VILLA DAS SAPUCAIAS, 3 SUÍTES, HORTO FLORESTAL, SALVADOR,BA EM SALVADOR

Bem-vindo ao Villa das Sapucaias, uma visão moderna da vida por excelência no Horto Florestal. Na vanguarda do design inovador, o Villa das Sapucaias oferece 60 residências naturalmente elegantes, com vistas dinâmicas do Bairro e da Cidade.

As residências exemplificam o melhor da vida moderna sofisticada. Janelas generosas oferecem vistas impressionantes da natureza privada, da arquitetura moderna do Horto Florestal, as verdejantes copas das árvores. Tudo a partir de uma residência projetada para refletir um estilo de vida moderno.

* Todas as informações fornecidas sobre imóveis para venda e/ou aluguel são provenientes de fontes consideradas confiáveis, mas não há nenhuma garantia quanto à sua precisão, sendo as mesmas sujeitas a erros, omissões e mudanças de valores sem prévio aviso. Todas as dimensões são aproximadas, para dimensões exatas, você deve contratar seu próprio arquiteto ou engenheiro.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Villa das Sapucaias, 3 suítes, Horto Florestal, Salvador,BA
Villa das Sapucaias, 3 suítes, Horto Florestal, Salvador,BA 0
loading
Preço: R$ 830.000,00
R$ 830.000,00
12825129
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.