VOLANTE G27 RACING WHEEL LOGITECH / PEDAL E CÂMBIO PC/PS3 EM BRASIL

Detalhes do produto: Logitech: Volante G27 Racing Wheel Logitech com Pedal e Câmbio - PC/PS3

PRODUDO NOVO

PRODUTO DE MOSTRUÁRIO

GARANTIA DE FABRICA

PRODUTO FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL

PODENDO CONTER PEQUENAS AVARIAS ( RISCO OU ARRANHADURAS POUCO APARENTE)

NÃO POSSUI MANUAL E CD

NÃO INCLUSO SUPORTES

Realismo nas corridas virtuaisVolante completo para games da Logitech é único

Para certos games, a diferença fundamental está na forma como os jogamos. E os gêneros de corrida são únicos justamente pelo fato de permitir o uso de volantes especiais na hora da diversão. O G27 Racing Wheel Logitech é um produto para marcar história nas corridas disputadas na sua casa! O produto é um volante completo com pedal e câmbio que deixa o jogo ainda mais real. Prepare-se para intensificar sua experiência e diversão: pistas, curvas e mesmo colisões vão se tornar algo diferente de qualquer coisa que já você viveu nos games.

Volante G27 Racing Wheel Logitech

Outros recursos facilitadoresUtilize as opções para variados manuseios

São 16 botões à disposição no volante e no módulo da troca de marcha para você ter acesso a variadas funções. Você também pode aproveitar um direcional D-Pad.

Windows ou PS3Compatibilidade

O volante da Logitech tem compatibilidade com PCs com sistema operacional Windows XP, Vista 7 e 8, e console Sony PlayStation 3. Assegure sua diversão já!

Luzes indicadorasPara troca de marcha

Luzes de LED indicam a marcha e as rotações por minuto do veículo do game. Assim você tem noção de quando precisa realizar a troca da marcha e manter o carro na velocidade máxima.

Design realistaComo um volante da vida real

O volante imita o de veículos reais: revestido por couro, com aço inoxidável para diminuir o desgaste e ampliar a vida útil. O aspecto remete aos verdadeiros carros de luxo!

Pedal e câmbio Conjunto completo

Você só pode sentir-se como se estivesse lá com um kit completo que remete ao de carros reais. Conte com três pedais (acelerador, freio e embreagem) com acabamento em metal e um câmbio para troca de marchas do veículo!

Logitech® G27 Racing Wheel é projetado para proporcionar uma experiência real de corrida para o PC e PlayStation® 2 e 3, possui um poderoso mecanismo de reorientação de força de motor duplo que proporciona de maneira suave e precisa efeitos de força de alta fidelidade ao volante.

A embreagem helicoidal proporciona uma direção excepcionalmente silenciosa, eliminando o ruído e as vibrações indesejadas. O câmbio de seis marchas permite que você escolha sempre a marcha exata para a curva, enquanto o indicador de marcha/RPM de LED permite que você saiba exatamente quando reduzir ou aumentar a marcha. Os pedais de metal tornam a redução punta-taco (heel-and-toe downshifting), a troca de marcha mais rápida e a RPM alta durante todo o percurso. Então sente-se, vista suas luvas e aperte o cinto. Agora você não está mais jogando – com o G27, você está pilotando.
Características

Características gerais
Integre-se totalmente ao carro.

Deleite-se nas curvas acentuadas e arrepiantes enquanto sente os pneus perderem atração e voarem sobre cada obstáculo na estrada.

A reorientação de força de motor duplo personalizada simula precisamente a ação realista das corridas que deixará você sem fôlego depois de passar pela bandeira quadriculada.

Embreagem Helicoidal.

Desfrute do poder da reorientação de força sem o ruído da estrada, graças às embreagens helicoidais suaves e silenciosas, semelhantes às usadas em transmissões de carros.

Agarre com firmeza.

Desfrute da sensação e do conforto de um volante forrado com couro verdadeiro, enquanto você percorre a pista velozmente.

Volante de 900°

Gire o volante duas vezes e meia de trava a trava, como em um carro de verdade.

Transmissão semiautomática.

Deixe que seus instintos guiem você pelos câmbios de leme de seis velocidades, encontrando apenas as embreagens certas para curvas fechadas ou pedal para as retas.

LEDs indicadores de RPM/marcha.

A vitória depende de frações de um segundo, e saber quando mudar marchas é crucial para manter a velocidade máxima.

Mas, uma vez que você também precisa manter os olhos na estrada, projetamos o painel indicador que é fácil de ler num relance.

Construído para durar.

Deixe tudo na pista sem se preocupar com a tensão colocada no volante — ele foi projetado para suportá-la. Dos sólidos rolamentos de esfera de aço na barra do volante à qualidade da construção, o G27 oferecerá um extraordinário desempenho e uma confiabilidade a longo prazo para cada corrida.
Especificações Técnicas

Itens inclusos• Volante de corrida com reorientação de força, pedais de acelerador, freio e embreagem.
• Módulo do câmbio.
• Fonte de alimentação.

Requisitos de sistema
PC baseado no Windows
- Processador Pentium compatível
- Windows XP, Windows Vista, Windows 7
- 256 MB de RAM
- 20 MB disponíveis em espaço de disco rígido
- Unidade de CD-ROM
- Porta USB
- Jogos que oferecem suporte à reorientação de força da Logitech
- Sistema de entretenimento de computador para Playstation 3
- Sistema de entretenimento de computador para PlayStation 2Corpreto

2,67/5

3 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Volante G27 Racing Wheel Logitech / Pedal E Câmbio Pc/ps3
loading
Preço: R$ 1.300,00
R$ 1.300,00
Ver mais anúncios de ubiratan-dos-reis
10208376
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.