-
loading
Só com imagem

Softwares video aula estudio


Lista mais vendidos softwares video aula estudio

Itaguaçu da Bahia (Bahía)
Elaboração de vídeo currículo. aumente sua empregabilidade fazendo conosco seu vídeo currículo. continuar distribuindo seu currículo como se fosse panfleto trará poucas chances de converter-se em vaga de emprego. os recrutadores dificilmente leem esse tipo de correspondência. prefira um método mais atual e compatível com o cenário tecnológico: o vídeo currículo. o serviço consiste em gravamos um entrevista de emprego com o candidato. o roteiro dessa entrevista é elaborado com métodos segundo os quais o candidato irá responder a perguntas feitas pela maioria dos recrutadores. assim você estará facilitando a vida deles, pois em um só material digital estarão suas informações curriculares e suas posições profissionais sobre os assuntos de maior interesse das empresas. o candidato receberá orientação profissional para gravar sua entrevista. será feita uma análise personalizada do perfil do candidato. uma vez gravada sua entrevista de emprego, você receberá o vídeo em mídia digital e com isso poderá fazer uma divulgação muito mais eficiente, criativa e inovadora, despertando assim maior interesse por parte dos possíveis empregadores. bônus: o candidato receberá ainda um treinamento em vídeo aula com acompanhamento coach sobre os temas: networking (rede de contatos), resiliência, inovação, trabalho agregado, trabalho otimizado, rendimento no trabalho e orientação para formação do profissional do sécxxi. a gravação é feita em nosso estúdio onde fica também nosso local de treinamento. agende sua sessão pelos fones: (92) 9 8426-7128 (claro) (92) 9 8266-1560 (tim) (92) 9 9511-9547 (vivo-whats) valor do serviço: r$300,00 Nível: Empregos, E, Negocios > Procuro - Emprego Localização: Manaus Anunciante: Particular
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ################################# ATENÇAO ESCOLHA RETIRADA EM MAOS!!!! ################################## Curso completo de envio de mensagens dinâmicas para whatsapp, você pode pensar que isso não e necessário pois usando seu whatsapp você pode fazer isso mas com essa ferramentas ou essas ferramentas você poderá enviar mensagens de forma automatizada e sem para ou seja no caso de um celular você terá que selecionar de 20 em 20 contatos para enviar neste sistema te ensino como motar um central com uma linha ou ate 100 linhas de whatsapp. Use esse sistema em sua empresa envie mensagens para seus clientes avisando sobre promoçoes e descontos tudo que precisar somente usando a internet e o whatsapp sem custo a mais lembrando que todos os software tem licença ilimitada!! ################################# ATENÇAO ESCOLHA RETIRADA EM MAOS!!!! ################################## Envie mensagens sem limites Responda de forma semi-automatica ou programada Envie mensagens sem precisar ter contatos Aprende a captar telefones Neste pacote sera enviado os seguintes softwares: WHATSAPP MARKETING Entre outros... ################################# ATENÇAO ESCOLHA RETIRADA EM MAOS!!!! ################################## Todos os softwares vem com descriçao e video aula para cada software de como usar aproveite pois todos aqui tem funcionamento garantido whatsapp whatsapp marketing software whatsapp zap marketing programa de envios enviar whats whatsapp em massa programa whatsapp whatsapp software whatsapp sender marketing whatsapp em massa whatsapp ilimitado ################################# ATENÇAO ESCOLHA RETIRADA EM MAOS!!!! ################################# ################################## ATENÇAO ESCOLHA RETIRADA EM MAOS!!!! ################################## Não inclui Teste
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sequências de aulas de dança e/ou coreografias online em múltiplas modalidades com tutoriais explicativos e opções de visualização. DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: AULAS DE DANÇA EM PLATAFORMA ONLINE, PARA 02 (DUAS) MODALIDADES POR UM MÊS. O serviço disponibiliza, para as 02 modalidades selecionadas, acesso às aulas e/ou coreografias online no Portal de Dança ClickOnDance. Valor do serviço no mês: R$ 9,90 Modalidades: • JAZZ (Jazz Dance, Jazz Contemporâneo, Jazz Lyrical, Jazz Funk, Jazz Dance). • DANÇA DE SALÃO • SAPATEADO • BALLET CLÁSSICO • DANÇA CONTEMPORÂNEA • STREET DANCE (Hip Hop, Breaking, Dance Hall, Freestyle, House Dance, Passinho, Popping, Video Dance e Dança Urbana). ACESSO AO SERVIÇO: Após a sua compra será enviado, para seu e-mail; confirmação, o código de acesso e as orientações (passo a passo) para visualização das aulas selecionadas no site ClickOnDance. DÚVIDAS FREQUENTES: 1) O que são aulas de dança online? São vídeos que apresentam sequências de uma aula de dança: · Sequências de exercícios ou variações (aquecimento, centro, chão ou diagonal): de duas a quatro contagens de 8 tempos. · Coreografias: mínimo de seis contagens de 8 tempos. · Níveis: Iniciante, Intermediário e Avançado. Todas as sequências e/ou coreografias incluem 3 opções de visualização. (c/música ou beats, slow motion e passo a passo) 2) Quem ensina as aulas de dança online? Você terá acesso a aulas de renomados professores no campo da dança do Brasil. 