-
loading
Só com imagem

Geometrico vertical


Lista mais vendidos geometrico vertical

Brasil (Todas as cidades)
SEM RELEVO - Postagem imediata! Dimensão do produto: 3,05 m de altura por 57 cm de largura. Área de cobertura na parede de 1,73mt² por rolo; Papel de parede autoadesivo impresso em alta resolução de 1900dpis com superfície lisa Sem Relevo (Efeito Visual 3D). Utilizamos tintas látex Ecologicamente correta não agredindo o meio ambiente e não possuindo cheiro. Produto lavável, a limpeza deverá ser feita com pano úmido e sabão neutro. Impressão em adesivo fosco acetinado, ou seja, o produto possui um leve brilho proporcionando facilidade na limpeza. O produto pode ser aplicado em qualquer superfície lisa que não solte pó. Peso de 280 gramas por mt². Espessura de 0,10mm. As repetições das Imagens são de 57x57cm aproximados, com sobreposições na vertical de 15mm. Manual de aplicação incluso. Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente. Estes serviços não estão inclusos no valor do produto. Vantagens: A prova d’água; Não propaga fogo; Antimofo e Bactericida; Suprime pequenas irregularidades da parede; Material autoadesivo vinílico de fácil manuseio; Não faz sujeira com cola, pois não necessita de cola para aplicar; Não há necessidade de mão de obra especializada. Manual de aplicação incluso. Precauções: Não aplicar em paredes com mofo, bolor, umidade ou infiltrações; Não aplicar em paredes com texturas / rústicas; Em aplicações de áreas externas o local deve ser coberto para evitar a incidência de chuva no material; Evite aplicar em paredes pintadas recentemente, aguarde no mínimo 10 dias; Calcule corretamente sua necessidade, pois compras efetuadas em períodos distintos poderão ocorrer uma diferença de tonalidades no produto de até 15%; A má calibração de cores em Monitores ou Smartphones podem ocasionar variação de 10% na cor real do produto impresso; Aplicar os papéis de parede sempre na vertical, da esquerda para direita, respeitando a sobreposição de 15mm, conforme manual de instalação; Não aplicar em paredes com tonalidade escura ou por cima de outro papel de parede, pois poderá ocorrer transparência; O produto autoadesivo requer paciência na aplicação, caso não seja seu perfil contrate um profissional em aplicação de papel de parede autoadesivo. Para trocas e devoluções, não será admitido qualquer indício de uso ou avaria do papel de parede.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
AUTOADESIVO - EFEITO VISUAL 3D - SEM RELEVO TAMANHO 3,05M de ALTURA x 57CM LARGURA Área de cobertura na parede de 1,73mt² por rolo; Cada Triângulo tem aproximadamente 8cm. Papel de parede autoadesivo impresso em alta resolução de 1900dpis com superfície lisa Sem Relevo (Efeito Visual 3D). Utilizamos tintas látex Ecologicamente correta não agredindo o meio ambiente e não possuindo cheiro. Produto lavável, a limpeza deverá ser feita com pano úmido e sabão neutro. Impressão em adesivo fosco acetinado. O produto pode ser aplicado em qualquer superfície lisa que não solte pó. Peso de 280 gramas por mt². Espessura de 0,10mm. As repetições das Imagens são de 57x57cm aproximados, com sobreposições na vertical de 15mm. Manual de aplicação incluso. Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente. Estes serviços não estão inclusos no valor do produto. Vantagens: A prova d’água; Não propaga fogo; Antimofo e Bactericida; Suprime pequenas irregularidades da parede; Material autoadesivo vinílico de fácil manuseio; Não faz sujeira com cola, pois não necessita de cola para aplicar; Não há necessidade de mão de obra especializada. Manual de aplicação incluso. Precauções: Não aplicar em paredes com mofo, bolor, umidade ou infiltrações; Não aplicar em paredes com texturas / rústicas; Em aplicações de áreas externas o local deve ser coberto para evitar a incidência de chuva no material; Evite aplicar em paredes pintadas recentemente, aguarde no mínimo 10 dias; Calcule corretamente sua necessidade, pois compras efetuadas em períodos distintos poderão ocorrer uma diferença de tonalidades no produto de até 15%; A má calibração de cores em Monitores ou Smartphones podem ocasionar variação de 10% na cor real do produto impresso; Aplicar os papéis de parede sempre na vertical, da esquerda para direita, respeitando a sobreposição de 15mm, conforme manual de instalação; Não aplicar em paredes com tonalidade escura ou por cima de outro papel de parede, pois poderá ocorrer transparência; O produto autoadesivo requer paciência na aplicação, caso não seja seu perfil contrate um profissional em aplicação de papel de parede autoadesivo. Para trocas e devoluções, não será admitido qualquer indício de uso ou avaria do papel de parede.