-
loading
Só com imagem

Whey protein iso tech


Lista mais vendidos whey protein iso tech

Brasil (Todas as cidades)
O Whey Protein Iso Protein Foods da BRN Foods é um suplemento em pó para atletas e praticantes de academia com uma dieta a base de suplementos de proteína. O Whey protein isolado BRN Foods, como toda proteína isolada, tem fórmula de fácil absorção pelo organismo, ou seja, seu consumo é mais eficiente antes da atividade física, já que toda essa quantidade de proteína estará à disposição do organismo em muito menos tempo que uma proteína de absorção mais lenta (e indicada para o pós-treino). Além disso, a tabela nutricional do Whey da BRN Foods aponta 54 gramas de proteína isolada por dose, isso representa aproximadamente até 72% das necessidades diárias proteicas de uma pessoa com uma dieta base de 2 mil calorias. Isso considera o Isso Protein um dos melhores whey protein do mercado, pois oferece a quantidade adequada de nutrientes e um excelente custo-benefício. Um pote de 2k de whey da BRN Foods rende porções a longo prazo para você se manter firme nos treinos e alcançar seus objetivos. Garanta o seu Iso Protein!
R$ 89,98
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Elaborado com Whey isolada, vitaminas e minerais o Whey Protein Isolado Iso Whey 900 g - Max Titanium auxilia no crescimento de massa muscular quando aliada à uma rotina de treinos.
R$ 138,85
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suplemento a base de proteínas isoladas em pó para atletas e praticantes de atividade física.  Conteúdo: 02 Iso Protein 2kg - Bodybuilders (Whey Protein Isolado)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.