VIDROS ABC VIDRAÇARIA EM SANTO ANDRÉ-SP

A Vidros ABC / vidraçaria atua no mercado desde 1998 nas áreas residências, comerciais, industriais e hotelaria, ocupando como umas das melhores e mais conhecida pelo excelente trabalho no mercado no ramo de vidro e gesso.

A empresa possui uma moderna linha de molduras, bisotes, box para banheiro, janela em vidros, colagem de espelhos com UV, kit sacada, lapidação de pia de vidro, tampo de mesa, vidros comum, temperados, laminados e fantasias entre muitos outros.

Somos uma empresa de vidros e gesso que atende a exigências dos profissionais e consumidores, buscando qualidade e durabilidade no produto e no serviço prestado.

A Vidros ABC / vidraçaria possui profissionais com mais de 20 anos de experiência em toda parte de vidro e gesso, fazendo os melhores serviços com todo o cuidado para satisfazer nossos clientes.

Na vidros ABC / vidraçaria foca em um ótimo atendimento e presa sobre a rapidez ao serviço, visando qualidade e agilidade.

Estamos localizado na Av. Itamarati, 2201 - Parque Erasmo Assunção - Santo André/Sp onde é de fácil acesso e você irá ser atendidos por pessoas que realmente conhece a área e que lhe apresentará e ajudará a fazer a melhor escolha sobre sua necessidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Vidros ABC   Vidraçaria
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de contato
8521370
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.