3) Que navegador de internet devo usar? Recomendamos o uso do Firefox, Safari, Chrome ou Internet Explorer (9+). 4) Existe horário para acesso? Não. Dance onde, quando e como quiser! 5) Como posso contatar o ClickOnDance? Sinta-se livre para contatar-nos com quaisquer dúvidas ou problemas.. 6) O que são aulas de dança online? Uma aula de dança online é um vídeo que apresenta uma sequência de uma aula de dança onde você vai poder aprender, se inspirar ou apenas apreciar*. Não inclui Não é possível fazer download das aulas. As aulas estarão somente disponíveis no Portal Clickondance, na internet. Pontuamos que não oferecemos aulas completas como você encontra em um estúdio/academia de dança. As sequências de exercícios e coreografias são vídeos variados e apresentados separadamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui CONFIRA ABAIXO O QUE VOCÊ APRENDERÁ EM NOSSO CURSO: Você vai aprender PASSO A PASSO em vídeo aulas gravadas diretamente de nosso estúdio, você vai transformar madeira comum em verdadeiras obras de arte.  - Adquirindo e preparando a Madeira  - Molde para produzir as peças  - Preparo do molde para iniciar as peças (e desmolde) - processo da primeira etapa (início da construção)  - processo da segunda etapa (preenchimento da peça)  - processo da terceira etapa (finalizando a construção)-Inicio de acabamento da peça (lixamento gradativo)  - Finalização da peça (acabamento e polimento)   - Aula detalhada específica sobre a construção de moldes.  - Aula detalhada específica sobre todos os materiais utilizados.  - Aula detalhada específica sobre Ferramentas necessárias ou não (para iniciar no ramo não é necessário investimento em ferramentas).  - Fornecedores que despacham para lhe atender em todo Brasil. Não inclui nao inclui curso presecial.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aulas de reforço escolar on-line ou presencial. Seguindo todos os protocolos sanitários da ANVISA. A ONE PI proporciona os seguintes serviços:   - Alfabetização e acompanhamento pedagógico.   - Acompanhamento escolar diário on-line ou presencial, voltado para alunos do ensino fundamental e médio. - Aula particular domiciliar para ensino fundamental e médio. - Suporte para trabalho escolar e preparatório para provas. - Suporte para alunos de ensino superior de matemática.   Lecionamos todas as disciplinas. (Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Português Literatura, Filosofia, Inglês e Espanhol). Aulas dinâmicas e objetivas é aqui na ONE PI.   Na One Pi ofertamos professores capacitados e bem treinados didaticamente. Temos estúdio próprio para gravação de vídeo aulas disponíveis em plataforma própria e no YouTube.   Melhore a nota do seu filho! Ligue marque uma aula. Ligue já: (31)3225-0268   WhatsApp (31) 97191-9204   O FUTURO DO SEU FILHO NÃO PODE ESPERAR!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aulas de reforço escolar on-line ou presencial. A ONE PI proporciona os seguintes serviços: - Alfabetização e acompanhamento pedagógico.  - Acompanhamento com Fonoaudióloga. - Acompanhamento escolar diário on-line ou presencial, voltado para alunos do ensino fundamental e médio. - Aula particular domiciliar para ensino fundamental e médio. - Suporte para trabalho escolar e preparatório para provas. - Suporte para alunos de ensino superior de matemática, química e física.   Lecionamos todas as disciplinas. (Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Português Literatura, Filosofia, Inglês e Espanhol). Aulas dinâmicas e objetivas é aqui na ONE PI.   Na One Pi ofertamos professores capacitados e bem treinados didaticamente. Temos estúdio próprio para gravação de vídeo aulas disponíveis em plataforma própria e no YouTube.   Melhore a nota do seu filho! Ligue marque uma aula. Ligue já: (31)3225-0268   WhatsApp (31)97191-9204   O FUTURO DO SEU FILHO NÃO PODE ESPERAR!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.