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO: Dimensões: Altura - 2,50 Metros - Posição vertical Largura - 58 cm - Posição horizontal - É muito importante que o cliente saiba a metragem do local antes de adquirir o material, pois há variação de cores entre lotes. Não nos responsabilizamos por compras do mesmo produto, feito em períodos diferentes. Há possibilidade de variação de cor em até 15%, devido à calibração dos monitores ou telas de Smartphones e Tablets. - Não necessita de aplicação com cola, pois é autoadesivo Basta destacar a proteção e aplicar sobre a superfície desejada. Instalação simples e rápida, sem barulho e sem sujeira. - Confeccionado em vinil fosco liso, sem brilho, o produto não possui relevos e texturas. - Nosso papel de parede possui 1 cm de sobreposição das folhas para possibilitar um encaixe perfeito dos desenhos. - Podem ser aplicados em superfícies planas ou com curvaturas simples. É necessário que a superfície seja lisa, livre de qualquer tipo de textura. Não pode estar úmida ou empoeirada, pois esses fatores prejudicam o processo de aplicação e durabilidade do material. - Nossos produtos aderem em paredes preparadas com massa corrida, gesso, tinta acetinada, látex e acrílica. Também podem ser utilizados para decorar portas, divisórias, móveis, objetos de madeira, MDF cru, vidros, espelhos, geladeiras, eletrodomésticos, entre outros. - Para garantir maior durabilidade, efetue a limpeza apenas com um pano umedecido em sabão neutro. Não utilize objetos e/ou produtos abrasivos, assim você aumenta a vida útil do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO: Dimensões: Altura - 2 Metros - Posição vertical Largura - 58 cm - Posição horizontal - É muito importante que o cliente saiba a metragem do local antes de adquirir o material, pois há variação de cores entre lotes. Não nos responsabilizamos por compras do mesmo produto, feito em períodos diferentes. Há possibilidade de variação de cor em até 15%, devido à calibração dos monitores ou telas de Smartphones e Tablets. - Não necessita de aplicação com cola, pois é autoadesivo Basta destacar a proteção e aplicar sobre a superfície desejada. Instalação simples e rápida, sem barulho e sem sujeira. - Confeccionado em vinil fosco liso, sem brilho, o produto não possui relevos e texturas. - Nosso papel de parede possui 1 cm de sobreposição das folhas para possibilitar um encaixe perfeito dos desenhos. - Podem ser aplicados em superfícies planas ou com curvaturas simples. É necessário que a superfície seja lisa, livre de qualquer tipo de textura. Não pode estar úmida ou empoeirada, pois esses fatores prejudicam o processo de aplicação e durabilidade do material. - Nossos produtos aderem em paredes preparadas com massa corrida, gesso, tinta acetinada, látex e acrílica. Também podem ser utilizados para decorar portas, divisórias, móveis, objetos de madeira, MDF cru, vidros, espelhos, geladeiras, eletrodomésticos, entre outros. - Para garantir maior durabilidade, efetue a limpeza apenas com um pano umedecido em sabão neutro. Não utilize objetos e/ou produtos abrasivos, assim você aumenta a vida útil do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Toalha Rosto Trapézio Toalheiro De Parede Cromado Jackwal. #Toalheiro de rosto banheiro #Linha Standard Jackwal #Metais para banheiro Garantia: 90 Dias / Peso: 166g / Cor: Cromado / Ref: 1002888 Dimensões: 18cm (C) x 6,5cm (L) x 17cm (A) Área para colocação da toalha: 14cm Capacidade: 1 toalha de rosto. Observação: Acompanha buchas e parafusos para instalação. Limpeza e cuidados: - Pelo uso prolongado, poderão aparecer manchas no cromado, que são facilmente limpas com um pano macio levemente umedecido; - Em zonas litorâneas, recomenda-se limpar periodicamente com cera a base de silicone; - Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza. Modo de fixação: 1 - Retire o parafuso de fixação do espelho; 2 - Use as fendas oblongas do suporte para marcar na parede o centro dos furos; 3 - Fure a parede nas indicações marcadas, com broca de Ø 5mm, e coloque as buchas; 4 - Coloque os parafusos e aperte-os. As fendas horizontal e vertical permitem a correção de pequenos desalinhamentos; 5 - Recoloque o espelho e o parafuso de fixação. Material: - Latão: Acabamento cromado. Com design atemporal que combina com qualquer estilo de ambientação para banheiro, este porta toalha de rosto da linha Standard Jackwal possui acabamento cromado em alto brilho. Em formato geométrico de trapézio e capacidade para uma toalha de rosto, este toalheiro de parede proporcionará ao seu banheiro um ar sofisticado, leve e inspirador.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.