VIDENTE ASTROLOGIA EM RIO DE JANEIRO

"Tenha fé tudo é possível"
*Não se esqueça que a fé move montanhas, se você quer nada é impossível, não espere pelos outros faça você mesmo o que tem que ser feito e não deixe que ninguém te diga que você não tem condições ou que não consegue, podemos conseguir tudo com força, fé e determinação* *Consultas e trabalhos com um conceituado Médium Espírita do Rio de Janeiro*
*Amarração Amorosa*
*Magia Africana*
*Encantamento Cigano*
*Orientação Familiar*
*Harmonização de ambientes domésticos e profissionais*
"Sou Médium Espírita trabalhando há mais de 20 anos, estando capacitado para auxiliar você através de muita dedicação, responsabilidade e dom espiritual dedicado a ajudar as pessoas no que se refere ao Amor e outros problemas que possam ser resolvidos com força espiritual e mística, trazendo a você os mais fortes rituais já realizados para cada caso que traga dificuldade no Amor ou na vida pessoal. Não perca tempo sofrendo venha buscar ajuda, pois através dos oráculos, Búzios e o Tarô auxiliarei você a encontrar o melhor caminho para sua plena felicidade".
*Sigilo absoluto*
*Prestando bons serviços há mais de 20 anos*
WhatsApp (27) 98128-1538.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
VIDENTE ASTROLOGIA
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de atendimento
8950743
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.