias em média. Valor do serviço: 450,00
Ver produto
Macapá (Amapá)
A identidade visual é o rosto do seu negócio. É através dela que sua marca se posiciona no mercado, transmitindo a essência e valores dela, atraindo novos clientes e fidelizando os já existentes.. A criação da identidade visual vai muito além do design: entendemos os seus objetivos e sua essência, então reunimos elementos, cores e tipografias para criar uma identidade visual autêntica e única.. SIGA AS REGRAS ABAIXO PARA PARTICIPAR DO SORTEIO: 1. Siga nosso perfil no Instagram > conectiap. 2. Marque 3 amigas empreendedoras para participar do sorteio também!. 3. Mande um Direct para confirmar sua participação!. Prontinho, só aguardar o dia do sorteio que será avisado pelos storys ! ?
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Obtenha uma identidade visual única para a sua marca! Nossos especialistas em design estão prontos para criar uma imagem marcante para o seu negócio. Com logotipos, paletas de cores e elementos visuais cuidadosamente criados, sua marca será reconhecida instantaneamente. Destaque-se da concorrência com uma identidade visual profissional e envolvente. Contate-nos agora para começar a construir a identidade visual dos seus sonhos!
Ver produto
Brasil
HONESTIDADE / COMPETÊNCIA / QUALIDADE Aqui você encontra! Com design profissional, moderno e de alta qualidade. A criação da logomarca trará personalidade ao seu negócio. Faça sua empresa crescer aos olhos do mercado, transmitindo uma imagem 100% única e original para o seu público alvo. Logomarcas 100 % exclusivas, a partir de 85,00 Que arquivos receberei? Você receberá Arquivos vetorizados em CorelDRAW Arquivo jpg;(alta resolução) Arquivo pdf (alta resolução) Arquivos das Fontes True Type. Procuramos a harmonia entre formas, fontes e cores, criando uma a combinação gráfica e personalizada que mais se adapte a imagem da sua empresa. Resultado de uma Logomarca de Impacto. Uma boa comunicação com o público sempre foi o sucesso de muitas relações comerciais. Uma empresa que investe na sua identidade visual está, na verdade, investindo na relação com seu público o que gera um retorno garantido, pois fixa a imagem da empresa. Empresas de sucesso são aquelas que mais investem em design visual, e muitas delas ao partirem para essa estratégia conseguiram aumentar significativamente seu faturamento, e obtiveram um posicionamento de mercado muito mais forte. Modernização de Logomarcas Invista com baixo custo em um projeto de Modernização da logomarca da sua empresa, a identidade visual é o ponto de partida para grandes negócios, um imagem bem elaborada e com traços modernos atraem a atenção e proporciona um impacto visual de credibilidade e confiança ao seu público alvo. Como Funciona 1-Entre em contato conosco 2-Solicitaremos seu email para que possamos enviar as formas de pagamento (depósito bancário Bradesco e Banco do Brasil), e nosso endereço caso deseje efetuar o pagamento de forma presencial. será enviado também o brifieng (questionário) 3-Nos retornará o brifieng respondido, e pagamento. 4-Com base no retorno do Briefing e a confirmação do depósito damos início ao processo de criação. 5-Em no máximo 2 dias úteis enviamos 4 provas para a sua análise e escolha. Ctts: 3233.4517 98238.2940(tim e zap) 99216.9561(vivo)
R$ 85
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.