VITALLI VILA CARVALHO- SOROCABA EM SOROCABA

O apartamento está localizado no bairro Vila Carvalho possui 38 metros quadrados sendo 1 suite.

EMPREENDIMENTO

Um empreendimento único, com projeto moderno e surpreendente. Desde a parte estrutural até o acabamento... tudo foi "muito bem pensado" para atender as mais diversas
exigências de uma excelente moradia, agregado a ambientes comuns com o charme e elegância que você merece.

APARTAMENTOS
Apartamentos de 1 dormitório de 38,26 m² e 2 dormitórios de 47,37 m².

Aqui tem espaço para todos! Conceito “traçado”para atender as diferentes exigências dos moradores do Vitalli. Cada detalhe foi desenvolvido pensando na comodidade, tranquilidade e qualidade de vida.

Alguns diferenciais: Lounge, academia e espaço kids na cobertura com vista panorâmica da cidade; Áreas destinadas à carga e descarga no estacionamento, facilitando o acesso ao elevador de serviço; Vagas somente para motos; Bicicletário e muito mais.

Localizado a poucas quadras do Centro da cidade de Sorocaba, o Vitalli oferece aos moradores uma grande facilidade de acesso as principais avenidas e rodovias da cidade.
Você estará vivendo num bairro tradicional e tranquilo, sem “abrir mão” da proximidade com shopping, colégio, universidade, restaurantes e grandes redes de supermercados.

Além de todos benefícios, o Vitalli está localizado em um dos bairros mais tradicionais da cidade, a Vila Carvalho, um ótimo endereço a poucas quadras do centro da cidade.

E podem acreditar! Com custo muito baixo de condomínio.

Condições especiais de financiamento!
Preço anunciado refere se ao valor a vista da planta de 38,26 m².

Agende sua Visita!
Davi

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Vitalli Vila Carvalho- Sorocaba
Vitalli Vila Carvalho- Sorocaba 0
loading
Preço: R$ 169.000,00
R$ 169.000,00
12733546
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.