VISTA LIVRE E SILÊNCIO GARANTIDO NUM APARTAMENTO DELICIOSO EM RIO DE JANEIRO

A localização é uma delicia. A Viúva Lacerda é sem dúvida um cantinho muito querido entre os moradores do Rio. E, com sorte (o que é o caso aqui) uma vista linda para o nascer do Sol e uma Lua de tirar o fôlego surgindo entre as montanhas.

O apartamento está em excelente estado. Recebeu uma reforma relativamente recente e tem um aconchego que é resultado dessa combinação de barulho de pássaros, boa luz e uma vista livre, de ver o horizonte.

Sala com piso em madeira em bom estado, boas janelas, de ponta a ponta, espaço para a mesa de jantar pertinho da cozinha, integrada. Tem área de serviço com quarto e banheiro.

Logo na entrada da circulação para os quartos, fica o lavabo. Mais adiante, três quartos e um banheiro. Os dois quartos principais tem a mesma vista da sala. o outro fica de fundos e também é muito agradável.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Vista livre e silêncio garantido num apartamento delicioso
Vista livre e silêncio garantido num apartamento delicioso 0
loading
Preço: R$ 1.150.000,00
R$ 1.150.000,00
12996868
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.