VILLA GARDEN - CONDOMÍNIO IMPERIAL PREVISÃO DE ENTREGA EM CAMPINAS

VILLA GARDEN - CONDOMÍNIO IMPERIAL Previsão de Entrega Junho 2021;
Você está próximo de conhecer um novo jeito de viver em campinas com o Villa Garden. Um complexo de apartamentos, a poucos minutos do Centro, com as condições do MCMV.

Encante-se com o Imperial Garden, o 4° condomínio desse incrível projeto. Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios com suíte na Região da Vila Industrial, com elevador e opção de varanda, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e lazer você encontra aqui.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Imperial Garden oferece: lazer equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, medição individualizada de água, piso laminado sala e quartos, previsão para ar condicionado no quarto maior e muito mais. Conheça mais sobre a Linha PREMIUM .
Venha ser feliz na Região da Vila Industrial, uma região bem próxima ao Centro de campinas, que oferece infraestrutura comercial completa para trazer praticidade ao dia a dia de sua família.

Próximo a Praça de Esportes São Bernardo, Hospital do Câncer, Colégio Anglo Center Ville, Supermercado 5 Estrelas, SERTEC - São Bernardo, Escola Vitor Meireles e a 10 minutos do Unimart Shopping campinas e do Atacadão. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Amoreiras, Rod. Anhanguera, Av. Prestes Maia, Av. John Boyd Dunlop e Av. Sylvio Môro.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
VILLA GARDEN - CONDOMÍNIO IMPERIAL Previsão de Entrega
VILLA GARDEN - CONDOMÍNIO IMPERIAL Previsão de Entrega 0
loading
Preço: R$ 300.000,00
R$ 300.000,00
13080095
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.