VISTA GOLF - DEEJO DE BEM ESTAR (PERMUTA LONDRINA-PR) EM SÃO PAULO

Vista Sensacional para verde permanente. e para represa Guarapiranga. Vista Golf Resort, apartamento com excelente divisão interna, as 03 suites, devidamente decoradas aconchegam uma familia que busca conforto e comodidade. Cozinha integrada na varanda gourmet, espaço diferenciado pra quem curte bons momentos em familia e com amigos. Climatização inverter quente/frio em todos os cômodos. De fato, uma excelente escolha pra quem procura qualidade de vida com segurança em São Paulo. Ah, me esqueci, fica no 25 andar, preciso nem dizer o que significa né?
Próximo a excelentes colégios, como Suíço, Santa Maria, Magno, Magister, e outros. Ao lado de dois atacados que tem de tudo a preços muito competitivos e tambem da Estação Jurubatuba e SP Market. Aeroporto de Congonhas a 15m. Acerca de grandes empresas: Coca-Cola, Nestle, Syngenta, Bayer, MWM e Avon.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Vista Golf - Deejo de bem estar (Permuta Londrina-PR)
Vista Golf - Deejo de bem estar (Permuta Londrina-PR) 0
loading
Preço: R$ 1.350.000,00
R$ 1.350.000,00
14331138
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.